Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

DDB por aí

02/08/12

Faz tempo que não faço momento “clipping” do blog – é que não ando dando conta de responder entrevistas, infelizmente!! Mas essa semana consegui responder duas, e queria dividir os links porque acabei falando bastante sobre produtos e acho que complementa o que escrevo por aqui!

No blog da Bru Pacífico participei da seção “Na nécessaire” fazendo uma geral de todos os produtos que mais uso e gosto – sempre muito difícil escolher!! Está aqui

E no blog Mundo PK contei qual é meu kit de sobrevivência, aqui.

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

13 replies on “DDB por aí”

Vic, sua linda! Vc é tão chique e inteligente, não se una a gente baixa como essa menina do blog mundo PK! You’re so above that..

Amei a entrevista no blog da bru pacifico!!! Ja esse mundo pk nao da! Serio! Pior blog ever, elas fazem de tudo pra tenta ter leitoras, ficam tentando compra-las! Beijos vic linda!!!

oi Vic, amei a matéria toda, vce e linda demais! mas me apaixonei pelo seu ocúlos, por favpr todas as informações, marca cor onde comprar, no Brasil e fora por favor, mtos bjs!!!

Vic, me ajuda! Viagem pra California mês que vem, onde é melhor comprar Benefit?
Bjs

Vic, experimenta o extra brilho da Risque, ele diz q seca em 30 segundos e seca mesmo, quando vc acaba de limpar os borradinhos a unha já está seca! As vzs eu pinto a unha e vou dormir e não amassa!

Bjos

Qual é o modelo dos óculos escuros na matéria da Bru Pacífico? São belísssimos!!! Você está com uma super cara de rica!!

Vic, adoro seu blog e te sigo no instagran tambem.
Amei sua listinha e copiei tudo. Uma duvida,
Nenhum produto para a área dos olhos?
Bjs

Oi, Vic! No blog da Bru Pacífico vc fala do perfume de gardênia do Marc Jacobs, e que ele foi descontinuado, mas eu comprei um vidro semana passada na Macy’s de NY. É sério que não vão mais fazer? Já fiquei superfrustrada quando fui na Kiehl’s e descobri que descontinuaram o shower gel de gardênia! Era apaixonada por ele!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: