Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Quem disse, Berenice? e The Beauty Box online

03/05/13

Oi gente! Estou tirando umas mini férias (4 dias só hehe) no Txai, na Bahia… Aqui é o paraíso! Mas fiz uma paradinha rápida para não deixar o blog abandonado e para contar uma novidade que sei que muita gente estava esperando: a Quem disse, Berenice? e a multimarcas The Beauty Box abriram suas lojas virtuais!

Berenice-1

A Berenice já apareceu muito no DDB, super me apeguei aos produtos – o post sobre ela está aqui. A The Beauty Box é uma loja multimarcas super fofa, falei dela nesse post – ambas foram lançadas ano passado pelo Grupo Boticário e são lojas físicas, mas claro que é impossível abrir no Brasil inteiro logo de cara então a notícia é boa para quem ainda não tem uma na sua cidade!

E semana passada a The Beauty Box lançou a linha própria de produtos – com embalagens muito fofas e várias coisinhas bem sacadas além dos cosméticos, tipo bumpits e donut para fazer penteados!

beautybox

Foto no meu Instagram @diadebeaute com alguns dos produtinhos!

Bom fim de semana a todas!! Agora vou curtir uma praia e pegar um bronze (ahahaha crente)

 

———————————————————

* POLÍTICA DO DIA DE BEAUTÉ

O Dia de Beauté não tem conteúdo pago. Não faço publipost nem ganho dinheiro para mencionar produtos no blog ou nas redes sociais. Além de comprar bastante coisa, sou editora de beleza da Vogue e recebo muitos lançamentos para experimentar, mas só coloco aqui o que gosto e o que acho que pode ser uma dica legal para minhas leitoras.

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

21 replies on “Quem disse, Berenice? e The Beauty Box online”

Oi Vic! A Quem disse Berenice? Só etá aberta para compras prá quem conseguiu fazer o cadastro pelo Facebook.. Nem a Marina 2 beauty conseguiu fazer, já tinha fechado o acesso a cadastro. Disseram que ainda no primeiro semestre abrem ao publico geral. Beijos e aproveite as férias!

Bem-vinda a Bahia!…Se puder vem dar um passeio aqui em Ilhéus…conhecer nosso centro histórico (Jorge Amado e Gabriela) vc vai amar!..Boa mini-ferias!

Chateada que a beauty box não colocou para venda no site os acessórios de cabelo, tipo o hair donut, que eu tava louca para experimentar e não me animo a comprar em sites desconhecidos. Mas adorei que vendem Dior, Shiseido e até Bare Minerals! Estava procurando uma alternativa para a Sephora, já que toda vez que compro online sempre dá algum problema – só dá pra comprar nas lojas físicas mesmo.

A nova linha da The Beauty Box será lançada tanto na loja virtual como na física no dia 13/05, por isso não tem no site ainda.

Oi, Vic!

Que tudo essas (mini) férias no Txai, hein?
Adorei as dicas das novas lojas online, afinal, é muuuuuito mais prático adquirir os produtos estando em qualquer lugar e recebê-los na comodidade do lar…
Ah, um detalhe sobre o post: acho que os hyperlinks dos posts da “quem disse, berenice?” e da “The Beauty Box” estão trocados! ;)

Um beijo!

Ah, mas no QDB eu não consigo entrar e no BB não tem os acessórios de cabelo! Poxa!

Um dos motivos que eu mais ansiava pela loja da The Beauty Box era pra ter acesso aos produtos da Korres. Entro no site e só um pequeno apanhado de marcas e claro nada da Korres, nem mesmo os produtos de marca própria estão à venda. Tanta espera pra isso? Fiquei decepcionada. O da QDB com esse acesso limitado então nem se fala…desgosto puro…

Põe desgosto nisso! A QDB acha que só é gente quem tem FB (ou quem conseguiu fazer o cadastro)… Palhaçada ficar excluindo quem não teve esse acesso de alguma forma. E a TBB deveria ter deixado para abrir a loja virtual somente quando pudesse disponibilizar todos os produtos de todas as marcas – INCLUSIVE DA MARCA PRÓPRIA! Procurei por vários produtos de diversas marcas e estavam esgotados – na loja que acabou de abrir! Não ficou legal… =( #chateada #tantaansiedadepranada

Vic, obrigada por postar (mesmo estando em plenas mini férias!) e nos informar sobre as novidades – que seriam maravilhosas, não fosse por alguns probleminhas já mencionados nos comentários aí (eu mesma já desabafei respondendo um comentário de outra leitora!). Enfim, vc fez sua parte lindamente, mas as lojas deixaram a desejar… =( Bom, resolvi deixar mais esse recadinho só para lhe desejar bom descanso! Divirta-se bastante… E volte com as energias renovadas pra postar muito por aqui! Hahahaha! Beijoooosssss…

Que boa notíciaaaa!!! Como sou do Rio e aqui não tem loja da Berenice… Acabou a minha espera.

Que maravilha!!! Como aqui no Rio não tem loja da Berenice, agora acabou a minha espera! :)

Estou adorando. Ótimas concorrências para a Contém 1 g, e pra Granado que estão cobrando preços abusivos!!! O mercado irá dizer!

Fiquei triste porque não vi os produtos da marca e mais produtos Eudora. E confesso, não curti essa política do Quem disse, de abrir para uns e outros não. Alô Boticário, manda minis produtos para Glossybox hahah… por falar nisso, meninas a Glossy veio perfect show esse mês, quem ainda não conhece é só acessar: http://www.glossybox.com.br/referal?CI=MjExMDgw

Finaaaaaaalmente as lojas onlines estão no ar! É uma inovação para o mercado brasileiro de beleza e estética né?! Estou mega empolgada pra comprar produtos nacionais pela internet, hehehe. Beijo Vic!! Aproveite o sol! =))

Dica de leitura:
Claire vê seu futuro transformado quando seu grande amor sofre um acidente. Com isso, as verdades começam a ser reveladas e ela, moça do século XIX, tenta decidir se dá chance a um novo amor ou se constrói sua vida de maneira independente. Porém, toda escolha tem suas consequências e diga-se: emocionantes consequências.
“A Casa dos Boswell” é um romance erótico capaz de sacudir qualquer cabeceira.
Um dos dez livros de ficção contemporânea mais vendidos na Amazon!
https://www.amazon.com.br/dp/B00DT57QZK

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: