Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Coisas que mami trouxe!

15/02/09

Como contei, mami trouxe o rímel vibrador Ôscillation, que eu ainda não fiz fotos (!) mas farei. E não foi só isso, como pessoa generosa que é, comprou todas as coisas interessantes que eu pedi.

Coisas novas!
Tem o spray de água salgada pra dar textura que minha amiga Grão sempre fala (a Grão tem truques incriveis pro cabelo, eu vou fazer um post com elas em breve!), que chama Coiff Oceanique Tousled Wave, do Fekkai. Ele deixa o cabelo com textura, ótimo pra fazer um bagunçado básico.

Os esmaltes: os de cima são da OPI que eu esqueci o nome, depois coloco aqui, em tons de cinza! e os de baixo são da OPI para Sephora, nas cores Metro Chic, Special Request e Dear Diary. Siiim, a Metro Chic é a cor que eu comentei no post do esmalte cinza! To usando e amando, também vou colocar foto depois, fica bem interessante e bonito. Aliás a linha de esmaltes da OPI pra Sephora é excelente, as novas cores de verão são lindas, tem no site!

Ao lado do esmalte está um spray Daily Brush Cleaner, da Sephora, pra limpar pincéis (pra limpeza express, não a pesada, que aí eu gosto do shampoo baby Johnson’s mesmo). Mas ainda não usei esse. Do lado dele está o rímel vibrador, e tem também um Virtuose novo que o meu acabou e o rímel Kiss Me, da Blinc, que foi o pioneiro nessa história de “tube mascara”, rímel tubo, porque ele cria uma espécie de tubo em volta de cada cílio e por isso dura bem mais, não borra e sai super fácil com água morna. Eu tenho outro que é assim é adoro, o Fiberwig, cuja diferença é ter fibras que alongam. Mas gostei do Kiss Me, ele é ótimo pro dia-a-dia e ainda por cima vem nessa latinha fofa!

Ameeei que mami trouxe uma versão incrível do meu querido perfume do Marc Jacobs em roll on, super super bom pra deixar na bolsa (tenho a versão sólida dele também, mas é meio pesada pra ficar carregando todo dia). Esse lápis é o Go Brow Universal Brow Pencil, da Anastasia, marca bem boa de coisas pra sobrancelha. Adorei, super prático. E por fim uma paleta de corretivos da Make Up For Ever, chama 5 Camouflage Cream Palette, # 3 (a maioria das cores são bem clarinhas e funcionam pra mim).

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

28 replies on “Coisas que mami trouxe!”

Eu AMO os esmaltes da OPI. A qualidade e a gama de cores eh incrivel. Hoje mesmo estou usando um cor de rosa (Italian Love affair) que eh incrivel, e esta sendo altamente elogiado! hahahah
Esse cinza esta com cara do “You don’t know Jaques” da linha Collection de France! Estou certa? Eu tambem tenho essa cor!
Mas por aqui a onda dos cinzas jah esta acabando, e comecando os rosa-fucsia (a Estee Lauder tem um lindo, e a OPI lancou a linha South Beach toda com cores de verao).
Eu sempre fico de olho nessas paletas da Make up for Ever, mas tenho certa implicancia com corretivos em creme “duro”, e nao acho muito praticas pro dia a dia. Depois conta oque achou!!
Bjs
Dri – Londres

Ain eu adoooorei o prefume em roll on do Marc Jacobs!!

Não sei porque não chega aqui no Brasil essas versões mais práticas de carregar na bolsa, tipo esses em roll on e os sólidos!!

Beijos Vic e uma ótima semana!!
E para Fê aí em cima tb!!!

Esse perfumitcho roll-on é mointo prático meishmo…tbm tenho!
Tenho medo desse spray de águs salgada..pq meu cabelo fica descontrolado quando vou para praia…
Bjos!

Vic!!
Eu pedi pra um amigo trazer essa mesma paleta de corretivos da Make Up For Ever na cor 3, igual a sua, há um tempinho… Mas fiquei na dúvida porque sou mais morena que você, aquele famoso morena jambo, morena médio, vai… O que você acha? Devo pedir a número 4? Me ajuda! Rsrsrs!

Beijos e obrigada!

Gentem, sei que esse assunto é de outro post e é meio velho, mas quero dividir com vcs a minha mais nova aquisição: o primer da contem 1g. Passei hoje pela manha p/ vir trabalhar e usei a make mineral da everydayminerals, passei os bloting papers duas vezes p/ tirar o excesso de oleosidade ao longo do dia e, agora, as 18h, posso afirmar que o primer fez uma super diferença. Aprovado.
Estou maquinando a minha proxima aquisição: um primer laura mercier ou uma da clinique (pore minimizer), alguem quer me dar uma dica?
Bjocas

Ai, Vic…estou em 2009 numa fase esmaltes.
Quanta coisa bacana sua mãe trouxe!
Bem que nós podíamos ter alguém pensando e trazer as linhas da Opi e da China Glaze para nós, polish addicts do Hemisfério Sul.
Beijo,
Ca

Sou dooooida para experimentar esse spray de água salgada…. ele sempre me chamou a atenção mas nunca tive coragem de comprar, com medo de o cabelo ficar muito duro e ressecado (tipo o mar deixa)… sei que as coisas do fekkai são ótimas e que ele não faria uma coisa dessas com nossos lindos cabelos, mas tenho medinho…. depois fala da sua experiência com ele Vic!!!

Queria saber que cor vc é da MAC? Sou NC 30 é estou doida nessa paleta de corretivos, mas e o medo de comprar a cor errada….

Bjos

Vim comentar o mesmo que a Kika!!
Cadê suas fotos na festinha da Vogue? =)
Beeijos

Oiee!! Leio seu blog diretoo…mto bom, parabéns! Fiz um também…qdo puder dá uma passadinha!
bisous

Que delicia é receber um monte de coisinhas novas!
Fiquei curiosissima a respeito deste spray Fekkai! Aguardo ansiosa por sua experiencia com ele, ou pelo post da sua amiga.
E o que é essa paleta de corretivos? Fantastica! Estou desejando! Corretivo é o tipo de produto que gosto de ter em varios tons, uma vez que minhas olheiras são “temperamentais”! hehehe
Beijos, Victoria!

oi victoria! eu nunca deixei nenhum comentário aqui acho mas eu adoro seu blog e entro aqui o tempo todo! queria aproveitar e deixar uma dica de um sabonete que eu estou usando pra pele que é mto incrível, não sei se vc conhece, o nome é dermotivin e o fabricante é a galderma, eles lançaram uma versão nova em espuma que é uma delícia! bom, é isso xuxu, mto sucesso pr blog sempre! um beijo, yve

Oi Vic, eh a 1 vez q escrevo mas ja acompanho seu blog há uns 6 meses….queria te dizer q vc me inspirou a comprar varios produtinhos maravilhosos e hj indico para deus e o mundo….hj tb pirei o cabecao e comprei o erasure paste e um po especifico corretivo da benefit alem de um iluminador pastoso…maravilhoso!!! gostaria de dar essa dica entao… mistura o strobe e qq iluminador liquido e passo no rosto,….Fica um luxo….parece ate milionaria!!! Gostaria q vc falasse mais dessa marca q eu amo a benefit cosmetics, q infelizmente nao há no brasil mas eh td de bom, diria q eh um luxo necessario, ate a shower cap comprei, eh uma coisa meio retro, vovo glamurosa….adoro!!! Adoro mesmo eh saber que há tantas outras make up junkies como eu no mundo e assim nao me sinto tao culpada…heheh….bjkss

Coincidências: tô usando o Tóquio da Risqué, eu gosto porque ele é daqueles que “muda” de cor conforme a luz… trouxe dois Sephora+OPI de viagem, que amei-amei-amei, textura, duração, tudo… quanto ao spray pra pincéis da Sephora, trouxe um pequeno pra experimentar quando viajei em setembro passado, tá quase no fim. Aprovei. Da última viagem trouxe um shampoo pra pincéis, também Sephora, pra fazer a limpeza pesada, mas ainda não usei.

Oi Vic, tudo bom?!!!
Sabe dizer se esse spray do Fekkai que deve ser o máximooooooo tem para vender aqui em SP?!…hope so…
Bjos,
Cris Sansone!

oi vic,

sabe dizer onde ela comprou o perfume roll on?
na praia fiquei sem o meu demaquilante e usei o sabonete líquido da cabeça aos pés do meu bebê da johnsons & johnsons para tirar a maquiagem. é muito dez, tira tudo, inclusive aquele rímel chato, delineador, lápis. Amei. E olha que eu já usei o demaquilante da MAC, da Lancome(meu atual), da la roche, já perdi a conta de quantos experimentei e sempre fica um pouco. Quando eu uso o lápis da MAc e agora o rímel da Givenchy, que é meu kit diário sempre é um deus nos acuda para tirar. aconselho experimentar…

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags:
rímel ,