Vic, adoro o blog! AMO suas makes, simples e elegantes!! ♥ Vou dançar na festa de 15 anos da minha sobrinha, o vestido é tomara que caia, branco com detalhes azul turquesa, a festa é a noite. Estou muito em duvida dos acessórios e make. Tem alguma dica??
2 makes simples para o fim de semana
11/06/13
Não sei vocês, mas quando eu não tenho nada muito festivo no fim de semana (#casamentos) gosto de fazer makes simples que dão um up, mas não são muito trabalhosos. Outro dia postei no Instagram (@diadebeaute) uma foto dos produtos que estava usando e taaantas pessoas queriam saber o que era o que que resolvi mostrar aqui com uma montagem muito fofita!! (A Karen Hofstetter, que fez meu layout, que faz a montagens).
Amei esse estilo de post “make do dia”, tipo o retorno mais organizado do desafio dos 6 produtos (lembram?), e quero fazer sempre! Juntei aqui então o tal make que coloquei no Insta + outro que fiz nesse mesmo fim de semana, ambos seguindo aquela ideia de que um pouco de maquiagem te deixa tããão melhor do que se estivesse de cara lavada!
Os dois seguiram o mesmo raciocínio: unificar a pele de leve, corrigir imperfeições, e fazer contorno/colorir com blush/iluminar na medida para ficar parecendo saudável e descansada, não necessariamente mega maquiada. Aí definir os olhos com um pouco de lápis, delineador, sombra e rímel e terminar com batom nude ou balm rosinha!
Produtos usados:
Make 1 –
- BB CREAM Nude Magique Fair – L’Oréal Paris
- PALETTE Shade and Illuminate 2 – Tom Ford
- BLUSH Orgasm – Nars
- BATOM Mineralize cor Luxe Naturale – MAC
- RÍMEL Mega Plush – Maybelline
- PINCEL E30 – Sigma
- LÁPIS Kajal preto – Natura
- SOMBRA Ready 4.0 cor The Afterparty – bareMinerals
Make 2 –
- BB CREAM Diorskin Nude 2 – Dior
- PRIMER Time Balm – The Balm
- BATOM Colour Riche Balm 118 Pink Satin – L’Oréal Paris
- BLUSH Hervana – Benefit
- ILUMINADOR Gleam Aurora – Illamasqua
- RÍMEL They’re Real – Benefit
- DELINEADOR caneta – Duda Molinos
- LÁPIS Creamy Eye Contour Brown Taupe – Le Lis Blanc Beauté
- CORRETIVO Touche Éclat 1 – YSL
27 replies on “2 makes simples para o fim de semana”
Vic, que itens você recomendaria para substituir a palette Shade and Illuminate?
Adorei as duas sugestões. É exatamente disse que preciso. Agora faz um video nos ensinando Vic!!!
Vic,faz o make da Isebeli Fontana na Morena rosa Verão 2013!!!??Pleaseeee.Xoxo
Um pouco de make já muda a vida…
Beijos, Pá.
@papalombo
http://www.fashionandotherthings.com
Achei os dois makes iguais!
Não sei se era a intenção, mas achei os dois makes iguais. O que muda são as marcas dos produtos.
Concordo com vc Erika, ta muito parecido, os tons sao praticamente os mesmos :( nao ajudou a boca neutra nas duas fotos.
Praticamente são iguais, né??? tão lindas!!!
beijocas!!!
Em ambos, a pele está linda. Qual BB Cream vc gosta mais, Vic?
Boa tarde!
estive olhando as opções de make, e gostei muito do blush ( BLUSH Hervana – Benefit ). Achei o tem leve e de acordo com a minha pele. Onde compro, aqui na cidade do Rio de Janeiro??
Grata e fico no aguardo…
Fabiana, esse Blush é realmente excelente. Apesar de um pouco caro (+- R$ 130,00), ele dura bastante e deixa uma cor linda no rosto da pessoa, de qualquer tonalidade de pele. Eu comprei o meu na Sephora, mas dá uma pesquisada no “Bondfaro” ou em sites de busca, pois talvez possa acha-lo em outro lugar, até mais em conta…
Legal esse post de make express-simples-basica-linda-nasci-assim. Engracado que eu estava louca a procura de um BB cream mais light, pq como aqui na Europa ja ta sol (as vezes hahaha), decidi deixar o meu BB cream Clinique de folga por um tempo, pq ele e meio pesadinho e eu estou bem mais bronzeada do que de costume. Enfim, quero uma pele ‘nua’, cobertura boa, mas sem aparecer maquiada. Experimentei o novo BB cream da Bobbi Brown – INCRIVEL, mas pena que nao tem da minha cor (agora q estou mais morena do q de costume, vai ficar dificil achar uma cor boa de BB cream pra mim por aqui). Estava de passagem hj numa perfumaria aqui em Utrecht (Holanda), quando decidi experimentar o corretivo novo da Benefit. Aproveitando a deixa, a vendedora me indicou um produto que eu nunca coloquei muito fe, mal conhecia, mas me surpreendi! E o Some Kind-a Gorgeous, uma base SUPER leve, finissima, que deixa um acabamento INVISIVEL lindo demais. Da de mil a zero em TODOS os BB creams q eu ja vi! A pele fica corrigida, bastante natural, PERFEITA! Ate esqueci do corretivo (que tb e maravis) e levei na hora o produto. Como eu uso filtro solar e hidrato a pele todos os dias, nao tenho tanta necessidade de um BB cream. Pra quem faz todo o ritual (limpeza, tonico, hidratante e filtro), recomendo MUITO essa base da Benefit. A melhor de todos os tempos para o dia-a-dia. GAMEI, UAAAAAU, to passada!!! Bjos Vic.
Vic, sou sua super fã! Mas tenho uma pergunta. Tenho uma pele mista, de seca a oleosa, e qdo eu uso uma base, mesmo levinha, tipo a naturelux da Cover Girl, depois de algumas horas minha pela fica pesada e a maquiagem me incomoda. Uso a água termal da Lá Roche, ajuda mas não tira esse desconforto. O que posso fazer?? Eu preciso da maquiagem p meu trabalho, mas no fim do dia tudo o que eu quero é lavar o rosto. Será que tem alguma coisa a se fazer?? Beijos
Viiiiiic pq vc nunca sorri???? Seu sorriso é LINDO D:
Só achei os batons muito brancos.
não vi diferença alguma. #fail
Adorei esse post make do dia! Faz sempre mesmo please rsrs
As montagens ficaram fofas!
Sugestão para um próximo tv beauté: make anos 60, tipo daquelas fotos de inspiração que vc postou recentemente.
Bjo
Adorei! Ótimo para o meu fim de semana. Parabéns vc sempre acerta nas dicas.
Ola! Andei lendo os comentarios e acho que algumas leitoras nao sacaram a ideia principal do post: makeup fresh, relax, natural, nude, que pode ser ‘resolvida’ com produtos diversos. Nao era pra ser duas maquiagens diferentes, tipo uma estilo no-makeup e a outra Carmem Miranda… E so pra dar um up no rosto (pele, principalmente) e parecer que nao tem nada, mas estar linda de viver. Para este proposito, nao da pra fazer grandes elaboracoes, nao e mesmo?! Vic, AMEI a ideia, e sempre bom saber como podemos ficar lindas naturalmente, sabendo como funcionam os produtos (ja q vc tem acesso a uma variedade grande deles). Obrigada pelo post, espero ver muito mais vezes, novos produtos, texturas, tudo pra deixar a gente bem cuidada, natural e linda, sem estress. Bjos.
Oi Vic, legal essas makes bem simples, mas eu acho que as fotos ñ ficaram boas,talvez seja do flash, da iluminação ao seu redor, por isso ficaram iguais como estão falando em cima, e não dão para perceber bem.
Porque estão falando aqui de lado que vc vai embora Vic? Do Blog? Diga alguma coisa para nós leitoras, fico preocupada, sou apegada a ele.
Bjs
Vic, eu concordo com a Niki! Acho que o flash deixou a foto “estourada” e ficou difícil perceber os detalhes – e principalmente as diferenças – entre os dois makes. Talvez uma versão com e outra sem flash ajudem a gente a enxergar melhor. :)
Ai Vic, pq tão linda? *—*
Vic, eu venho procurando um bom tempo produtos da the Balm e é um verdadeiro inferno encontrar nos Estados Unidos! eu vi em uma Walgreens em Las Vegas, mas deixei para comprar depois e esse depois eu nunca mais achei em cidade nenhuma, loja nenhuma … onde posso encontrar além do site da marca, gosto de testar as coisas antes rs?
Vic! Seu blog é meu “google de maquiagem”. Amei as dicas, mas parece que tem algum efeito na foto ou flash que não dá pra ver direito o resultado! beijos! ; )
Vic, tô em falta com vc… Mas voltei!!!
Ameis as makes, principalmente a primeira, ficou show para o dia a dia!!!
Mas vc deveria maquiar alguem feia um dia, em vc td fica ótimo!!!
Vick, adoro você, adoroooo seu “blog”, fico “doida” quando não consigo ver todos os dias… quando é que você vem a Recife??? Adoraria lhe conhecer pessoalmente…suas dicas são maravilhosas e os vídeos então…nem, se fala. Aprendo todos os dias algo novo com você, bjus!!
Leave a Reply
Categorias:
Tags:
Comentários