Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

TV Beauté: favoritos do mês de julho

15/09/21

Como é bom estar de volta ao Youtube! Passei esse tempo sumida, como vocês devem imaginar, por conta do lançamento do novo DDB – que não canso de admirar, por sinal. Nesse meio tempo, estreamos uma nova seção mensal para resenhar e indicar nossos produtos favoritos todo mês, afinal somos apaixonadas por beleza e adoramos compartilhar dicas.

Conversando com a equipe, cheguei a conclusão que seria muito divertido e informativo mostrar mais os produtos gringos que tenho acesso morando em Londres, e que nos últimos tempos acabaram ficando meio ausentes do DDB. Sempre acreditei que, independente de uma marca estar à venda no Brasil, poder conhecer coisas diferentes só agrega (além disso, tem várias que vendem on-line e entregam no Brasil). Nesse vídeo, então, mostro os meus favoritos de julho, das marcas Tower 28, Violette_FR e Noble Panacea. Adorei ver nos comentários lá no YouTube que várias de vocês curtiram o formato porque adoram conhecer novidades como essas – é a intenção mesmo.

A Tower 28 é uma marca americana que foi lançada recentemente em Londres e eu recebi para testar. Ela está super bombandinho no Instagram e já tinha chamado minha atenção, então adorei receber os produtos. Eles tem uma coisa cool, fácil, tanto no visual / vibe da marca, quanto nos produtos – vide o blush cremoso Beach Please que tenho usado direto! Conheça mais sobre a marca https://www.tower28beauty.com/.

Violette é uma maquiadora francesa que adoro seguir no Instagram e no Youtube, então fiquei animada e curiosa quando ela lançou sua marca própria de maquiagem – Violette_FR, como seu @. Comprei algumas coisas para testar e estou adorando, embalagens lindas e produtos ótimos. Já mostrei uma das sombras líquidas nesse tutorial aqui, e apesar de ter escolhido como favorito do mês o iluminador Baume Shine, acabei mostrando tudo que comprei no vídeo. Conheça mais os produtos da marca https://www.violettefr.com/.

Por fim, mostrei um produto da Noble Panacea, marca nova de skincare alto luxo que fiquei alucinada quando eu conheci. As fórmulas usam um sistema de entrega de ativos na pele que é baseado na descoberta de um químico que ganhou o prêmio Nobel (!), é tudo feito com tecnologia super de ponta, os produtos vêm em sachês de dose única, feitos de alumínio reciclável, que você guarda num case feito à base de amido e que é refil – isso tudo para evitar ao máximo o uso de plástico. Conceito bacana, alta performance – para quem adora esse mundo de skincare, vale pesquisar mais sobre. Veja mais no site da marca https://www.noblepanacea.com/.

Leia mais sobre os favoritos do mês de julho e de agosto da equipe DDB.

Blush cremoso Beach Please cor Magic Hour
Tower 28
Aqui
Iluminador Baume Shine
Violette_Fr
Aqui
Batom Petal
Bouche
Violette_Fr
Aqui
Yeux Paint cor Caramel Chaud
Violette_Fr
Aqui
Yeux Paint cor Rose d’Aurore
Violette_Fr
Aqui
The Brilliant Overnight Recharge Cream
Noble Panacea
Aqui

Usando:
Boca – Lápis 417 Kiko Milano + gloss Lip Maximizer Dior
Piercings e anel Victoria Sayeg
Blusa Zara

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: