Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

TV Beauté: get ready with me

01/10/14

Meninas! Nossa estou com sérias dificuldades em manter o blog atualizado durante a loucura dessas semanas de moda! Mas vocês me seguem no Instagram? Ele, por outro lado, anda muito atualizado heheh (o @diadebeaute e também o @ddbinspira!)

Mas hoje é quarta e não queria deixar sem vídeo – acabei improvisando (muito!) e fazendo um get ready with me, no hotel antes da festa da Vogue que teve no sábado, em Paris. Sempre me pedem para fazer essa tag, eu não sabia exatamente como era mas… Vamos ver né, quem sabe se vocês gostarem eu tento fazer melhor na próxima!

Produtos para o retoque:

  • Sombra Tapestry Taupe – Cover Girl
  • Sombra Kid – MAC
  • Lápis Color Chameleon cor Dark Pearl – Charlotte Tilbury
  • Lápis High Brow – Benefit
  • Rímel Pin-Up Tease – Nyx
  • Rímel Great Lash – Maybelline
  • Delineador em caneta – Natura Una (não apareceu no vídeo!)
  • Base Liquid Halo – Smashbox
  • Batom Nude Kate – Charlotte Tilbury

Usando:
Brinco vintage
Macacão Barbara Casasola
Sapato Louboutin
Bolsa Saint Laurent

{Edição do vídeo: Renata G. Corrêa}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

66 replies on “TV Beauté: get ready with me”

“onde tinha tomada não tinha espelho” ri muito hahahaha adorei Vic, mesmo improvisado foi ótimo <3

Vic!! Adorei o vídeo… mas queria ter visto a maquiagem em si!
Talvez se vc fizer um desses em casa, onde já tem a bancada e a estrutura toda fique perfeito! Mas a idéia de se arrumar na correria é ótima, até porque, é a situação da maioria das pessoas no dia a dia!
Bjss

Muito bom Vic e, como sempre, divertido! Pra uma mãe com baby pequeno, super valeram as dicas. Afinal a gente nunca tem tempo pra se arrumar.

Oi Vic, vc é muito fofa… “nao tinha onde apoiar o celular…” Bem vindos ã vida reaL! É SEMPRE ASSIM, qdo estamos na correria, mas vc ficou ótima! Eu nao sei se conseguiria aproveitar a make do dia… eu iria querer lavar a cara e reforçar o creme, que minha pele é muito seca! bjs Cris
PS outro dia fui usar água termal para hidratar, por cima da maquiagem, e esqueci que o rimel NAO ERA A PROVA D’ÁGUA, borradeira total e deu mais trabalho ainda, porque tive que tirar tudo né!?

Essa roupa estava divina, amei a cor e tb por ser um macacão, ficou super diferente. Vc sabe ser simples e ao mesmo tempo chiquerrima, super inspiração!!!! Bjo!!!

Ótima idéia e vídeo divertido mas eu adoraria ter visto, de fato, você retocando a maquiagem e fazendo o cabelo – pra aprender, né ?!
Porêm sua simpatia é imbatível !
Bj

Vic chérie
Adorei o formato do vídeo. Pode postar sempre, vc tem muitos looks legais dos eventos mara q vc vai!
Vc como sempre fazendo milagres com pouco tempo – riqueza conseguir se virar na loucura de hj em dia.
PERGUNTA BÁSICA: VC DEIXA TODAS AS SUAS MAKES/PRODUTOS NA PIA DO HOTEL MESMO, NUNCA TE FURTARAM?
pergunto porque sempre guardo tudo na mala, com chave (pouco neurótica?), todos os dias, mas é um sacodepois ficar montando o arsenal todo de novo, né? kkkkk

Esse video ficou show….Diferente e bem bacana…
Menina como vc pode ser chique? Como tem bom gosto ?
Parabéns ao marido que tem uma esposa super linda e fofa como vc.

Beijinhos de muita energia positiva!

Oi Vic, amei o vídeo!!! Achei muito bom pq eu sempre tenho dúvidas na hora de combinar a roupa com o cabelo, a maquiagem e os acessórios e achei esse formato incrível para ver isso!!! Amoo seu blog e seus vídeos. Beijos!!

Oi Vic, adoreiiii o video! Achei bem divertido e diferente. Agente sempre quer matar a curiosidade para saber pequenos detalhes do dia dia de uma editora numa semana de moda como vc!! Vc poderia fazer outros vídeos assim pq eu curti bastante.
P.S: vc esta muito chique!!! Parece aquelas divas dos anos 60 meio Jack O. Beijos Beijos

Vic eu adorei! Tudo que você faz fica legal porque… é espontâneo! Parabéns. Beijos

Adorei Vic! Me ganhou pela simpatia! Kkkk Mas fiquei muito curiosa sobre o retoque da maquiagem… sempre fico na dúvida:passar uma base por cima da q usou o dia todo não fica pesado tipo maçaroca? Hahaha

oi vic por favor vc poderia fazer um video como vc arruma o seu cabelo pois como vc tenho o meu cabelo curto e n tenho muitas opçoes de como arruma lo beijosss amo o seu blog.

Adorei o vídeo! Claro que teria ficado melhor se tivesse sido um pouquinho menos corrido e se desse pra ter gravado a make e o cabelo. Mas mesmo assim valeu, Vic querida! Como disseram, sua simpatia e preocupação com as leitoras e o blog mais do que compensa! :)

Macacão BELO, adorei!!! Vic, você e a Camila são um sucesso, sou fanzoca das duas! Beijos

Vic, muito legal o vídeo!!
Você sempre uma simpatia de pessoa!
Ficou muito divertido! haha

Vic, adorei! Nao tem problema nenhum ser no improviso, sem luz e na correria. Gostamos assim tambem!
E voce eh demais! Autentica, espontanea e super carismatica! Nao eh que nem muitas blogueiras que precisam de super producoes em seus videos, fotos e mesmo assim nao fica bom.
Voce eh a melhor!

Como sempre a sua naturalidade supera! Gosto do seu bom gosto , simplicidade e sutilidade em se vestir e maquiar. Love it !

Vic! Adorei! Ficou mto bom, meio “reality show”, meio não né!totalmente! faça mais vezes! Beijos

Vic, adorei!!! Ficou muito legal pq na maioria das vezes a gente tb tá enrolada pra se arrumar e maquiar, assim, tão rápido! Então é legal ver que isso pode acontecer com qlq pessoa…rs…
Poxa, quero mto te perguntar uma coisa! Vc tem indicação de sombra nesse estilo “cor de rato” de marca brasileira?? Se for BBB melhor ainda. :)
Super obrigada!
Beijos!!

Mariana,
tem duas que eu conheço e acho muito boas: uma em pó e outra cremosa (e baratex – em torno de 25 reais):
1) sombra Cinzele – da Quem Disse Berenice;
2) color tatto, da Maybelline, cor: Tough as Taupe.

Beijos!

Oi Vic, adorei o vídeo, embora eu ame aqueles beeeem longos, tipo 1000 min… kkkkk! Bem legal a ideia, seria ótimo aprimorar! Vc é uma fofa! Abç

Oi Vic! Bom, na verdade não vim comentar este video, e sim um outro mais antigo (mas que eu assisti recentemente) sobre como passar o delineador. Já tinha assistido vários tutoriais e nenhum dava certo, só o seu que deu! Então queria dizer obrigaaaaaaaaaaaada, nunca mais falhou!!!
Outra coisa, tenho uma sugestão de video de make: sabe aquelas maquiagens inspiradas nos anos 20, com batom escurão e sombra no canto interno do olho? Acho chiquérrimo, mas difícil de fazer. Se tivesse um video desses, ia ser mara!
Beijo!

Viiiiiiic amei essa nova tag para vídeos. Pode continuar! Amei as sinceridades ditas no vídeo hahahahaha E no final você ficou diva e linda e fofa ^^

O video ficou bem divertido e o look belo!
Tire-me uma dúvida: como funcionam esses empréstimos de roupas, calçados e afins?
Bjos.

Ameeeeei vic! Você é muito fofa e espontânea e os vídeos sempre ficam legais! Pode fazer mais nesse formato, tá aprovado :)

Amei o vídeo, só achei curtinho e sem detalhes, mas é super plausível, já que estava atrasada e fez na tentativa. Da próxima já sabe: faz bem longo e tal, hehe ;*

Vic, adorei!!!! Faz mais vídeos assim!! Achei super divertido, “tipo reality” rs

Uma idéia para quando vc estiver gravando enquanto viaja é fixar o seu celular no espelho com a ajuda de um daqueles suporte de GPS de carro…

BTW conheci seu blog há pouco tempo e amei, foi um ‘divisor de águas’ para mim que era das que só ficava nos tipos Studios Fixes. Adoro as dicas de como maquiar sem parecer maquiada :-)

Vic!
Eu adoro seu blog, suas dicas, vídeos… mas às vezes acho um pouco desleixado demais… Don’t get me wrong, você é linda, inteligente (coisa rara entre as blogueiras), mas parece que tudo é sempre muito na correria e improvisação. Acaba dando certo, você tá sempre linda, mas fica meio atrapalhado… Eu tenho a impressão que você é excelente pra fazer review de produtos, parte jornalística mesmo, mas deixa muito a desejar nos detalhes, é prática demais pra se arrumar… Me dá um nervoso tanta improvisação e pressa.
Espero que não leve a mal meu comentário, afinal talvez eu esteja zen demais nessa vida! hehehehe
Beijo!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: