Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Tudo sobre o Hidratante Firmador, novo produto da Sallve

28/04/20

Temos o prazer de anunciar em primeira mão a chegada do mais novo produto da Sallve, marca da Julia Petit que a gente vem acompanhando desde o lançamento e que rapidamente se tornou queridinha das amantes de skincare. Com vocês, o Hidratante Firmador!

A própria Julia contou para a gente todas os detalhes da novidade, que chegou ao mundo hoje (à venda no site da Sallve): “Ele foi criado pensando em uma necessidade de hidratação profunda, mas focado na pele das brasileiras que querem sentir a pele super hidratada, porém sem ficar pesada”, explicou. “E, como gostamos de fazer na Sallve, ele vai além e traz outros benefícios também” – como o nome entrega, o principal benefício “extra” é a ação firmadora / tensora. Isso tudo mantendo o sensorial leve e refrescante.

A fórmula do Hidratante Firmador traz 8 formas de ácido hialurônico com três pesos moleculares distintos, agindo assim em diferentes camadas da pele e suprindo toda a necessidade de hidratação, além de ter efeito plump e melhorar linhas finas. Ele tem ainda ação calmante graças ao pantenol em sua composição enquanto o cogumelo fu ling atua na luminosidade.

Outro diferencial que muita gente vai curtir é que além de firmar a pele a longo prazo, o produto tem efeito tensor imediato oferecido pelo extrato de Tara. “Como qualquer tratamento para a pele, os benefícios dos nossos produtos são vistos com o uso contínuo e depois de um tempo, mas eu queria dar um presentinho para que as pessoas já tivessem essa sensação de firmeza imediatamente após a aplicação”, conta Julia. Esse é um “plus a mais” que torna o produto perfeito para preparar a pele antes da maquiagem, principalmente quando você está cansada e precisa dar uma levantada no rosto.

“Conseguir juntar todos esses benefícios e ativos mantendo a textura leve torna nosso Hidratante Firmador muito especial, é um produto à base de ácido hialurônico único e diferente do que já existe no mercado”, comemora Petisco. Segundo ela, o produto funciona muito bem sozinho (ou antes do protetor solar), mas também vai bem combinado a outros produtos da sua rotina de beleza – e pode (e deve) ser usado na área ao redor dos olhos.

Como dicas são sempre bem vindas, quis saber como a própria Julia incluiu a novidade na sua rotina. Ela disse que gosta de usar combinado com Antioxidante Hidratante, também da Sallve, de duas maneiras diferentes: quando quer focar no efeito tensor, passa o Firmador por último. Já quando a intenção é fortalecer a ação do ácido hialurônico, passa ele antes com o Antioxidante por último. E, à noite, ela usa seus ácidos em forma de tônico, sempre antes dos hidratantes.

Vale ressaltar que esse é o primeiro lançamento da Sallve desde a mudança no time de desenvolvimento de produtos e também de fábrica, que aconteceu logo depois do recall do esfoliante enzimático no ano passado. Após ter problemas em um lote do produto, a marca decidiu remontar todo o departamento de desenvolvimento e mudar para a fábrica Fareva, uma das maiores do mundo e que trabalha com várias marcas internacionais importantes.

Para concluir o post, momentinho nerd para quem quer mergulhar no detalhe dos ácidos hialurônicos da fórmula:

O Hidratante Firmador carrega 8 formas de ácido hialurônico em 3 pesos (baixo, médio e alto). Quando é aplicado na pele, cada uma das formas age em camadas diferentes, das mais superficiais às mais profundas. São elas:

PESO ALTO
. Sodium Hyaluronate: atrai água do ambiente para a pele.
. Sodium Hyaluronate Crosspolymer: cria um véu que mantém água da pele e previne sinais do tempo.
. Hydroxypropyltrimonium Hyaluronate: garante a hidratação prolongada por se ligar de forma mais intensa à superfície pele.

PESO MÉDIO
. Potassium Hyaluronate: drena água do interior da pele pra superfície, mantendo a epiderme sempre hidratada.
. Sodium Acetylated Hyaluronate: faz com que o AH se ligue melhor às células da pele.

PESO BAIXO
. Hydrolyzed Hyaluronic Acid: estimula a produção de Aquaporina 3, fazendo com que mais água entre nas células da pele.
. Hydrolyzed Sodium Hyaluronate: sua pequena molécula possui alta penetração, o que torna a hidratação ainda mais profunda.
Hyaluronic Acid: mimetiza um fator natural de hidratação na pele.

O Hidratante Firmador custa R$ 99,90 e já está à venda no site da Sallve aqui.

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: