Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

TV Beauté: olho básico marrom e preto

27/03/13

Aqui vai o vídeo do make com marrom e preto que usei no SPFW – básico e ótimo, total fácil de reproduzir… basta ter um lápis preto e uns dois tons de sombra marrom!

DSC_0039

E close com e sem flash:

marrom

 

Produtos usados

  • PRIMER Primer Potion – Urban Decay
  • SOMBRA Kid – MAC
  • PINCEL 275 – MAC
  • SOMBRA Satin Taupe – MAC
  • PINCEL 227 – MAC
  • PINCEL 20 – Klass Vough
  • LÁPIS Superpreto – Contém 1g
  • LÁPIS 24/7 cor Perversion – Urban Decay
  • SOMBRA duo Cordura – Nars
  • SOMBRA Espresso – MAC
  • PINCEL 239 – MAC
  • PINCEL 224 – MAC
  • PINCEL Precision Eye – bareMinerals
  • CURVEX – Kevyn Aucoin
  • RÍMEL They’re Real – Benefit
  • Kit Sourcils – Clarins
  • DELINEADOR Fluidline Blactrack – MAC
  • PINCEL 266 – MAC
  • ESMALTE Chumbex – Quem disse, Berenice?

Pele (já estava feita)

    • PRIMER Mineral Veil – Hourglass
    • BASE HD # 117 – Make Up For Ever
    • CORRETIVO The Sensual Skin Enhancer cor SX 02 – Kevyn Aucoin
    • ILUMINADOR High Beam – Benefit
    • BLUSH Roselon – Quem disse, Berenice?
    • BATOM – é corretivo… eu esqueci de passar batom no vídeo ahahah!

{Edição do vídeo: Renata G. Corrêa}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

48 replies on “TV Beauté: olho básico marrom e preto”

Adorei Vic! Quando tinha visto a foto dessa menina, achei uma das maquiagens mais curingas! E acho melhor que o olho preto de sempre sabe? Parece que tem mais gracinha… hahahah. Adoroooo o blog, e principalmente a TV Beauté, vc tá de parabéns com esses vídeos profissas de agora!

belezaeoutrasdrogas.com

Ahhhh ;( cade o video do coquinhoo
Lindooo de morrer e a make do batom vermelho? Pleaaaase

Adorei essa make! Com certeza vou tentar reproduzí-la! Vic, eu só gostaria de dizer que amo o seu blog, ele serve de inspiração para eu fazer as minhas makes e também as das amigas. Estou pensando em investir na carreira de maquiadora profissional, vamos ver, deixa eu acabar o curso de Estética primeiro. Beijos!

Eu tô apenas amando tv beauté toda quarta sem falta!!!!
Muito linda essa make! beijão Vic!

Ola Vic, (meu deus, ja nao basta a pessoa – eu – passar todo dia no blog, tem q comentar todo dia tb hahaha). Enfim, Adorei a make, realmente da uma boa levantada em qualquer visual, especialmente nos mais noturnos. Estou pensando seriamente em passar na MAC Pro e montar o querteto de sombras dos marrons-maravilhosos, com a Satin Taupe, a Expresso, a Kid e algum tom de marrom mais escuro com um brilho extra ou com um subtom esverdeado. Adoro o blog todos os dias, mas principalmente as quartas-feiras hehe. To pensando aqui, que no empilhamento das sombras marrons, um toque de Fantasme – CHANEL, seria ultra-bapho! Beijos, VC E MUITO LINDA! Que rosto!

Olaaaaa!! Então Vic vc tem alguma dica pra não escorrer o lápis qnd passa nos cílios inferiores? pq não adianta eu passo sombra em cima que nem vc fez e chega no final da noite PAH panda feelings escorre tudo… passo pó tmb pra ajudar e nadaaaa… sera que é o lápis de qualidade ruim? help me!!! =**

Ola Manuela,! Olha, uma vez eu tava na MAC comprando justamente lapis para os olhos e a maquiadora de la me explicou o seguinte: quando o lapis e muito-super-preto-macio, ele tende a escorrer mais facil pq tem mais oleo na composicao. Quando o lapis e mais sequinho, ele tente a escorrer bem menos e a durar o dia (ou noite) inteiro. E imporante, tambem, vc estar usando uma base ou corretivo que nao sejam oleosos. Claro, a qualidade do lapis influencia muito, assim como se ele e de alta duracao e a prova d’agua. Eu faco o truque da sombra vez ou outra (e ajuda). Mas o mais importante MESMO e o tipo do lapis e a qualidade. :)

Oi, Manuela,
Tenho a pele super oleosa (inclusive as pálpebras) e o que funciona sempre pra mim é o lápis da MAC Powerpoint Eye Pencil. Ele não sai por naaada! É o lápis que eu sempre uso para casamentos e ocasiões “agitadas” hahaha
Recomendo mesmo! Eu comprei em preto, mas se soubesse que era tão bom assim teria comprado em outras cores. Ele só sai com demaquilante bifásico ;)

Oi Vic tudo bom, vi que você usou a base HD da make up forever, fiquei curiosa vi a base HD da Revlon essa semana e queria comprar mas antes quero saber se ela é boa, você já testou ?

Vic, de qual marca é aquele seu oculos de grau perfeeeeeito (grande e redondinho que parece que tem estampa de oncinha) e onde voce encontrou? E que voce usou no spfw.
beeijo

Carol, tb quero saber a marca desse óculos mara da Vic!
Provei um da MK, modelo MK227, é muitooo parecido, inclusive tem várias estampas, entre elas uma tartuga e outra com tons de preto/cinza/bege!

Beijos!!

Vic, sua linda! Graças a você voltei a me maquiar, adoro seus videos e suas dicas,bjos!!!

Vic …. Quarta pode ate ser dia de futebol pros homens … Mas eh dia de Tv beauté Pra nós…. o/ amoooooooo

Bjooo Flor =*

Oi Vic!!
Eu ameeei essa maquiagem! mto linda e super fácil de fazer! mas fiquei com uma dúvida. Meus olhos são bem pequenos.. vc acha que eu poderia usar essa maquigem? ela não deixaria eles menores?

e eu amo seu blog e principalmente seus vídeos! vc é divertidissima!
parabéns pelo sucesso.
bjs!!

Vic, tenho uma dúvida. O que você acha dessa maquiagem para ir a um casamento durante o dia? Muito pesada?
Você é uma diva, sou uma grande admiradora! Parabéns pelo blog e suas conquistas, querida. Beijo!

Oi, Vic! Se você fosse fazer essa maquiagem com a paleta Naked 1, que sombras de lá você usaria?
Outra coisa, que apontador você usa pra apontar seus lápis? O que eu tenho sempre deixa a ponta do lápis muito gordinha e fica impossível fazer esse tracinho fininho que você fez rente aos cílios superiores. :(

Oi Vic, te acompanho já faz um tempinho e adoro tudo o que você coloca no blog e principalmente sua forma de escrever os posts e falar em vídeos…
Essa make está perfeita e bem no meu estilo, por isso precisei comentar e te parabenizar pelo seu trabalho!!!
Beijos

Olá,
a maquiagem ficou linda!! mas queria tirar uma dúvida… quem tem a sobrancelha clara também pode ficar usando esse olho marcadão??? Oque eu percebo é que as mulheres que tem a sobrancelha mais presentes ficam bem mais completas com esse make!!!
:)

Vic, faz um video mostrando como vc prepara a pele? vc sempre começa, já preparei a pele.. mas tenho muitas dúvidas quanto a isso. Obrigada!

Vic, seu cabelo está LINDO!!! Adoro o blog, mesmo vc não fazendo 4758 postagens todas elas são de qualidade e com excelente conteúdo. Parabéns, vc é uma inspiração sobre como ser uma mulher bacana. bem sucedida, realizada e mt simples!!

Vic!
Gostaria muito que vc contasse quais produtos está usando no seu cabelo no momento, sem dúvida deve ter vários lançamentos e novidades interessantes!
Beijos!

Giu

Olá vic!
Reproduzi o make no amigo chocolate e foi um sucesso, valeu a dica como sempre!!!!
Marrom e preto combinação perfeita para make impactante!!!!!

Vic, amei seus anéis! Na hora que vc falou do sopro que vc dá pra tirar as sombras que caem no rosto, eu ri muito, kkkkkk. Vc é muito engraçada! Beijo!

Oi Vic ! Amo seu blog, e suas makes !
Seguinte, uma sugestão, se lém dos vídeos vc postasse ao lado o passo a passo em fotos pequenas ? Porque eu acho mais fácil do que ficar vendo o vídeo… só uma opinião.
Outra coisa, vc deve conhecer o Marcelo Hicho, amo as makes dele, será que vc conseguiria fazer algum tutorial de make parecido com as makes que eke faz de noivas ? Bjs

vic, você poderia me dar uma luz!? porque eu queria saber qual seria a sua cor de base da bareminerals, porque estou muito indecisa e a minha tonalidade de pele é um pouco mais escura que a sua, então queria ter uma ideia mais sólida! porfavor me responda

Que lindoo Vic! Nossa, vc é super diva. Amo o jeito que vc elabora seus looks. Beijão

Vic,
Você viu que este seu espelhinho fofo aparece no vídeo de divulgação do blush em bastão Fine One One da Benefit? Bjs, Rosana

Vicc, AMEEEEEI essa make, amo make marrom ate preciso parar com essa mania hahahah porque quando vou sair sempre é esse estilo, make marrom + esfumado! É que acho que nao tem erro né?! Mas foi um dos videos que mais gostei hehe aaaamo seu blog, te acho uma fofa e sua risada é muito engraçada hahahaha
Ahh Vic, voce ja experimentou o pó ou base da Maybelline pure makeup? Queria saber o que achou, obrigada viu, sucesso sempre :) beijao

Oi Vic!!! Adoro seu blog baby!!! E amo os sanduíches de sombras, sempre ficam lindos!!!!
Queria saber qual é a marca desse espelho rosa lindinho que você usa para se maquiar??? Tem como encontrá-lo no Brasil??
Beijinhos!

Oi Vic!!! Adoro seu blog baby!!! E amo os sanduíches de sombras, sempre ficam lindos!!!!
Queria saber qual é a marca desse espelho rosa lindinho que você usa para se maquiar??? Tem como encontrá-lo no Brasil??
Beijinhos!

Estou amando as quartas de beauté! Apesar de que pra mim, todo dia é dia de beauté, seja quando entro no seu blog ou enquanto me maquio antes de sair mesmo… Adoro muito tudo por aqui, Vic!
Um beijão!

Vic, P-R-E-C-I-S-O de uma dica sua. Moro em Recife, e daí você já faz uma noção do calor né? Pois é, quando saio de casa em 5 minutos fico derretendo (literalmente)! Preciso de uma solução pra amenizar isso. Sei que onde você mora não é a mesma realidade, mas você pode dar alguma dica, por favor?
Beijo!

Vic, gostei mt do make. Mas fico confusa com tanta sombra. Fico achando que é mt difícil. Sei que vc falou que poderia usar apenas 3 tons de marrom, mas queria ver na prática. Vc poderia fazer um vídeo ensinando a fazer o olho só com 2 sombras? Uma coisa simples, rápida e bonita para quem sempre tá na correria do dia a dia. Bjs!

Sou muito adepta ao oho marrom e preto. É um olho que cabe em qualquer situação e lugar.
Amei as super dicas dos lapís cremosinhos. O meu é o da Natura, mas gostei bastante desse da Contem 1gr.

Bjs,
Larissa

Viiic, amei essa maquiagem tipo, muuuuito! Mas eu tenho uma duvida, aliás, duvida acho que talvez não seja a melhor palavra hahahah é mais pra uma neura , e gostaria de saber se ela confere ou não: Tenho a pele mais morena (não chega perto de ser negra, mas morena) e sempre acho que maquiagens em tons de marron, simplesmente somem em mim :( é so neura, ou isso é fato ? hhahahah e outra coisa, essa maquiagem fica muito carregada com batom vermelho?

Oi Vic, sempre leio seu blog, mas nunca fiz nenhum comentário :) Agora analisando sua pele neste seu post, fiquei tentada :) Apesar de ter 31 anos, tenho muitas linhas embaixo dos olhos sabe ?! Então, quando passo um corretivo mais potente ou uma base, fica tudo craquelado :( Já tentei usar vários primers, e realmente não consigo fazer uma pele perfeita. Eu sei que vc deve estar pensando: vá procurar um dermatologista ! Mas acho que sem ela seria ainda pior, pois faço tratamento com há mais de 10 anos… Acho que a minha genérica neste ponto não foi muito boa! Ahaaaa ! Vc tem alguma dica ? Algum produto milagroso que preencha as minhas linhas para tentar melhorar o aspecto da pele ?
Parabéns pelo seu trabalho ! É fantástico ! Cada vez que abro seu blog fico com mais vontade de me maquiar e sair linda por aí !!! E agora tenho tido vontade de me aventurar nos penteados tb :D
Bjs e obrigada !

“Giving more stretch due to the fact that certain
fellow states to meet their agreed objectives is
designed to enable them to accelerate efforts to hazard their worldwide finances into class and bring off away from
behindhand reforms,” it said.

“Giving more moment in the service of dependable
associate states to meet their agreed objectives is
designed to give the go-ahead them to accelerate efforts to put their purchasers finances into fiat and convey out
late reforms,” it said.

Comecei a olhar seu site através de uma amiga. Mas, tipo…….. Quanto mais eu vejo seus vídeos mais sua fã eu fico. Simplesmente ameiiiiiiiiiii. Parabéns!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: