Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Beleza sustentável: conheça os produtos da Biossance

05/05/18

Cosméticos naturais, sustentáveis e eficazes: essa é sem dúvidas uma das áreas mais quentes da beleza hoje, e o número de adeptas ou interessadas em “se converter” aumenta a cada dia. Por isso, o timing da chegada da Biossance ao Brasil não poderia ser melhor.

A marca californiana tem esses três pilares no DNA, e baniu de suas fórmulas mais de 2.000 ingredientes que possam ser nocivos para nós ou para o meio ambiente. Os produtos, livres de substâncias tóxicas, são uma ótima alternativa para uma rotina de cuidados que traz resultados sem comprometer a saúde ou o planeta.

O principal ativo usado pela Biossance é o esqualano, molécula super hidratante encontrada naturalmente no nosso organismo, cuja produção diminui com o tempo – ela é rapidamente “compreendida” quando você aplica os produtos, o que os torna bem eficazes, e olhem só que interessante: a extração do esqualano é feita da cana-de-açúcar do Brasil!

Conheci a Biossance durante o Paris Fashion Week, quando fiz uma parceria para usar os produtos na rotina louca de uma semana de moda, e adorei o resultado (sem falar na proposta!). Agora que a marca chegou ao Brasil, fiquei feliz de participar da campanha de dia das mães e apresentar para minha mãe dois produtos que acho ótimas dicas: o óleo facial esqualano, vitamina C e rosas, que hidrata e é rico em antixoxidantes, tem uma textura levinha e é rapidamente absorvido, alem de poder ser usado de diversas maneiras – antes de dormir, antes da maquiagem, misturado com a base, no lugar do iluminador… – e o gel para área dos olhos com esqualano e peptídeos, que dá aquele up geral na pele delicada ao redor dos olhos, suaviza ruguinhas e também é ótimo para usar antes do corretivo, evitando que ele craquele.

Os produtos da Biossance já estão à venda na Sephora, lojas físicas e online aqui. Tenho recebido muitos pedidos de vocês para falar sobre o tema cosméticos sustentáveis e esse é o primeiro post de muitos. Fiquem de olho!

* Esse post é uma parceria do Dia de Beauté com a Biossance – para mais informações sobre os #DDBProjetos clique aqui

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: