Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

TV Beauté: cabelo novo + beauté no avião

29/10/15

Gente fazia tempoooo que eu não fazia vlog né? Resolvi fazer esse para compartilhar o momento “mudança capilar” – a Koleston me convidou para participar da campanha Vermelhos Poderosos e pintar o cabelo de ruivo! Amei a oportunidade porque nunca tinha mudado radicalmente a cor, e já estava mais ou menos num “caminho ruivo”…

Estou amando o novo cabelo – foi uma mudança grande, mas a cada dia gosto mais! E a experiência toda da transformação foi muito legal, especialmente por ter feito com o Josh Wood, que é meu ídolo do mundo da coloração, o cara é muito fera e faz várias atrizes famosas e desfiles e campanhas importantes! Ele é diretor criativo global de coloração da P&G e eu já entrevistei e estive com ele em vários eventos pelo mundo – meu sonho era pintar com o Josh, então amei que rolou!

O salão dele fica em Londres e chama Atelier Josh Wood, aqui o site com mais infos.

Como o vlog ficou meio falho (só tem começo e fim, sem meio hahaha ops, preciso me aperfeiçoar nessa arte), incrementei com outro momento, o da beauté no avião, indo de Londres para Nova York para gravar #camievictakeNY – tenho varias manias e rituais que gosto de fazer no avião e achei que seria legal mostrar para vocês! O agradecimento especial vai para a British Airways pela passagem de business

Espero que gostem! E vou tentar fazer mais vlogs ;)

  • Porta passaporte Smythson
  • Kit que ganha na business da British Airways com produtos Elemis
  • Crème de Corps – Kiehls
  • Bepantol
  • Baume Tout Doux – L’Occitane
  • Masque Contour des Yeux – Sisley
  • Gel Express aux Fleurs – Sisley
  • Superskin Concentrate – Liz Earle
  • Ginger Flight Therapy – Aesop
  • Vert Obscur – Chanel

Usando:
Esmalte Vert Obscur – Chanel
Óculos Ralph Lauren
Malha Zara

{Edição do vídeo: Renata G. Corrêa}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

6 replies on “TV Beauté: cabelo novo + beauté no avião”

Amei seu cabelo Vic , ficou lindo , chiquerrimo e eu ate me animei a ficar ruiva ;))….valeu pelas dicas de mascara beaute para usar durante o voo, essa era uma duvida e vc me ajudou , obrigada Vic ;)) bjs!

Nossa Vic vc ficou lindíssima com este tom de cabelo.
Como vc é branquinha ficou beeeemmmmmmmmm elegante.
Vc deveria ter nascido ruiva – kkkkk
Bjs
Ah ! qdo vc tiver tempo faça uma resenha mais completa sobre o Superskin Concentrate, da Liz Earle e Ginger Flight Therapy da Aesop.

Oi vic! Adorei seu new look! Queria saber a cor do esmalte que vc está usando no início do vídeo, rosinha. Please. Obrigada

Oi Vic, já não é a primeira vez que te vejo usando o seu óculos (de grau), eu vi nesse post que é da Ralph Lauren, e você poderia me dizer qual é o modelo dele?
Beijos Vic!

Vic,
seus óculos são lindos! Você poderia dizer qual o modelo e onde os encontrou?
Obrigada!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: