Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

TV Beauté com Julia Petit

02/03/15

Estava tão ansiosa para postar essa TV Beauté que resolvi colocar hoje mesmo em vez de esperar quarta… Afinal, não é todo dia que tenho dona Julia Petit de convidada na minha bancada né? E melhor ainda, para mostrar e brincar com todos os produtos da coleção dela com a MAC… Demais! Super feliz que deu certo fazer esse vídeo para vocês.

Estou amando os produtos, as cores são lindas, usáveis, neutras e ao mesmo tempo interessantes – Julia arrasou mesmo, a coleção é desejo. Chega nas lojas do Brasil e do mundo dia 18 de março (vou receber a lista de países onde estará à venda e atualizo aqui em baixo depois)

mac julia petit
A coleção quase completa que postei hoje no Instagram – estou em Milão para o fashion week e esqueci em Londres o delineador e o iluminador, mas aqui temos o gloss, os 3 batons, o Prep + Prime assinado, o blush e os 3 duos de sombra…

mac julia petit swatches
… e swatches…

… E fazendo caras e bocas com Petisco kkk

vic julia 2
vic julia

Produtos (todos da coleção MAC Julia Petit):

  • Sombra Druzy do duo Sagu
  • Sombra Black Plum do duo Sagu
  • Sombra Mumu do duo Moving Sand
  • Sombra Choco Cake do duo Morganite
  • Sombra Sunstoned do duo Morganite
  • Blush Linda
  • Iluminador Lustre Drops Pink Rebel
  • Batom Petit Red
  • Batom Açaí
  • Batom Boca
  • Gloss Purpurine
  • Sombra Noite do duo Moving Sand
  • Delineador Liquidlast Wet Black

Usando:
Sem esmalte
Anel Topshop
Malha Le Lis Blanc

E aqui vai a lista de países onde a coleção será vendida:
África do Sul
Alemanha
Austrália
Áustria
Bélgica
Botsuana
Brasil
Bulgária
Canadá
Chipre
Cingapura
Coréia
Escandinávia
Eslováquia
Espanha
Estados Unidos
Filipinas
França
Grécia
Hong Kong
Hungria
Israel
Itália
Malásia
Nigéria
Nova Zelândia
Oriente Médio
Polônia
Portugal
Reino Unido
República Checa
Romênia
Rússia
Sérvia
Suíça
Tailândia
Taiwan
Turquia
Uruguai
Zâmbia
+ Duty free Estados Unidos e Europa

{Edição do vídeo: Renata G. Corrêa}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

68 replies on “TV Beauté com Julia Petit”

Oi Ana, to super curiosa querendo saber onde aqui na Holanda a gente vai achar, você pode me repassar a info?! Rs
Obrigada! ;)

Então, na MAC do Bijenkorf disseram que é na MAC Pro da Heiligeweg que vendem as edições especiais, mas segundo a lista que a Vic colocou aqui em cima, não vem para cá! Confere Vic? #socorro :(

Meu Deus que linda que ficou a coleção, eu super quero os 3 batons e acho que a Julia acertou na mosca as cores pois aparentemente ficarão lindos em todos os tons de pele, super democrático! A única coisa que não gostei é que terei que tirar o cartão de crédito da redoma de espinhos e cair no tapa com a mulherada na porta da loja.

Com os dedos cruzados torcendo para lançar na Itália também!!!! A coleção é toda linda… mas os batons são muito amor.

Viiic arrisco a dizer que foi um dos melhores videos de convidados que você já fez! Apaixonada pra ter toda a coleção da Julia, vou ter que me livrar de tudo o que tenho só pra ter desculpa pra comprar kkk. A Julia quebrou váarios forninhos com esses produtos.

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiii socorrooooooooooo para o mundooooo… as duas maquiadoras que mais amo juntas… aaaaa vou enloquecer..kkkk
Meninas, vocês são ótimas, adorei a coleção, incrívelllll.. Parabénsssss Julinhaaaa..

A Julia é incrível!!! Vocês são as mais simpáticas e autênticas de toda a blogosfera! E que coleção mais linda, que faça muito sucesso pra surgir mais novidades

Cruzando os dedinhos pra essas coisas lindas chegarem aqui na Alemanha!!! Vic poste a lista dos países assim que puder pleeeease!
Duas lindas! Vídeo divertidissimo, alegre, lindo e perfeito! Beijos pra vc e pra Júlia! :-*

Lindíssima a coleção!!!!!!!!!Adorei tudo, especialmente o blush! Um beijo

Esse vídeo ficou demaais!!! Vocês duas arrasam e essa coleção está de morrer!!!! Quero todos os produtos e tô morrendo de medo deles esgotarem! Esses duos de sombra estão um absurdo de lindos. Amei, amei, amei!

Vic, você sempre muito simpática e amável! É por isso que eu te adoro, você ficou linda com esse batom.

Vic, a pergunta que eu vou fazer nada tem a ver com o post. Mas, no video, vc fala que os produtos são os “filhos” da Julia Petit e aí me bateu a maior curiosidade! Quando vc pretende ter uma baby Vic ou um baby Rafa??? Vcs são o casal mais fofo e sintonizado que eu já vi! Vcs tem que povoar o mundo com mais pessoas como vcs :)

Vic, lindona! Adorei o Vídeo! Por favor não esqueça de colocar a lista de países que a coleção será vendida. Estarei em Orlando na época do lançamento e não quero deixar pra comprar quando eu voltar porque essa colação tá com cara de que vai esgotar nos primeiros dias!!! ❤️

Amei a coleção da Júlia! Lindas cores! Parabéns MAC! Valorizando nossas mulheres maravilhosas! Só me incentiva mais a adquirir os produtos da empresa! Agora falta uma coleção da Vic! Ela merece! E muito! Beijos meninas!

Ahhhh as duas mais lindas!! Amei o vídeo e já estou vendo minha falência querendo comprar TODOS os produtos!

Adorei a coleção e claro, as dicas de como usar as cores das sombras!! Parabéns!Ficou linda a coleção! beijos

Amei a matéria Vic !
AMO seu blog !! Amo seus vídeos, sua forma de explicar as coisas, seus looks e também acho que você e a Camila (GE) tem uma química incrível!
Sempre aguardo qual será o próximo #CamieVictake… #amo #amo #amo

* Só queria deixar uma observação:
Você escreveu duas vezes o “Sombra Black Plum do duo Sagu”.
Como eu sei que serão 11 produtos, fiquei achando que tinha coisa a mais heheheh.

Continue com o seu belíssimo trabalho !!!
E espero poder te conhecer pessoalmente algum dia !

beijoos

Amei, tô ansiosa pra poder comprar!
Tô desejando esse iluminador, sou dessas que tem medo de usar o produto e ficar over :x, não sou muito fã dessa moda de batons roxos, mas esse açaí tá tão lindo, tô querendo também, e o vermelho cereja <3.
Na verdade quero tudo :~

Vic, você pode me dizer se o batom Açaí, na “vida real”, fica com a tonalidade mais parecida com a da foto ou com a do vídeo?
Obrigada! :)

A.M.E.I. as makes, cores lindíssimas!!!! A make da Vic ficou tão chique!!!!! E a Julia é uma fofa né:!

A Julia Petit merece ela é uma fofa e muito estilosa sigo o blog dela desde que começou ainda no Portal do Ig.

Adorei o vídeo e estou morrendo de votnade de comprar as coisas!!!

Vocês são umas fofas! bjo

Vic você simplesmente de deixou apaixonada e necessitada do batom boca! Irei para uma cidade vizinha no dia que começar as vendas e vou adquirir o meu, prestigiando esse coleção mais que especial!

Vic, li no Temptalia q os batons Petite Red e o Boca possuem acabamento satin e o açaí, mate. É isso mesmo? Eu adoro batons satin! Vc ficou muito linda com o Boca!!!! Agradeço desde já! Bjo!

Vocês duas são maravilhosas, as minhas preferidas na maquiagem!!! Vou comprar vááários desses produtos!! rss Muito sucesso para vocês!!

Meldels!!!!!! quero reservar os 3 batons pra mim e pras minhas amigas que amam maquiagem, a Vic e a Julia!!!!!!!
Dia 18, amanheço na loja! #chegalogo

Vic, sempre arraza no olão preto, mais sempre com a boca nude, quero ver um make com bocão. Faz um video com o bocão beringela da Julia e batons roxos. Beijinhos amei o veideo

Oi Vic! Tudo bem? Eu adooro os seus vídeos e as suas dicas, todas são ótimas.. Mas como eu sou fãnsoca do seu blog e acredito que não seja a única, queria muito que você fizesse a tag (50 fatos sobre mim) pra gente te conhecer um pouquinho melhor e outra que seria bem legal e engraçada seria a tag (sendo maquiada pelo marido) é sempre hilário esse tipo de vídeo. Beijos

MEEEEEEOOOO DEEEEEEEOOOOOSSSSS!!!! Essa coleção já é sucesso!!! Quero tudo!!! Não vejo a hora de chegar dia 18 *-* A Júlia é uma fofaaaa!!

Ameeeeei! A coleção está linda, já quero tudoo! Vic e Julia juntas ficou demaaais! Arrasaram!! Beijos

Amei as cores dos batons! Quero todos! Todavia, o mesmo n posso falar das sombras, q eu achei bem sem graça, inclusive eu encontro tonalidades bem mais interessantes nas makes q são vendidas nas farmácias americanas. Sorry

Adoreiiiii o vídeo!! Vocês duas são muito divertidas e a coleção está linda! Vic, tenho uma dúvida, adorei o Açaí mas tenho o Fashion Revival, eles são parecidos? Beijos

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: