Génifique!

Não, isso não é uma nova gíria francesa, e sim o novo produto da Lancôme, que está sendo lançado com muita pompa e circunstância mundo afora. Nos EUA e na Europa ele vai começar a ser vendido entre março e abril, por aqui não faço idéia, mas o que eu posso dizer para vocês, com muito orgulho, é que este blog foi escolhido, lá de Paris, para conhecer antes o Génifique!!!!

Génifique
Que emoção!! Eles me mandaram essa meiga caixa pelo correio, e quando eu abri…

Génifique
Gente, LUZES! Fiquei assim, estasiada. E fora as luzes, esse vidro bem lindo e mais um pendrive com  as infos, fotos, vídeos (que aliás são muito tecnológicos, meio em 3D, muito massa – dá pra ver aqui no site da Lancôme).

E falando em tecnologia… Foram 10 anos de pesquisa para chegar nesse sérum, que pode ser usado por qualquer idade e por qualquer tipo de pele e tem como objetivo “ativar a juventude”, como bem está escrito na embalagem. Eles conseguiram descobrir como ativar os genes e as proteínas cuja produção diminui com a idade, fazendo a pele envelhecer.

O funcionamento exato é muito complexo e científico para mim, e ainda estou um pouco confusa em relação aos detalhes, mas o que eu achei mais legal mesmo é essa história de ser para qualquer idade, porque aparentemente ele se adapta às necessidades da sua pele, mesmo se ela for sensível. Eles também dizem que você já nota resultados em sete dias, coisas como pele mais luminosa, com textura melhor, menos envelhecida e tal. O aplicador é um conta-gotas muito fofo e o produto dentro é fluido, com a textura super leve, absorve rápido e sem deixar resíduos. A idéia é que ele seja um complemento à rotina de beauté normal (mais um produtinho!!), sendo usado antes de tudo.

Génifique

Ainda é muito cedo (ele nem foi lançado no mercado) para falar sobre experiências na vida real (temos só os testes que a empresa fez, todos muito promissores), mas acho que esse produto vai dar o que falar, e se fizer o que promete, vai ser realmente incrível.

PS! Vi que nos comentários muitas pessoas amaram a caixinha que acende (óbvio, ela é tudo!) mas acho que eu não expliquei direito que, provavelmente, ele não vai ser vendido nessa caixinha! É porque quando eles mandam coisas para a imprensa sempre tem uma apresentação mais bacana e tal, na loja deve ser normal… Mas o produto continua sendo incrível hahaha!

PS 2. Esqueci de falar o preço: US$ 78/£52/R$ 351 update em 22/3/2010 ele acabou de chegar no Brasil!