O batom vermelho da January Jones

01/04/14

Apesar do risco de parecer repetitiva, já que falei de batom vermelho outro dia por aqui, não resisti e tive que postar essa foto da January Jones com uma belíssima boca vermelha!

january jones
Linda né? Make perfeita, o que é esse batom, essa sobrancelha… e o cabelo para trás com textura molhada ornou nessa coisa minimal com emoção

Essa foto é de uma matéria sobre a January no site Violet Grey, que tenho gostado bastante de visitar, vocês conhecem? Lá diz que o batom é o Rouge Allure Velvet da Chanel, cor La Fascinante – tenho e adoro, pena que estou em São Paulo e deixei o meu em Londres, queria passar já!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

12 respostas em “O batom vermelho da January Jones”

Oiii Vic!!! Que tudo este batom!! Amo vermelho e cores vibrantes, especialmente esta linha matte.
Mas sempre fico com uma dúvida: dizem que no trabalho, quando ele é mais formal, os batons vibrantes tiram um pouco a credibilidade de quem os usa e que os batons mais apagadinhos dão mais credibilidade.
É verdade? O que você acha??
Eu te acho super crível com batons vermelhos divos…hehehehe..
bjaoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Vic, sei que você é super ocupada, mas já estou com saudades do tv beauté e dos realitys!
Beijinhos

Lindíssima. Mas usar essa sobrancelha marcadona no dia a dia é bem difícil. A minha tem fios grossos e pretos portanto é difícil cobrir as falhas sem ficar pesado. O melhor jeito que encontrei até hoje foi o Lápis Grafite 6B, mas dura pouco. Aproveitando, Vic, o mundo das máscaras de cílios tem me deixado muito infeliz (oh!!!). Uso curvex direitinho e só então aplico. Não dá 20 segundos e o cílios pesa e tomba. Por isso, não tem jeito, por mais que queira inovar, continua com as WP da Lâncome… tem dica??? Beijos.

Oi Camila…
kkkk”…não terei mais paz até possuir esse batom…” Pensei a mesma coisa que vc….quero para ontem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias:
Tags: