Recordistas

Gente, ainda tenho muitas coisas pra contar do SPFW sabiam?? Vou colocando aos poucos provavelmente até a próxima edição consegui falar de tudo ahaha como eu to engraçada hoje!

Uma listinha que eu queria fazer é a de produtos recordistas, aqueles que foram usados TANTO nos camarins que chamou a atenção. Aliás esse foi meu critério, é uma pesquisa bem empírica mesmo. Ah, e tem tanto um produto específico quanto um tipo de make, vocês vão reparar.

BASE: Face & Body, da MAC. É até engraçado, parece que não existe outra base no mundo. Tooooodossss os maquiadores usam. E vocês sabem , é minha favorita também.


PRÉ MAKE UP: Nada de primer, o que todo mundo usou foi o hidratante iluminador Strobe, da MAC. Nos desfiles, a “desculpa” era que eles estavam fazendo um make fresh, uma pele bonita, revigorada, jovem. Então já sabem, quando a idéia é dar um up na face, depois de um dia cansativo, dá-lhe Strobe. Não precisa passar em tudo, só em pontos como têmporas e bochecha, testa, nariz, olhos. E ele existe em duas versões, uma mais creme (que eu tenho) e uma mais fluida, que eu não conhecia e super adorei – mais delicado.
ILUMINADOR: Podem ir se acostumando a explorar essa nova região no make, as têmporas, ali perto do olho, fazendo o “c”, lembram que já falei um monte? Vai rolar super uma iluminada.
RÍMEL + CURVEX: É até meio idiota falar mas já que é um ranking… O rímel dispensa explicações, mas o curvex… Ainda tem muita gente que não aderiu, vocês não sabem o que estão perdendo!
BATOM ROSINHA: Vimos um preto aqui, um vinho acolá, mas o rosinha, pra alegria geral da minha pessoa, super apareceu.
BLUSH ROSINHA: Falei em outro post e rendeu um super debate/desespero da mulherada, que se revoltou com a tentativa de acabar com o blush em nossas vidas. Eu vou fazer um outro post para debater o assunto – já adianto que não há motivos para desespero! – mas por enquanto basta dizer que o rosinha foi o que mais apareceu, comparando com pêssego, marrom e bronze!
LÁPIS DE OLHO: O Smolder, da MAC, é o que os maquiadores mais usam, mas gente, vamos combinar que com lápis não tem essa, quase todos são bons! Eu adoro o do Duda Molinos e o da Natura.
DELINEADOR: Fluidline, da MAC, cor Blacktrack (você super encontra se pedir pelo o “preto mesmo”). Esse até me surpreendeu, tamanha a unanimidade, nem vi a cara de um delineador líquido daqueles old school. Todo mundo tava só no Fluid (pra abreviar), que é em gel e é aplicado com pincel chanfrado. Eu amo, acho super fácil de fazer, eu sei, to devendo um vídeo!!

Adorei essa história de ranking, quero fazer mais, tipo top sei lá quantos mais usados da semana, top meus favoritos nacionais, top lugares pra comprar, top coisas inúteis que eu não resisti e comprei… Quero participações nos comentários!

And: ainda vou falar do batom preto, que a gente conversou no Encontrinho, e que tá na lista de coisas sobre o SPFW.

Ai PS: No Encontrinho eu comentei que o Dia de Beauté ia aparecer no programa Urbano do Multishow, sobre blogs de beleza, que ia passar amanhã, mas mudou a data! Quando eu souber aviso aqui!