Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

TV Beauté: Gloss para Brilhar no Carnaval (ou fora dele)

25/02/19

O Carnaval sempre cai junto com os Fashion Weeks, então já faz alguns anos que fico de fora dessa festa maravilhosa. Mas decidi entrar no clima e gravei um tutorial de make com glitter para o site da Amaro – tenho essa parceria com eles há cerca de um ano e acho que nunca comentei com vocês. Lá eu faço vídeos mais curtinhos, mais “direto ao ponto”, com várias dicas boas – clique aqui para conferir.

E aí aproveitei que já estava com a maquiagem carregada de glitter nos olhos para gravar a TV Beauté de hoje, sobre outro produto que estou a-man-do no momento e que eu acho que tem TUDO a ver com Carnaval: o gloss.

Estou total nessa fase de fazer boca nude ou rosinha com gloss – para batons mais escuros sigo gostando do mate, senão é gloss na veia! As pessoas estão até me perguntando se fiz algo na boca, mas não, não fiz nada na boca, tenho até esse vídeo aqui em que falo sobre procedimentos estéticos e o que acho sobre eles. É tudo efeito mara da combinação lápis de boca + algum gloss como o Lip Maximizer, da Dior, que tem sido um dos meus favoritos!

No vídeo de hoje, mostrei quatro glosses que adoro e que podem ser ótimos companheiros neste Carnaval. Você faz aquele olhão de glitter e complementa a sua maquiagem com o brilho do gloss nos lábios. Meus queridinhos são estes:

. Lip Maximizer – Dior: Esse tem um tom meio rosa, meio furta-cor com um pouco de purpurina, mas acho que era edição limitada. O original, que também amo, é mais opaco, tipo o brilho do gloss, mas sem partículas de purpurina. Ele tem na fórmula ativos que dão um pouco mais de volume para os lábios, então se você quer preencher e não quer fazer o procedimento é um bom quebra-galho.

. Gloss Labial cor Nudezito – quem disse, berenice? : Gosto desses mais opacos porque eles têm um pouco de cobertura de cor, você fica com a boca mais vinil. Esse é para quem quer o brilho molhado e não o brilho da purpurina.

. Oh!Gloss Oh!Maria cor Glitteralmente – Lola Cosmetics (aqui): É bem o estilo furta-cor que estou amando! Inclusive, também é maravilhoso se você quiser usar como iluminador. Ele é bem gloss estilo mais gosmento!

. Dazzleglass cor Dresses to Dazzle – MAC (aqui): Essa linha ganhou também sombras, que são as sombras líquidas de glitter novas da MAC, Dazzleshadow. Ele é realmente a opção com mais partículas de glitter que vocês vão encontrar na marca, fica muito lindinho na boca.

Espero que vocês arrasem no Carnaval, brilhem muito! E queria convidar vocês a acompanhar o conteúdo caprichado que estamos fazendo no Instagram do Dia de Beauté com inspirações de maquiagens e penteados, convidados especiais fazendo tutoriais de make e de cabelo molhado, um guia sobre os tipos de glitter e onde comprar. Está imperdível!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: