Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Nova organização da bancada

26/04/13

Ganhei de Natal da Hubby – que faz as caixas de acrílico onde guardo maquiagens – um gaveteiro ótemo que mudou bastante a organização da bancada. Como sei que vocês gostam desses assuntos de organização de produtinhos… olhem só como ela está agora:

Org-Bancada-1

Além de quatro gavetas, ele é prático porque tem a parte superior mais ampla e alta, então dá para guardar coisas maiores como meu potinho de cotonetes e as palettes Naked, que antes ficavam pra fora, além de ter um pequeno organizador de batons – onde agora ficam meus nudes/clarinhos em geral. Aí na caixa de batons ficam os vibrantes e coloridos.

Antes de entrar no gaveteiro, relembrando o resto da bancada: em cima, da esquerda pra direita, estão: caixa de pincéis, caixa de sombras, caixa de batons, caixa de palettes do ♥, caixa de blushes. No canto do fundo fica a bandeja com produtos de pele que uso na hora de maquiar tipo spray hidratante, Embryolisse, removedor, o Bathina da Benefit (pra deixar o corpo iluminado!). Nos potinhos ficam os pincéis que uso mais e os lápis de olho.

Embaixo ficam: caixa de bases, caixa de primers + makes bronze, caixa de makes coloridões, caixa de gloss

Org-Bancada-2

Então, no primeiro andar amplo temos palettes variadas, lip balms, potinho de cotonetes, Météorites, curvex e batons neutros e clarinhos

Org-Bancada-3

Na primeira gaveta estão os rímeis e na segunda os lápis gordinhos, lápis beges e delineadores líquidos

Org-Bancada-4

Na terceira ficam os iluminadores e na última mais palettes

Independente de como você organiza seus makes, acho que uma coisa vale para todo mundo: tente manter os produtos à mostra, para não esquecer o que tem. Sabe quando fica tudo esquecido no fundo da gaveta ou do nécessaire? Se isso não for possível, pelo menos na hora de maquiar espalhe o conteúdo e selecione os produtos que quer usar naquele momento! Já ajuda bastante.

Outro dia dei uma entrevista pro I Love Beauty, blog da Sephora, falando um pouco mais sobre minha penteadeira, se quiserem ver o link é esse.

E o contato da Hubby tem aqui no site deles!

Agora que postei isso, vou criar vergonha na cara e arrumar a bancada, que na vida real está uma belíssima de uma zona, com mil produtos do lado de fora espalhados e bagunçados!!! Hahahah!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

29 replies on “Nova organização da bancada”

Obaaa!!!! AMEI! Tinha pedido post com a nova organização da bancada ;)
Beijocas Vic!

Amo seu Blog e as caixinhas de acrílico! Que inveja branca, bancada dos sonhos de toda mulher. Bjs Vic.

Eu improvisei um organizador com uma caixa de papelão,dessas bonitas que veio um kit de perfume,com caixinhas de relógios e uma caixa de ferrero rocher,também tenho um gaveteiro,mas é pequeno.Dessa maneira fica tudo á mostra e acabo variando mais.

Vic, sua bancada é um parque de diversões para qualquer mortal como nós, leitoras fiéis, tanto faz se está arrumada ou bagunçada, rsrs.
Organizei meus produtos em um porta bijus, que parece um criado mudo, mas é mais alto. Ele é de madeira todo pintado de branco (uma graça), e no lugar das bijus coloquei de quase um tudo. Gostaria de enviar uma foto para vc ver. Como faço?
Bju!

Ficou maravilhoso! O único problema é que essas caixas de acrílico são muito caras! Se fossem mais acessíveis, aí sim, kkkkk. Beijo!

Tanta coisa linda tão bem acomodada…e os esmaltinhos lindos?!
Ainda condenados a viverem escondidos naquela clausura chamada bondosamente de caixa?! :(
Que crime cometeram?!
Bjo Vic…mas como voce faz pra dar conta de tanto rimel em tempo hábil de eles não ressecarem?!
Mistério…:P

Adorei :) vou-me inspirar na tua organização eheh
mas tenho também uma pergunta! para ti, qual é o melhor rimel? o meu está a acabar e queria comprar um verdadeiramente bom!

Sensacional. Vic, eu tenho mta maquiagem tb (não chega a ser tanto qto vc), mas é mta mesmo. Só que resolvi maneirar, pq não dou conta de usar tudo que tenho. Tive de fazer um bocado de doações, mas mta coisa não tive coragem de dar, pq são ótimas marcas, produtos caros. Estava me sentindo a delegada Helô, compulsiva em compras! Agora só compro qdo é algo incrível mesmo, totalmente diferente do que tenho.

OMG!!!!
Sua bancada é um sonho… correu até uma lágrima de tão linda….
Um dia chego lá…
Parabéns , bju

Esse gaveteiro é um sonho ! E sua bancada é a mais linda, super prática e bem organizada, nem que seja só na foto tá linda !

Show de bancada Vic. Voce tem algum batom extra volume nessa bancada? Já testou algum? Queria saber se funciona. Bjs.

Menina de Deus,tu usa isso tudo?? é muita coisa!!!!! PARABÉNS pela organização adoro quando você faz esse tipo de post!!!
beijocas!!!

Lindo lindo!! E super organizado! Vic será que vc sabe me falar qual é o nome dessa pedra branca da sua bancada?
É nanoglass, quartzo? vc sabe??
bjssss

Olá Vic! Onde você compra estes organizadores de maquiagem de acrílico? Ei encontrei alguns, mas a maioria aberto na parte de cima. Os seus são todos fechados, o que é ótimo para manter os produtos bem guardados e longe de poeira. Se puder informar eu agradeço.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: