Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Batom vermelho com gloss: conheça essa tendência!

08/03/22

Adeus, acabamento mate. Olá, textura gloss. Se você está entre as que não tirava o gloss das mãos nos anos 2000, prepare-se para reviver esse amor. E se você está passando pela sua primeira fase gloss, bem vinda! Ele está com tudo mesmo. E fazer uma mistura do poderoso batom vermelho com esse queridinho do brilho é a nova tendência do mundo da maquiagem que promete te conquistar.

Batom e gloss: a união de dois clássicos

Não podemos negar que tanto o batom vermelho quanto o gloss são clássicos da maquiagem. Logo, a mistura de dois ícones só poderia trazer um bom resultado, certo? E assim como em qualquer make, não há regras na hora de misturar: você pode escolher seu vermelho queridinho e aplicar um gloss transparente, ou optar por um tom de batom mais claro e completar o look com um gloss colorido. O que importa é que você se sinta bem com o resultado final.

Gloss dá a impressão de lábios mais volumosos

Além de ser o truque de beleza do momento, aplicar o gloss após o batom tem outra função: dar mais volume aos lábios. O reflexo do brilho dá uma impressão de uma boca mais carnuda. Então, pode anotar aí o truque: efeito de preenchimento usando apenas maquiagem é com a mistura de batom com gloss.

Como fazer maquiagem de batom vermelho com gloss?

Não há segredo quando o assunto é aplicar esse tipo de produto. Para evitar que seu batom vermelho escape para fora da boca, vale contornar os lábios com lápis antes de aplicá-lo. Quando a cor estiver homogênea, passe o gloss por cima. Arrasar com essa maquiagem clássica é simples assim. 

Agora que você já ficou com vontade de investir nessa dupla, dá uma olhada aqui neste vídeo, que a Vic apresenta um monte de sugestões de marcas e tipos de gloss para todos os gostos.

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

2 replies on “Batom vermelho com gloss: conheça essa tendência!”

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Make ,
Tags: