Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

TV Beauté: respondendo dúvidas

25/04/13

Vídeo novo! Que não entrou ontem porque rolou o vídeo do aniversário de 5 anos – mas já estava no canal do Dia de Beauté no YouTube, afinal ando muuuuito organizada com a quarta da TV Beauté… Ahaha! Vocês precisam se inscrever lá no canal hein?

Espero que gostem dessa modalidade – é aquele post “Respondendo”, mas em vídeo! Depois vocês contam nos comentários (e podem deixar perguntas para uma segunda edição!)

 

Detalhe: o make que estou nesse vídeo é o tutorial da quarta que vem, fiquem de olho! É o make do casamento de dia que mostrei foto aqui, apesar do batom parecer diferente por causa da luz!!!

*Esmalte: La Laque Couture cor Fuchia Cubiste – YSL

As perguntas que respondi foram essas:

  • Pode usar sombra com brilho + sombra cintilante durante o dia?
  • Como se deve coordenar as cores das sombras, blushes e batons?
  • Você fez algum curso de maquiagem?
  • Qual a marca e polegada do babyliss que você usa?
  • Qual a diferença entre BB cream e primer?
  • Dá pra usar batom escuro em ocasiões informais?
  • Como provar base na loja?
  • Um creme para os olhos para hidratar antes de maquiar?
  • Precisa combinar a cor da sombra com a roupa?
  • Quais são as utilidades do Bepantol?
  • Quais os melhores pinceis para usar delineador em gel?
  • Como limpar e guardar cílios postiços para usar novamente?
  • Como fazer o batom durar mais?

https://www.instagram.com/studiocamilaguerreiro/

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

149 replies on “TV Beauté: respondendo dúvidas”

Olá Vic,
Adorei esse vídeo.
Acompanho o DDB há uns anos e essa é a primeira vez que comento para que você receba o meu “feedback” que foi super positivo.
Moro em Quebec (Canadá), me maquio relativamente pouco, mas amo maquiagem; adoro acompanhar o seu blog (que inclusive me incetiva a me maquiar mais) e ler suas sugestões, dicas, enfim, eu sou sua fã!
Aqui no Canadá conheci uma marca de cosméticos chamada Marcelle, que é hipoalergênica, talvez você conheça. Eu sou super alérgica e gostei bastante dos produtos que experimentei.
Um beijo e parabéns pelo sucesso!

Vic linda, nao nos torture com esse suspense! Queremos saber jahhhhh o batom que voce esta usando (lindo demais!!!). Bjos.

Vic, florzinha, me desculpe, como sou desatenta… Tive que ver o video 2x pra ‘enxergar’ que vc colocou o nome do batom quando falou dele. Pra quem nao viu (como eu hahaha) ou nao anotou, e esse aqui: Rouge Allure Velvet cor L’Exuberant da CHANEL. Amanha mesmo eu vou na loja procurar por ele, pq ele parece ser lindo demais!!! Ah sim, como uma fiel-leitora-addicted do blog, esqueci de mencionar que, quando fui comprar o pincel na loja da MAC aqui em Amsterdam, o 266 (para aplicar o delineador em gel), a maquiadora de la me ofereceu o 263 (o mesmo pincel, so que de cerdas sinteticas – tem na MAC Pro). Achei ele mais durinho e os pelinhos ainda mais juntinhos, acho q facilita a aplicacao ainda mais. Ok, e isso, chega de dar pitacos por hoje hahahahaha. Bjokas Vic, amo, AMO o blog, nao fico um dia sem passar por aqui. Vc e a nossa musa! Alias, adorei as dicas assim, no video.
Sugestao: que tal um video com os seus favoritos-ever para cuidados com a pele, makeup, unhas e cabelos? ;)

Oi Vic, adorei o video! eu tenho duas duvidas em relação ao blush. 1. os tons de acordo com a pele. Vivo brigando com as cores pq acho q nenhuma combina comigo. *=( 2. como combinar batom+blush+ sombra, mas na questao, quando uso um mais amarronzado: quando uso uma mais avermelhado: e por ai vai. Acho que a segunda dúvida é culpa da primeira., né!!!

Qto a dica do BB Cream, eu tenho a pele oleosa, tenho cuidado com uma linha da Clinique e tenho amado o BB Cream da L’oréal. O Nude Magique. Ele tem micropigmentos que se rompem e uniformizam a cor da pele e fica beeeem sequinho e dura o dia todo. Tbm usei um da Garnier (agora tem varias versoes) mas o da L’oréal é o melhor. É preciso ficar esperta na hora da compra, testei na mao e comprei o Medium. no rosto ele acabou ficando um pouco escuro, mas nada demais. Bjinhus de Londres!

Adorei! Faz um video ensinando a passar a shade and illuminate! Mesmo com o seu gráfico me mordo na hora de aplica-la!
Bjs

Sobre o BB cream para pele oleosa; A minha pele é super oleosa, mas usos dois BB que acho que se adaptam super bem a esse tipo de pele, que é o da Dermage (que alias conheci aqui no blog) e o da Maybelline que deixa a pele mais sequinha, mas iluminada, cara de saúde e não de sebo! kkkkk Beijos

Vic, como dica para o batom durar mais… eu passo um batom opaco da cor exata da minha boca (no meu caso a cor 07 baunilia mate da KOLOSS) e passo o batom por cima, além de durar mais, a pigmentação do batom “de cima” fica melhor. bjos

ameeei o vídeo Vic!! e tô amando teu cabelo assim mais compridinho e “bagunçadinho”

beijos

Vídeo tem sempre aquele poder não é? :) Parece mais uma conversinha. Vá, um monólogo… mas acredite que do lado de cá uma pessoa sempre vai falando alguma coisa também. Muito bom.

Vic,
Adorei o vídeo e aproveitei as dicas – já estou com a boca coberta pelo lápis antes do batom,fixou bem.Sobre olheiras,como desaparecer com elas sem rebocar e marcar mais?Quais os melhores produtos e os mais “universais”?Obrigada,bj

Adorei o vídeo! :)

Ideias de perguntas:
Tratamentos para olheiras
Poros dilatados, soluções?
Roteiros para dias de beaute

Vic, mais uma vez agradeço por tanta dedicação, O VÍDEO é MARAVILHOSO!
Preciso de respostas para as mesmas sugestões que a Luana deu aqui!
Beijo, e Boa noite com Bepantol.

Nossa Vic, esse vídeo foi ótimo! É como vc disse, a gente sempre aprende alguma coisinha! Bjss!

Adorei,muito legal.Dicas ótimas.Vai uma pergunta para a próxima ,ok?Como fazer para o esmalte durar mais?Faco a mão num dia e no outro já esta “descascando”.Bjos

Oi!
Adorei o vídeo, apesar de um pouco extenso (só q não, rs), as dúvidas foram super bem respondidas.
Tenho uma dica pra dar em relação a duração do batom, que é passar um pouco de corretivo nos lábios antes de aplicar o batom, dura mais e o batom não escorre.
Bjo!

Oi tudo bem ??
Sempre fui apaixonada pelo seu trabalho , acho você uma fofa e te admiro muito .
Sou maquiadora a um tempo e agora resolvi fazer um blog pra divulgar o meu trabalho .
Hoje valorizo mil vezes o trabalho de vocês , cada dia se dedicando mais e sendo reconhecida de maneira que merecem .

Se você puder me dar a sua opinião sobre o meu Blog ficarei muito agradecida , aceito criticas kkk apesar que é assim que agente aprende .
http://sabrinalimamakeup.com/

Muito Obrigada

Vic adorei suas dicas, adoro seu blog seus vídeos sempre que posso estou acompanhando!!! Muito sucesso sempre…..Bjs!!!!

Vic, adorei essa forma de responder dúvidas em vídeo! Fica muito mais interessante, parecendo um bate papo…
Quanto ao BB Cream para pele oleosa, eu li em algum lugar sobre o Skin79 laranja dizendo que é ótimo! Pessoalmente não testei, mas vale pesquisar né? Bjin

Adorei o vídeo, não mandei perguntas, mas respondeu algumas das minhas dúvidas. Mas tenho uma dúvida acerca das suas maquiagens, que, quando puder, gostaria que me respondesse: você disse algumas vezes que tem maquiagens BEM antigas… elas não já estariam vencidas? Se sim, não tem problemas em usar um produto no rosto já vencido? Beijos

Olá! Amei o vídeo, e amei mais ainda a cor do batom!
Ah! Gostaria que você falasse um pouco sobre cor de blush para todos tons de pele. Obrigadinha flôr!

Oi Vic,
pra variar os seus vídeos são os melhores, né?!
Eu tenho duas dúvidas que adoraria que você respondesse.
Uma é como escolher cílios postiços, que sempre me bato com tantas opções; e a outra é como não acumular corretivo quando passar mais de um (eu uso um colorido – salmão – pra neutralizar a cor das olheiras e um da minha cor, e acho que eles sempre ficam muito pesados).
Um beijo!!

Fiquei muito animada ao saber que terá vídeo da maquiagem que usou num casamento de dia!! :)
Uma dúvida: uma vez assisti um vídeo da Vanessa Rozan no qual ela dizia que máscara para cílios tem validade de 3 meses após aberta. Eu ignoro totalmente essa informação (aliás, deveria ser proibido alguém revelar isso kkkk) e acho que a maioria das pessoas também. E vc, Vic?

Oi, como leitora “velha” eu te digo…seus vídeos estão DEMAIS de bons…as montagens, a câmera, a luz, o som e a FREQUÊNCIA…kakakaka
Adorei vídeos desse gênero!
AMO o DDB =]

Victor, sempre leio seu blog e nunca comentei . Amo as dicas e tudo mais, mas esse vídeo esta de parabéns!!
Preferi esse formato para o “respondendo duvidas” fica mais didático e esclarece as dúvidas sem ter que ficar clicando em links (com as referências) e buscando nas imagens o produto que você cita no texto.
Parabéns pelo blog e pela autenticidade!

Muito bom o vídeo, parabéns Vic! Acompanho teu blog a muito tempo, e adoro a maneira descontraída que você aborda os assuntos!

Vic, sua linda! Nós amamos qualquer vídeo seu! Mesmo que você esteja falando sobre os royalties do petróleo vamos amar apenas porque é você falando! Hahahaha
Sério, continua fazendo estes vídeos, ficou ótimo. Vc é uma fofa e super inspiração. Sempre sigo suas dicas (lápis bege dentro, rímel nos cílios debaixo pra definir, e tantas outras), e a minha maquiagem melhora a cada dia mais! As suas dicas de produtos também são ótimas. Obrigada por fazer felizes as amantes da beauté! Sucesso sempreeee! Você é linda e fofa!!! Orgulhoo das Victoretes! Hahaha. Grande beijo!

Amei o vídeo!!! Esse post respondendo as perguntas funcionou muuito bem, pode ter sempre!! :)

Amei demais este vídeo. É sempre muito bom receber dicas suas Vic. Atendendo ao seu pedido um ótimo BB cream para peles oleosas é o BB cream da Maybelline, ele deixa a pele mais uniforme, e suaviza bastante a aparência e também dá uma disfarçada legal nos poros. Minha pele é extremamente oleosa e ele funciona super bem. Beijos e se puder continue fazendo vídeos sobre perguntas.

Vic vc é demais! adoro seus vídeos. Eles realmente são muito bons e o seu carisma é enorme da vontade de conversar com vc por horas, nem parece que seus vídeos são vídeos pq são leves demais e parece que vc está ao vivo! bjs

Amei o make e o vídeo tbm! A Fe Grão podia falar sobre cabelo mesmo! Tipo, “cabelo grande, o que fazer?” hauhauahauhau. Eu sofro com meu cabelo grande, mas não corto nunca! Beijoo!

Amei o vídeo! Prefiro mil vezes que tu responda as nossas dúvidas assim. :) Já deixo uma pergunta:
Qual é a melhor paleta de sombras do momento? E essa paleta tem alguma semelhante por um preço mais baratinho? Geralmente quando marcas famosas lançam uma nova coleção de maquiagem, alguma marca menos conhecida lança algo semelhante com um preço mais acessível. (Tipo a paleta de sombras Undress Me Too MUA que é praticamente igual a Naked 2).

Adorei a idéia do vídeo!!!
Vic, vc poderia falar um pouco pra quem é mais velha, tipo cores q nao ficam bem,aonde ilumminar,etc…. O q acha?
Bjos.

Muy interesante el video Vic! Adoro tu blog, te leo siempre <3 ! Sos una genia! besos desde Argentina!

Amay!!! Muito útil, do início ao fim.. e vc, como de costume, a the best blogger!!

Super amei o vídeo, e sobre o baton durar mais, eu costumo usar base na boca antes do baton, tb da super certo cmg. E agora vc me deixou louca para ter um blush Marilyn Monroe Mac. Hihi

Dicas simples e ótimas!
Vic, eu tenho a pele mista e uso o BB Cream da Garnier! Funciona super bem, principalmente quando nao da tempo de fazer a pele toda!

Gostei muito do video com perguntas e respostas, da pra pegar varias dicas BOAS!!! Este batom é lindo!!!!

amei!! Super gostoso de assistir, ADOREI o formato de responder duvidas. Vc eh uma fofa!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: