TV Beauté: get ready with me

01/10/14

Meninas! Nossa estou com sérias dificuldades em manter o blog atualizado durante a loucura dessas semanas de moda! Mas vocês me seguem no Instagram? Ele, por outro lado, anda muito atualizado heheh (o @diadebeaute e também o @ddbinspira!)

Mas hoje é quarta e não queria deixar sem vídeo – acabei improvisando (muito!) e fazendo um get ready with me, no hotel antes da festa da Vogue que teve no sábado, em Paris. Sempre me pedem para fazer essa tag, eu não sabia exatamente como era mas… Vamos ver né, quem sabe se vocês gostarem eu tento fazer melhor na próxima!

Produtos para o retoque:

  • Sombra Tapestry Taupe – Cover Girl
  • Sombra Kid – MAC
  • Lápis Color Chameleon cor Dark Pearl – Charlotte Tilbury
  • Lápis High Brow – Benefit
  • Rímel Pin-Up Tease – Nyx
  • Rímel Great Lash – Maybelline
  • Delineador em caneta – Natura Una (não apareceu no vídeo!)
  • Base Liquid Halo – Smashbox
  • Batom Nude Kate – Charlotte Tilbury

Usando:
Brinco vintage
Macacão Barbara Casasola
Sapato Louboutin
Bolsa Saint Laurent

{Edição do vídeo: Renata G. Corrêa}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

66 respostas em “TV Beauté: get ready with me”

Vic tu é figura demais! Quero ser sua friend hahahaha Adorei o vídeo e arrasasse na produ!
Beijos lindona!

Vic, amei o video! O final com a camila ficou demais! Faça sempre videos pq vc é muito engraçada, aí eles ficam sempre bons!!

Vic, adorei esse tipo de vídeo inclusive super melhor assim de improviso que agente se sente mais de casa sabe? Beijo sua linda :*

Vic, adoro seus vídeos e seu jeito espontâneo! Pode gravar mais vídeos assim que nós amamos! Beijos

Viiiiic! Ficou ótimo o video!
Sensacionais seus posts! O tv beaute ajuda MUITO! Qualquer evento eu já dou uma passada por aqui kkkkkkk! Seu trabalho é excelente! Beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias:
Tags: