Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Livro DDB em Portugal + vendas internacionais

27/10/15

Nem sei dizer o tamanho da minha alegria em compartilhar a primeira edição internacional do livro do Dia de Beauté! Ele será lançado em Portugal pela Editora Arena, selo da Penguin Random House Grupo Editorial, com o título Bonita Todos os Dias: Um guia de maquilhagem para a vida real.

Que AMOR! Essa é a capa:

Bonita Todos Os Dias

Se já estava transbordando de felicidade com o lançamento no Brasil, imaginem ver o livro ganhando o mundo! Simplesmente demais.

Como expliquei aqui, vender em outros países não é uma decisão nossa, os países em questão precisam comprar os direitos autorais, fazer uma edição local etc. Por isso estou MEGA feliz que já rolou em Portugal e, claro, super na torcida para que aconteça em outros lugares também ;)

Muito feliz também com a matéria chiquérrima falando sobre o livro na Vogue Portugal de novembro, escrita pela minha querida colega Susana Chaves – para ler é só clicar na foto

Vogue Portugal

Saiu também uma matéria no site da Vogue Portugal, aqui, e um post no blog da Susana, o Beauty Airlines, aqui!

Informações importantes sobre a edição de Portugal do #livroddb:

. Já está à venda! Online na Fnac Portugal, na Wook e na Bertrand e fisicamente em livrarias e hipermercados do país inteiro

. Eu estarei em Lisboa para uma noite de autógrafos no dia 12 de novembro, quinta, a partir de 20h30 na Fnac Chiado. Leitoras portuguesas, brasileiras que moram em Portugal e quem mais estiver por perto pela Europa e quiser aparecer por lá… Vou AMAR!

Não vou conseguir dessa vez ficar mais dias para fazer eventos no Porto e em outras cidades, mas já estamos vendo para o ano que vem ;)

Mal posso esperar para ver o que as leitoras portuguesas vão achar… E para conhecer vocês ao vivo!

Não se esqueçam de usar o #livroddbPT se compartilharem algo no Instagram, quero ver tudo! E se postarem mandem o link também aqui nos comentários.

Vendas internacionais

Para o livro ser vendido em outros países, esses países precisam comprar os direitos autorais e fazer suas edições locais – por questões de língua, de logística e etc (estou aprendendo muito sobre o mundo dos livros com essa experiência hehe). Além do Brasil já temos Portugal, muito legal, e estamos torcendo para ter mais países em breve. Enquanto isso não acontece, é possível comprar online via Brasil (o site da Livraria Cultura faz entrega internacional, várias leitoras compraram e falaram que deu tudo certo) e via Portugal (pelaFnac Pt ou Bertrand).

E para as leitoras empenhadas, vale ficar indo na sua livraria local pedir o livro, assim quem sabe eles não percebem que tem demanda? Hahaha #estratégias

Tantas emoções!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

18 replies on “Livro DDB em Portugal + vendas internacionais”

Parabéns Vic, por todo esse sucesso!!!
Já comprei o meu livro, estou amando!!!!
Super didático…
Beijos que seu livro conquiste o mundo!!!!

Oi, Vic
Não poderia ter lido noticia melhor, você vem a Portugal. No dia 12 estarei onde for para te conhecer. Já te sigo há muito tempo, adoro os teus vídeos do youtube. Estou super feliz. Ate breve Bjs grande.

Olá Vic, estou tão contente pois vamos ter seu lindo livro também em Portugal!!
Sou sua seguidora já alguns anos e esta noticia é fantástica porque vou puder comprar e conhecer aqui em Portugal em breve :)
Até breve! Beijos

Vic parabens pelo seu sucesso, vc é merecedora de tudo isso q esta acontecendo na sua vida. Eu comprei seu livro e fiquei encantada a cada pagina q eu lia, ele é realmente incrível, com dicas preciosas, e as fotos, a capa, os desenhos foram feitos com muito capricho. É um livro delicado e maravilhoso, eu até fiz um post falando sobre ele no meu blog. Parabens mais uma vez, sou uma super fã e fico feliz com o seu sucesso. Bjus…

Vic, eu te sigo há muitos anos e nunca comentei aqui. Mas depois que vi seu livro numa livraria aqui em Londrina e comprei não tive como não comentar! As fotos dele estão lindas demaissssss!!! É um livro para deixar exposto de tãoooo lindo!!!
Parabéns por toda dedicação o resultado foi simplesmente incrível. Espero que você venha para Londrina fazer um dia de autógrafos também! :D Beijos

E pq não vai ter noite de autógrafos no Porto??? Fica difícil quando cai assim, em meio da semana para quem trabalha até tarde… :(

Victoria, finalmente consegui comprar o livro em Manaus, Saraiva Mega Store ótima.
Amei tudo, devorei em poucas horas, edição boa de ler e ver.
Mandei cumprimentos por email para ti, de qualquer modo, parabéns, belo trabalho.

Victoria, finalmente consegui comprar o livro em Manaus, Saraiva Mega Store ótima.
Amei tudo, devorei em poucas horas, edição boa de ler, ver e ter em casa.
Mandei cumprimentos por email para ti, de qualquer modo, parabéns, belo trabalho.

Parabéns pelo livro e por todo sucesso. Você merece!
Somente peço que faça a sessão de autógrafos depois das 18hs, pois pra quem trabalha e adora o seu trabalho fica complicado te prestigiar…
Muito beijinhos aqui de Lisboa! ^^

Olá! Sou portuguesa e nem queria acreditar que, para além de o seu livro estar disponivel para venda, a Vic ainda vai estar por cá!! Vou tentar estar por Lisboa nessa altura, gostava mesmo de lhe dizer pessoalmente o quanto gosto do seu trabalho!! **

O maior sucesso para o livro, vic! Ansiosa por vê-lo! Fica a faltar a visita ao Porto, acho que ia adorar e nós também! :)

Olá Vic,
Fico muito contente por irem lançar cá em Portugal o seu livro.
Muitos parabéns e continuação de muito sucesso.
Tenho de confessar que já tinha pedido ao meu cunhado(que vive no Brasil) para me comprar um exemplar com medo que não viesse para europa assim tão rapidamente.
Sendo assim, depois desta bela novidade vou comprar mais um. E espero que para as semana consiga ter um autografo seu.

bjs e muito sucesso : )

Acabei de receber a edição Portuguesa (moro em Londres)!Estava louca querendo seu livro! ❣ Assim como tudo que você faz, está incrível! Amei, amei!!! Não vou poder ir para Portugal para sua sessão de autógrafos, mas quem sabe não dou sorte e te encontro por aqui pra vc autografar

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: