Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Maquiagens vibrantes, animadas e emocionantes estão com tudo. Vem se inspirar!

26/11/19

Cores por todos os lados! Essa é a sensação que dá quando buscamos as inspirações que entram todos os dias no Insta do DDB (@diadebeaute). Isso porque os olhos com cores vibrantes, que chegaram junto com a onda dos makes ultra criativos à la euphoria (saiba mais aqui), estão dominando a cena, conquistando até mesmo as adeptas de maquiagens mais basiquinhas.

Já entrou um post aqui com dicas de produtos mega pigmentados em tons fantasia, vibrantes e emocionantes, para ninguém ficar de fora dessa festa das cores – confiram porque tem muita coisa boa! Mas a empolgação da equipe do DDB é tanta com esse momento animado da maquiagem que achamos que valia também um post de referências. Do delineado azul intenso à mescla de várias sombras de paletas distintas, aqui tem um pouco de tudo para aguçar a sua criatividade.

A única regra é se divertir escolhendo quais cores combinar ou qual tom potente merece alegrar o seu olhar por conta própria. Fora isso, um truquezinho que ajuda a deixar tudo mais leve: pele pouco carregada, blush bem levinho e iluminador sem excessos. Assim seu olho se destaca sozinho sem competir com a pele! Também vale super usar batons rosas e vermelhos para entrar na brincadeira, harmonizando com os tons de sombra e delineador, mas, na dúvida, vá de gloss ou nude que é sucesso garantido.

{Fotos: reprodução Instagram @lindahallberg, @missjobaker, @juliarodrigues2, @d.aleksandria, @namvo, @nikki_makeup, @rowisingh, @daniellemarcan, @leahbaines_mua, @kaleteter, @brigittecalegari, @savana.sa, @nathaliebillio, @fersteinfotografia/ @caru.coelho, @katiejanehughes, @kamilahee e @manugavassi/ @_andremattos}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

One reply on “Maquiagens vibrantes, animadas e emocionantes estão com tudo. Vem se inspirar!”

[…] Claro! O que não falta por aqui é inspiração! Neste post você encontra uma galeria com fotos lindas. Fique ligada também no Instagram do @diadebeaute que estamos caprichando nos makes de carnaval por lá também e no nosso Pinterest, tem um board com muitas ideias (aqui). E, como inspiração nunca é demais, vale conferir também esses posts que tem super a ver: o boom das maquiagens ultra criativas (aqui), maquiagens cheias de brilho (aqui) e maquiagens vibrantes (aqui). […]

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Make ,
Tags: