Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Gamei: esmaltes do momento

31/10/12

Ando apegadíssima a três marcas de esmalte atualmente:

Jin Soon (muito nova), Tom Ford (essa não é tão nova!) e YSL (a marca não é nada nova, mas a linha de esmaltes foi toda reformulada e repaginada).

A Jin Soon é uma top manicure de NY, que tem um spa de unhas por lá e sempre faz editoriais da Vogue US e campanhas da Prada, Lanvin etc. Ela demorou para ter sua linha própria, mas caprichou. Os esmaltes tem das melhores durabilidades que já vi, e a cartela de cores é bem legal, com 6 tons clássicos e outros 6 que vão mudar a cada temporada. Nessa primeira coleção, ela contou com a ajuda de modelos como Carol Trentini e Coco Rocha, que escolheram os nomes dos esmaltes – ganhei o da Carol, esse verde militar chamado Austere. Estão à venda nas lojas Space NK dos EUA e parece que acabou de lançar também na Sephora americana. É bem nova e imagino que a distribuição aumente.

Do Tom Ford só tenho um, mas sou apaixonada por ele! A cor é bela e bom, eu amo tudo da linha de beleza dele, luxo e riqueza… também estou de olho num vermelho bem fechado e chiquérrimo, o Smoke Red. Vende em algumas lojas de departamentos, como Harrods em Londres, Bergdorf Goodman e Saks em NY e Le Bon Marché em Paris.

Os da YSL, que antes apareciam mais em coleções sazonais, agora são uma linha completa e fixa, batizada de La Laque Couture. Tem novas fórmulas, novas embalagens e 30 cores. Já estão à venda no Brasil, tem aliás online na Sephora daqui.

Da Jin Soon:
Austere, verde militar escolhido pela Carol Trentini
Coquette, vermelho perfeito
Muse, rosa fofo
Tulle, nude

Do Tom Ford:
Viper, roxo profundo maravilhoso

Do YSL:
Bronze Astec, praticamente preto, mas com fundo bronze que não deixa a cor chapada e quando bate luz dá um brilho lindo
Fuchsia Cubiste, super pink
Bleu Majorelle, azul inspirado pela casa do Saint Laurent no Marrocos. Achei que está na categoria dos “coloridos neutros”
Taupe Retro, aquela cor burro quando foge à la Particulière da Chanel
Blanc Symboliste, branquinho básico

Que tal a torre apetitosa dos YSL no lançamento, que rolou no MG Hair?

Com o Fuchsia Intemporel YSL…

… o Coquette da Jin Soon…

… e o Viper do Tom Ford!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

62 replies on “Gamei: esmaltes do momento”

Adorei o Viper,é lindíssimo,e gostei dos tons pastel da torre YSL.Quando tem vídeo novo e fotos gigas das musas em eventos :)?
Beijos

Comprei o viper nao sei se foi a manicure ou ele tem pessima cobertura ficou todo manchado

Vic, só passei pra te parabenizar pelo teu trabalho, que já acompanho há alguns meses. Recomendo seu blog pra todas as minhas amigas por acreditar muito no seu trabalho. Você é jovem, bonita, chique e ao mesmo tempo simples, natural, divertida. Admiro você por não ser “deslumbrada” com esse universo de glamour, e ser uma pessoa totalmente de bem, confiável, respeitável. Embora não dê pra você atualizar todo dia o blog, (a gente entende que é por causa do seu trabalho na Vogue, e não por falta de atenção com as leitoras)é muito legal quando você põe post novo no ar, dá pra matar a saudade.
Nós, as leitoras, nos sentimos quase como suas amigas, principalmente por conta do seu jeito meigo e carinhoso.
Vic, você é uma inspiração e tanto para muitas meninas. Te desejo tudo de bom na sua vida, muito sucesso na sua carreira profissional, com seu marido, enfim, em tudo. Gosto muito de você, mesmo sem lhe conhecer pessoalmente. Você é uma fofa.
Que Deus te abençoe.

Vic, você sabe algum ligar no Brasil que usa aqueles esmaltes que secam com luz UV? Eles sao ótimos, nao descasca nunca e fica um verniz lindo. Beijos

Faço das palavras da Grazi as minhas!
Adoro seu blog e adoro vc tb, realmente eu tb me sinto como uma amiga… É incrivel! Parabéns!

Eu sou mega viciada em esmaltes, amei essas cores, são lindas!!

Bjs

Divinos!*-*
Que legal o jeito que voce mostrou os vidrinhos,alias,prefiro os de formato quadradinho,porque são otimos pra acomodar,e de tão lindinhos ainda servem de enfeite!
Apesar do custo,penso que vale a pena investir naquelas cores basicas que se usara bastante!
Me interessei pelos da Jin Soon!
Que brilho esse da Tom Ford…lindão!
Quando voce faz video,suas unhas sempre me chamam atenção!
Um beijo,Vic!

Victoria, a Printemps é outra opção de local para comprar a linha de produtos de beleza do Tom Ford em Paris. Bj, Daniela.

Vic, faço das palavras da Grazi as minhas. Principalmente na parte em que ela fala: “Admiro você por não ser “deslumbrada” com esse universo de glamour, e ser uma pessoa totalmente de bem, confiável, respeitável.” Recomendo seu blog para todas as minhas amigas e primas. Na minha humilde opinião, seu blog é o melhor. A cada post sinto que vamos nos tornando mais amigas rs!! Admiro você por não ser mais uma daquelas blogueiras fúteis que vemos por aí…Gostei demais do texto da Daniela Falcão na vogue de outubro falando sobre isso, cada vez que lia uma linha do texto eu me lembrava de que de todos os blogs que leio, você era a única que não se encaixava naquele “esteriótipo”. Muito obrigada por inspirar diversas meninas (principalmente a mim). Mesmo endo apenas 17, “sonho” em ser como você. Uma mulher meiga, divertida, interessante, fofa, responsável e mais importante: culta.
Beijos, Mari

Mais uma que faz das palavras da Grazi as minhas! Concordo plenamente com ela!
Parabéns pela simpatia, profissionalismo e pela sua capacidade intelectual! Não sigo nenhum blog pela extrema futilidade e ilusão de um mundo “perfeito e belo” que faz com que tantas meninas se iludam em uma vida que, de real, não tem nada!
Admiro vc! Bj

Viciada no blog :) sempre com boas dicas e o melhor de tudo, com muita coerência!!
Porque falar de produtos de beleza, artigo tão particular, não é pra qualquer um. Beijão

Vic, não se atormente com a inveja alheia.
Deixe essa criatura medíocre beber do seu próprio veneno.
Você é o máximo!!!!!!!!!!!!
Beijos,

Luciana

Vicc!!! Nunca tinha comentado aqui, mas hoje depois de ler um “desabafo” seu no fb resolvi deixar uma mensagem pra você! Amo o dia de beaute, amo seus videos, acho você O MÁXIMO!!! E mesmo você não postando constantemente eu entro aqui todo santo dia e vejo nem que seja videos antigos.. não canso! Me sinto tão intima que se te encontrar na rua sou capaz de cumprimentar e fazer uma “festa”, como se te conhecesse há séculos hahahaha. Desejo muito sucesso acima de tudo, que nada consiga colocar você pra baixo. Sabedoria sempre! Beijão

Esse é meu segundo comentário no blog, não costumo comentar muito pq seria redundante elogiar toda vez rsrsrsrs
Fui a SP a trabalho e na revistaria do aeroporto comprei minha primeira VOGUE rsrsrs isso mesmo, nunca tinha tido energia (pq precisa de energia pra ler aquele LIVRO rsrsrs) mas comprei, veio junto com a segunda edição da Vogue Beleza e o mais legal é que nas suas reportagens eu vejo a mesma linguagem dos seus videos e posts, direta, sincera e com senso de humor que agrada a leitura.
Gostei muito e vou passar a ler mais! Parabéns diva Vic!

Lindissimoooo!!! Vic total MUSAAAA
Mudando um pouco de foco, tenho uma pergunta capciosa (risos)
Saia longa ainda vai estar em alta em 2013?

Oi Vic , vi o Fuchsia YSL num video seu e fiquei louca kkk, tive q comprar . Ele é lindo!
Já falei trocentas vezes e repito: amo o blog e vc é muito fofa!!!!
Bj

Viiiiiiiic!!!! Te vi na faap na palestra faapmacaltuzarra!!!! Vc nao sabe como fiquei feliz!!! Fez meu dia!!!
Amo seu blog, o jeito que vc escreve, seus videos, tudo!! Parabens pelo trabalho incrivel e principalmente por ser essa pessoa maravilhosa!!! Beijoooos

Lindo o trabalho que você faz no blog. Matérias, textos, vídeos engraçados, de bom gosto que informam e divertem. Seu blog me influenciou a me tornar uma pessoa mais vaidosa, o que contribui com a minha autoestima. Tenho amado fazer minha make com “cara de nada” para ir trabalhar, este ato faz com que eu me sinta muito mais bonita e consequentemente feliz. Parabéns!

Vic, procurei um contato teu pra te enviar um e-mail mas não achei, então vai ter que ser por aqui mesmo, só espero que você me responda, rs. Fui dar um limpada na minha caixa de esmaltes e resolvi jogar fora todos os que estavam vencidos, estranhos ou sem uso. O problema é que eu não sei o que fazer com esses esmaltes velhos! Queria que você tirasse essa minha dúvida e quem sabe fazer uma pesquisa, entrar em contato com as empresas que fabricam esmaltes pra escrever um post sobre isso: como descartar maquiagem velha/esmalte/etc corretamente. :)

Amei todos os tons, são lindíssimo, o vermelho então deslumbrantes…Mando para meu e-mail vídeos, fotos.
Meus parabéns,seu blog muito legal, já acompanhava mas nunca fiz um comentário…Com todo carinho meus parabéns.

Boa Noite !
Gostaria de saber,se vai haver, algum sorteio,para ganhar esta coleção.
Aguardo Resposta.

Os esmaltes semi-permanentes precisam de removedor especial. Eh muito usado na Europa e qdo colegas vão aos salões no Brasil pra remover, é O desastre.
Moro em Paris e ja testei todas as marcas européias (de grife ou não) e não troco os Coloramas, Risqués e ultimamente, tenho gostado muito da Impala.
Os esmaltes europeus lançam as cores mas a qualidade dos brasileiros é muito superior. Parece que aqui alguns ingredientes não são permitidos nos esmaltes e ai falta durabilidade. O YSL faz até bolinha na secagem, como pode?
Não gastem dinheiro comprando esmaltes europeus, principalmente pelo preço absurdo que são vendidos no Brasil… não valem a pena.

So pra completar… em maquiagem importada da pra gastar sem se arrepender pois valem o investimento.

PODERIA DIVULGAR OS PREÇOS DE CADA MARCA, É IMPORTANTE, NÃO O VALOR MAS A INFORMAÇÃO. ;D

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: