Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Bem-vindos ao novo DDB!

24/02/16

AI QUE ALEGRIA, esse dia chegou! Vocês não imaginam como eu estava ansiosa para estrear o novo layout do Dia de Beauté… Afinal de contas, o anterior já tinha mais de cinco anos – uma eternidade em tempos de internet -, e convenhamos que passar esse tempo todo sem variar o visual é algo bastante monótono.

Além de mudar o “make”, aproveitamos para fazer vários ajustes técnicos para melhorar a experiência geral no blog – como reorganizar as categorias, o que deu um trabalho louco (8 anos de conteúdo para arrumar não é brincadeira hehe), mas vai otimizar a navegação, e outros detalhes não tão óbvios e visíveis para vocês, mas que fazem bastante diferença. Digamos que foi uma recauchutada geral – espero que gostem do novo look!

Consegui também colocar de pé algumas ideias e desejos que tinha há tempos, como a newsletter (se inscrevam ali em cima ou lá embaixo!) e o Além da Beauté, um canal onde falarei de outros assuntos como moda e lifestyle… Estreia em breve! Sem falar na versão em inglês – me sinto muito feliz e realizada de finalmente poder compartilhar o conteúdo do DDB com pessoas que falam outras línguas que não o Português, especialmente porque morando em Londres tenho tantas amigas e colegas que não entendiam bulhufas do que eu fazia aqui, confesso que era um pouco frustrante! (A versão em inglês está semi pronta, quase 100%!)

Mas acima de tudo estou muito empolgada para retomar o ritmo no blog. Cheguei a comentar (e vocês podem imaginar!) que foi bem desafiador manter o DDB atualizado no ano passado, por conta do meu livro, e o coitado começou a parecer mais um canal de TV cheio de vídeos que um blog! Claro que essa “pausa” foi por um motivo super nobre e valeu muito a pena, mas estou feliz de estar de volta! Tenho muuuitos posts atrasados para compartilhar, também já publiquei alguns para receber vocês na nova casa com conteúdo fresquinho… 2016 com o Dia de Beauté a todo vapor. Aceito sugestões de posts que vocês querem ver!

Para terminar, queria deixar um agradecimento especial para o time incrível que trabalhou intensamente no novo layout e na “recauchutagem” do DDB – não sei como eles não ficaram malucos! Da minha super equipe Athena Salvucci (que vocês já conhecem!), Laura Stabile (estagiária recém-chegada) e Tuyra Rosa (editora de imagem também recém-chegada), Renata G. Corrêa editora dos vídeos e da Ana de Almeida, a super tradutora que fez existir a versão em inglês do blog! E claro, Fernando Perrella da FAPNET, salvação do TI, e a designer Karen Hofstetter, que foi a responsável pelo layout anterior e como sempre conseguiu traduzir – e superar – meus desejos para o novo! (Ia colocar o site da Karen aqui, mas está em construção – casa de ferreiro… – então vai o da loja online dela, a OH K!, que é mara!)

{Ainda estamos finalizando alguns ajustes, então se vocês localizarem algum erro avisem nos comentários!}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

70 replies on “Bem-vindos ao novo DDB!”

Lindo lindo, Vic! achei que ficou clean e organizado. Gostei mesmo da nova cara!
Mas posso dar uma sugestão? Eu achei que o menu de cima (necessaire, inspirações viagem e etc) está com a letra muito fina/pequena. Não está tão visualmente agradável.
Fora isso, acho que está perfeito.

Ansiosa para o conteúdo escrito do blog! desde que comecei a acompanhar o DDB você está numa fase vídeos (que amo), então estou animada para conhecer esse outro lado!

Sobre posts, reforço alguns pedidos: um post recomendando em quais produtos vale gastar mais e em quais podemos economizar (por exemplo, proetor uso sempre e acaba rápido, por isso é complicado comprar um muito caro. mas considerando a frequencia e a importância, posso arriscar em um barato?)

Também queria muito uma comparação entre os mattes normais e os líquidos. Não precisa nem ser só sobre os da MAC. de qualquer marca acho legal. Queria saber sobre durabilidade manuseio pigmentação e etc dessas categorias.

Beijos!!!

Ufa! Até que enfim voltou! Já estava ficando nervosa, acessar seu site diariamente é parte oficial da minha rotina!!
Amei o novo design!
Quanto à sua ffoto do perfil, o estilo é meio Adelle, não sei se reflete muito vc, mas está bonita!
Parabéns à toda equipe!!

Olá Vic e equipe do site,

só pra avisar que lá em baixo, quando você quer ver posts mais antigos, no botão está escrito:
MOSTRAS MAIS POSTS
e creio que deveria dizer
MOSTRAR MAIS POSTS

Um detalhezinho que notei!

beijos!

Uauuuu Vic, um blog MARA, clean, fino e elegante como vc!!!! AMEI!!!! Ps.: Viciada no seu livro, vira e mexe volto a reler, leitura delícia!! :) Bjs!

Ai que lindo lindo, tá lindo lindo!! Muito amor esse layout, bem intuitivo e clean, amei Vic, parabéns a todos os envolvidos!! <3

Vic! Parabéns pelo novo layout! Acompanho o blog desde o seu iniício e confesso que ano passado deixei-o um pouco de lado porque ao meu ver também estava quase uma TV! hehehehehe
Mas enfim, deve ser realmente difícil dar conta de tantas redes sociais etc, ainda mais com o teu primor característico.
Adorei, sem muita poluição visual no blog.
Feliz ano!

Bom diaaa Vic….
Estou nova por aquee, mas te acompanho no Yt de longass….
Sei como era o antigo por ter passado algumas vezes, e era lindo, foi bom e difertido enquanto deu, agora, o novo chega com mudanças, novidades e muita expectatuva.
Curtimos sempre as coisas antigas e primárias, mas o novo faz parte do amadurecimento, da entrega e de jabelas abertas.
Amo a leveza que da ao dia a dia, a beleza e a fala.
Muito sucesso nesse novo ciclo.
Parabéns!!!
❤?

Lindo lindo lindo!!! Adorei! Se eu puder dar uma dica, que foi uma dificuldade que me incomodou um pouquinho, seria mudar a cor que fica nos links, tem que forçar os olhos pra eu ver o que está escrito e no que estou clicando. Sei que é a cor da sua logo, mas enfim, acho que ficaria melhor. Fora isso, adorei a nova carinha do blog, o jeito que os posts estão dispostos e as imagens também! Parabéns pela nova fase Vic!!!

Vic, o novo visual ficou lindo!
Estava super ansiosa por ele e a nova identidade visual que estava aparecendo nos vídeos da TV Beauté já dava umas dicas, mas ficou muito mais lindo do que eu imaginava! A ideia de lançar o site em inglês também foi ótima, já que desde que você mudou para Londres já imaginava que teriam pessoas novas de lá querendo ler seus posts maravilhosos.
Parabéns pela nova fase e que ela traga muito sucesso para você e para o Dia de Beauté!
Beijos :)

Oi Vic! Adorei a nova cara do blog, mas confesso que já era apaixonada pela antiga. Sou estudante de jornalismo e você é uma referência para mim. Estou escrevendo para avisar um errinho, quando confirmamos o cadastro na newsletter somos redirecionados para o blog em uma pagina que está escrito “BOM VINDO AS LISTAS DO DIA DE BEAUTÉ”, acredito que esse “bom” seria “bem”, né? Espero ter ajudado :)

Parabéns, Vic! Muito sucesso na nova etapa. Como você pediu sugestões de posts, quem sabe você poderia fazer resenhas da base Weightless da NARS e a Ultra HD da MUFE. Queria comprar uma das duas, mas não sei qual! ;)

Vic, o novo layout ficou lindo e muito elegante – ou seja, a sua cara!
Já te acompanho desde o primeiro layout, mas ano passado estava acompanhando mais pelo youtube. Como sempre amei o conteúdo escrito, estou super feliz com a retomada dos posts!
Ah, e amei muito ler o post com a barrinha de rolagem. Odeio quando o link “ler mais” ou equivalente nos tira da home page.
Tb achei a cor dos links (embora linda!) muito clara, ficou difícil de ler. Fora isso, tá excelente! Beijos!

Viiiiic
que lindo o novo layout.
ficou fofo, prático, clássico e moderninho. Bem sua cara.

Adorei a nova disposição do conteúdo. Uma coisa meio revista, bem legal.
a demora e a ansiedade valeram a pena.
Parabéns!!!

Parabéns pelo site, ficou incrível!! Clean, moderno e cheio de delicadezas que a gente ama! Agora dá mais vontade ainda de visitar toda hora. Sucesso sempre! Beijos

Adorei, Vic. Parabéns! Está tudo lindo.

Já fiz minha inscrição na newsletter e aproveito para avisar que o aviso de confirmação do email está “bOm vindo”.. Errinho de digitação mesmo! ;)

Bjs e parabéns para toda equipe.

Está lindíssimo Vic!!! Amei. Parabéns pela mais nova conquista :)
Ps: Me inscrevendo na newsletter em 3, 2, 1…

Vic, o novo layout do blog está lindo!! Uma graça! Estou louca para ler novos posts!! Você é uma fofa! rs Beijos!!

Parabéns Vic!!! Ficou maravilhosa a nova cara do DDB!!! Parabéns pelo trabalho também S2

Waaawww, que lindo Vic! *.* Super de bom gosto e facinho de acessar todas as categorias.
Estarei com você acompanhando o DDB que agora, além de blog, é: livro, vlog, muito além de apenas make (como se apenas make fosse pouco!). Estou amando a evolução e curtindo demais. Muito sucesso para você querida!!

Vic, estava acostumada com o antigo, mas mudanças é sempre bom.
Só não gostei, e só vou falar pq vc pediu: não curti a barra rolante dentro do texto. Acho mais confortável qdo a pagina toda rola.
Mas é só minha opinião de leitora que não vai deixar de te ler por isto.
Beijos!

Que ótimo, Victoria! Sou leitora mais que assídua e ADORO o jeito como você fala de beleza, estética, maquiagem, etc. O novo layout ficou MARA!!!! Cheio de tchans!
Tenho seu livro e vejo todos seus vídeos e snaps. Quem sabe um dia a gente se esbarra pelo mundo???
Bjs e sucesso sempre!!

Ficou lindo e mais prático amei!!
Você está fazendo uma revolução!! hehe
As dicas de maquiagem já chegaram na minha mãe (que nunca usou nada! Só em festas!) por meio das amigas! Hahahah
To aqui chocada! Maravilhoso mesmo! Já dei seu livro pra ela, pra descomplicar com os pincéis e que produtos comprar pro dia a dia e etc
Incrível com maquiagem anima qualquer um!
Beijos!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: