Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Gadgets faciais para dar um upgrade no skincare

27/08/20

A rotina de skincare se tornou oficialmente o momento do dia favorito para muitas pessoas. Além de ser o caminho para conquistar uma pele linda e saudável, é também um momento de pausa programada na correria cotidiana para se conectar consigo mesma – o que a gente sempre chamou por aqui de… “fazer um pequeno Dia de Beauté”. E se já é uma delícia limpar a sua pele e passar os seus creminhos normalmente, tudo fica ainda mais gostoso ao incorporar alguns gadgets desenvolvidos especialmente para cuidar da sua pele, potencializar os produtos e enriquecer esses instantes de autocuidado.

9 em cada 10 amantes de skincare já tem ou sonha em ter uma esponja facial elétrica (minha favorita é a Foreo, que uso há anos). Com seus filamentos macios e vibrações em diversas velocidades, elas promovem uma limpeza mais profunda da pele e ajudam a prevenir o surgimento de cravos e espinhas. As pulsações sônicas também realizam uma massagem facial maravilhosa – tanto durante a limpeza, quanto em modos específicos pensados para cada área do seu rosto. E o mais legal é que tudo isso é controlado com o auxílio de aplicativo dependendo das suas necessidades do dia.

Aliás, dá para ir muito além quando o assunto é aparelhos de massagem. Começando pelo mais simples e antigo de todos, o Gua Sha, que é uma pedra lisa de quartzo ou jade em um formato de meia-lua usada para tonificar o rosto. A técnica milenar chinesa consiste em uma espécie de raspagem massageadora que reduz o inchaço, modela o rosto, ativa a circulação sanguínea e aumenta o viço, entre outros benefícios.

Outro queridinho de origem chinesa é o jade roller, que parece um rolo de pintura, mas feito de pedra para massagear a pele. Também é excelente para reduzir inchaço e estimular a circulação sanguínea, além de ajudar na penetração de produtos. Existe também os massageadores elétricos, que promovem esses mesmos benefícios, porém com pulsações – alguns são específicos para a região dos olhos, que costuma inchar mais.

As máscaras térmicas também são uma maravilha. Elas podem ser usadas tanto aquecidas quanto geladas. Quando quentinhas, ativam a circulação sanguínea e ajudam a suavizar sinais de cansaço, enquanto frias servem para reduzir inchaço e acalmar a pele, principalmente após longa exposição solar.

E você, tem um gadget favorito? Conta pra a gente nos comentários!

Hot & Cold Gel Face Mask
Océane 
Aqui
Gua Sha Fluorita Roxa Massageador Facial
Elemento Mineral
Aqui
Rose Quartz Gua Sha Set
Océane 
Aqui
Kit Skin Glow Rose Quartz
Blink Lab
Aqui
Aparelho limpeza Luna 3
Foreo 
Aqui
Massageador para os Olhos
Avon 
Aqui
Aparelho Massageador para os Olhos IRIS
Foreo 
Aqui
Aparelho de Limpeza Facial Alfa Relax Beauty
Avon 
Aqui
Massageador
Jade Roller
Ecotools 
Aqui
Gua Sha Fluorita Roxa Massageador Facial
Elemento Mineral
Aqui
Massageador Facial 3D Facial Roller
Océane
Aqui
Roller Facial Quartzo Verde
Sephora Collection 
Aqui
Esponja Facial Octopus
Océane 
Aqui

Foto { Arina Krasnikova no Pexels}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: