Truque pra tirar maquiagem do olho

14/02/13

Vocês sabiam que o shampoo Johnsons Baby, aquele amarelinho mais clássico de todos, é tipo a melhor coisa do mundo pra tirar maquiagem do olho??

Aprendi essa dica aqui no blog, porque várias leitoras já falaram sobre isso nos comentários, faz um tempo que coloquei em prática e fiquei pensando que ela merecia um post (porque não é todo mundo que lê os comentários).

johnsonsbaby

Eu sou super fã do Bi-Facil da Lancôme pra tirar maquiagem do olho, mas nos dias em que chego em casa maquiada e entro no banho, lá está o shampoo à postos. Acho muito agradável tirar a maquiagem no banho, e realmente o bom e velho Johnsons Baby é tiro e queda. Limpa tudo (mesmo, montes de sombra escura, rímel a prova d’água, delineador…), não arde o olho (gente “chega de lágrimas” né!) e não deixa resíduos.

Recomendo horrores. Prático, eficiente e barato! Fora o que rende. Sei que muitas de vocês já são adeptas, mas sei que muitas não são então fica a dica!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

86 replies on “Truque pra tirar maquiagem do olho”

Q TUDOOOOOOOO!!! Li ontem e já coloquei em prática!!!! AMEI!!!!!!!!!! Ótimo para os dias em q estou com pressa, ou com preguiça!!!!
Parabéns Vic, seu blog é tudo na vida de qualquer uma q ame maquiagem!!

Bjos

poxa eu tbm ja sofri com demaquilantes( e quem não?). mas encontrei um que não consigo trocar por outro. é da marca mary kay, é bifásico e talz. otéééémo.

mas a ideia é boa.
ql qr dia desses eu testo.
bjo

vicc, que linda, vc vai aparecer no urbanoo! acabei de ver a chamada, vc nem pra avisar, hein? hahaha

Eu tbm li essa dica em algum blog, não me lembro qual… a pessoa dizia que teve um probleminha ocular e o médico identificou q era resíduos de maquiagem acumulados nas vias lacrimais e indicou q ela usasse shampoo infantil para lavar os olhos. Desde então tenho feito, pego da minha filhota mesmo. E tbm uso para lavar meus pincéis.
BB – bom e barato!

Gente, esse site é tudo de bom! Depois que descobri, meu passatemo é ficar pesquisando nos post e comentários antigos. Já descobri dicas ótimas!

Eu já usava o shampoo por indicação do oftalmologista, pra limpar minhas lentes de contato (rígidas). Nunca tinha tido a brilhante idéia de usar como demaquilante, vou testar hoje mesmo! Estava usando um demaquilante da avon (make up remover, alguém mencionou ele aqui), mas da última vez meu olho ardeu, fiquei preocupada.

Vic e meninas, esse site é realmente tudo de bom!!
Beijos,
Teka

Ah! Pra lavar a lente rígida eu sei que funciona muito bem (esfrego na mão com o shampoo e enxáguo em água corrente, na pia mesmo), mas não sei como é com as gelatinosas…

ahh lentes rígidas.. já tinha assuatdo.. uso a gelatinosa.
Mas sim, eu tinha visto nos coments sobre lavar ´pincéis com ele, agora usar como demaquilante eh novidade!
ewh claro que vout estar. o meu ta acabando e eu não sei qual outro comprar haha
bjocas

Nooossa! Não sabia disso não.
Mas mal eu li isso aqui ontem, experimentei logo, meio que desconfiada admito, mas ADOREI.
O meu rimel actual é à prova de água, então é coisa brava para tirar, mas ontem experimentei o shampoo e ficou tudo limpinho à primeira e sem fazer o minimo esfrega-esfrega.

Parabéns pelo blog maravilhoso e cheio de icas que todas adoramos demais.

Bj

Eu usava para dar banhinho na minha cadelinha!!!! AHAHAHAHA
Mas agora ela dançou! Ontem ela me “emprestou” um pouquinho e adorei!
Gostei tb pela facilidade do 3 x 1 numa mala: em vez de demaquilante, sabonete para olhos e shampoo, levo só um (para trazer um monte!).
Bjs

Nossa Vic …. sou super adepta ao shampoo da Johnson’s para remover make dos olhos!!

Valeu pelo post.

Amei a dica!! Só uso máscara waterproof e é um tormento tirar com demaquilante. Acabo ficando com os olhos irritados.
Vou comprar um amanhã!!!!

Beijos Vic!!!

Que ótimo saber disto ! Meu oftamologista me receitou lavar os cilios com este shampoo (pois eles são “oleosos” – alguém já tinha visto uma coisa desta??) e saber que tb serve para tirar maquiagem dos olhos é juntar duas coisas que tenho preguiça de fazer – e no banho !!!
Eu amo este blog, obrigada !

Oi, Victoria! Td bom??
Tmb fui no encontrinho, mas acabei nem conseguindo falar com vc! Sou assessoria da Johnson & Johnson! Coloquei meu email, se precisar, pode entrar em contato!
Um beijo!

Nossa, uso há anos! na verdade foi o meu oftamologista q indicou! Só tiro maquiagem com ele! mas ele nao tira rímel à prova d’água nao … aí uso o bi-facil da lancôme!

Vi, se vc tiver pele seca, principalmente AO REDOR DOS OLHOS, não use o shampoo johnson pq com o tempo, ele resseca muuuuuuuito essa area.Muito mesmo
Eu ja usei e no inicio tive esse deslubre que as meninas comentam, mas com 1 mes minha pele tava GRITANDO.
Pra mim não funcionou!
bjsss

Adorei a dica. Amo o Bi Facil, mas é um produto caro, como estou meio sem grana, amei a dica.
Beijos

como posso fazer?devo misturar o shampo com agua e passar nos olhos fechados?ou so o shampo memso?

nossa … amei saber disso, custo achar alguma coisa que presta pra tirar a maquiagem ‘completamente’ :D

O oftalma da minha mãe, tbm indicou pra ela, pq estava com uma irritação, eu usei e adorei tbm..
beijos a todas vcs..

Gente…para irritação nos olhos é uma beleza!! O oftalmologista que me receitou tb… Já pensou?? Retirar a maquiagem e ainda livrar os olhos da irritação??!! Maravilha!! Vou testar hoje tb..
Beijinhos

Olá meninas,
Estava navegando na net procurando produtos BB – Bom e baratos para tirar a maquiagem dos olhos e fiquei super contente ao saber que posso fazer isso bem baratinho com shampoo de baby! Costumo usar o BI FACIL da Lancome ou o demaquiante de olhos da Mary Kay e estão muitoooooooo carinhos!! Fogo!!
Esta net é uma maravilha né?
Procurou…achou :D
Também vi dicas sobre o azeite, a vaselina para tirar sombra, etc. Estas não sei se é verdade e fiquei com medode colocar azeite no algodão e passar no olho mas o shampoo, já que é para babies, é tranquilo..vou comprar amanhã mesmo”!!”!
Obrigadíssima pela dica.
Beijinhos a todas!!!!

Meninas,
AMEI a dica! Preciso testar logo!
Uso lentes de contato e tenho olhos muito sensiveis. Evito usar mascaras a prova d’agua mas de qualquer forma tirar maquiagem dos olhos é sempre uma coisa delicada.
Só pra constar, pra quem nunca usou: conheci semana passada e realmente o demaquilante Mary Kay é coisa de outro mundo! Sai tuuudo!

aaaaaameeeeeiiiiii a dica. eu uso lentes de contato permanentes e elas ficavam muito gordurosas com o demaq normal…agora elas ficam limpinhas e meus olhos também…
brigadu….

Achei o máximo ess dica, é a minha primeira vez por aqui e ja estou adorando as dicas…sou fanática por maquiagem mas um pouco iniciante ainda nos makes…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Categorias:
Tags: