Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Maquiagem perdida para casamento

18/07/12

Opa esqueci de postar essa maquiagem! Ficou perdida do finde retrasado

No sábado 30 de junho tive o casamento de dois amigos muuito queridos no interior de SP. Queria ir de cabelo solto, e resolvi fazer esse penteado super básico – tipo meio rabo com voluminho no cucuruto e franja solta -, mas que por incrível que pareça eu nunca na vida tinha feito em verão profissional, no salão. Acho que é porque sempre que vou fazer penteado acabo fazendo coque, ou faço só babyliss e deixo solto… bom, elucubrações, só sei que amei (Proença arrasando como sempre)

Estava com vontade de um make bem foco nos cílios, usei esse par da Make Up For Ever que escolhi no bar de postiços da Sephora do Meatpacking, em NY. Juro que isso é uma suuuuper dica – porque normalmente você olha o postiço na caixa e compra, e às vezes ele não “encaixa” tão perfeitamente no seu olho. Lá nesse Lash Bar (que por enquanto só tem na loja do Meatpacking, que funciona como laboratório de ideias da Sephora, se dá certo eles implementam nas outras, caso do Nail Bar) eles fizeram um esquema que os postiços ficam presos num suporte que você encaixa no olho pra visualizar o resultado – tipo assim:

Então bom, foi assim que escolhi o par 157 da Make Up For Ever. Voltando ao make!

Me apeguei porque ele é um postiço que dá um baaita realce, mas ao mesmo tempo fica natural (e não cortei – o que é outra dica para quando o postiço não está de acordo com o formato do seu olho, corte a pontinha interna)

Para completar passei sombra marrom e dourada para definir/iluminar, especialmente no canto interno, sem exageros porque prefiro um foco por vez, e caprichei na pele. Os produtos (em forma de lista, que fez bem mais sucesso, adotei!!)

  • PRIMER Top Secrets – YSL
  • BASE Traceless Foundation cor Pale Dune – Tom Ford
  • CORRETIVOS Ivory – Clé de Peau e Touche Éclat – YSL
  • PÓ BRONZANT Laguna – Nars + BLUSH Mineralize Dainty, MAC
  • ILUMINADOR The Multiple Cobacabana – Nars + PÓ MINERALIZE Skinfinish Semi Precious Goldstone – MAC (não existe mais —- detalhe: eu uso muito pouco pó quando me maquio, porque não tenho pele oleosa e cada vez mais gosto de deixar um acabamento luminoso e viçoso. Pra noite passo até os pós brilhosos Mineralize da MAC meio que no rosto todo…
  • SOMBRAS: a mais escura da palette Taupe Model da Sephora Collection, mais forte no côncavo + a em pó brilhosa marrom meio dourado Encantos de Iara da Pausa para Feminices para Tracta + pigmento cor 27 da Barry M – ele parece branco, mas fica dourado. É ele no canto interno
  • DELINEADOR Fludline Blacktrack – MAC + RÍMEL Mega Plush – Maybelline (passo antes dos postiços) + RÍMEL Great Lash – Maybelline nos de baixo e LÁPIS bege Larger Than Life cor Rue Bonaparte – Nars
  • POSTIÇOS 157 – Make Up For Ever colados com cola Duo a melhor, sem sombra de dúvidas
  • BATOM líquido Pretty Amazing cor Free Will – bareMineralsamei essa cor nude delicada e a consistência meio gloss não melequento com cor

**** Dica amiga:

Se for a um casamento com cílios postiços e souber que vai ficar bastante tempo, convém levar a cola na bolsa. Lá pelas tantas (mais de 12 horas depois de ter colado os cílios, porque fui com eles de SP e o casamento durou um tempão), um lado soltou, e aí tive que tirar. Me arrependi de não ter levado a cola, porque bastava um toque e já resolvia o problema! Vivendo e aprendendo

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

52 replies on “Maquiagem perdida para casamento”

Nossa Vic, esses postiços ficaram perfeitos!
Como não sei colocar direito, só uso postiço quando maqueio no salão…
Mas que dá um super mega UP no visual, ninguém pode negar!!!
Amei sua maquiagem!! Lindona! Beijo pra você

MISERICÓRDIA!!!!!! Vic vc é meishmo o “ORÁCULO DA BEAUTÉ”…. HAHAHAHAHA Já aconteceu comigo, lá pelas tantas do casório o bendito deshcola e vc fica “desciliada”.É triste pq amooooo postiços e me joguei usando seeempre!!!
Je t’aime!! Será q vc lembra da minha pessoa??? Senão tudo bem mas só pra vc saber que virei make maníaca por sua causa e por causa da minha irmã

Que cabelo lindo Vic… e adoro essas sombras clarinhas que você usa. Bem que você poderia fazer um post sobre sombras. Beijo!

Tarra linda, Vic! ‘
ó, li não sei aonde que a Kat Von D deu a dica de usar “cola de peruca” para colar os postiços. Diz que aprendeu com os amigos travesti e funciona muito. Nunca testei (nem sei qual cola é), mas enfim, li .

bj

Vic vc eh minha musa das makes, vc sempre tem ar saudavel nas makes mesmo sendo algo noturno ou pra festas.. ate seus cilios postiços ficam suaves..

Gostaria de fazer um pedido.. será que seria possível uma maquiagem inspirada nesse ultimo post da Emma estilo 60’s?

beeijos @ingridabbade

Amei Vic!
Copiei pra usar igual num casório que preciso arrasar em setembro… Beijosss

Vic, adoro seu blog… leio sempre, e fico sofrendo quando vc demora a postar!! haha!

Só pra lembrar, o verbo é elucubrar, e não elocubrar…

Vic, você tá lindaaa!! Adorei os cílios postiços, são cheios e deixam os olhos sombreados! Seu cabelo também tá lindo!! Gosto muito do blog com inspirações elegantes sempre! Parabéns!

Vic, que maquiagem MARAVILHOSA! Já copiei pra usar num casamento que vou em setembro… amei os olhos… =)

Adorei o look! Ficou linda, Vic! Essa base do Tom Ford realmente é um arraso! Que cor de base vc usa na Nars? Agradeço desde já e parabenizo essa “bíblia” da beleza! Bjs!

Vic, voce arrasando como sempre…
Teria como voce falar mais sobre cilios postiços? E, principalmente, da cola que voce usou?! Obrigada! Beijos.

Sou super fã do teu blog, espero um dia chegar perto do teu.
Beijos.
Cola de cílios na bolsa, é tudo.
Adorei a nova forma de listagem dos produtos usados.
Se quiser retribuir a visita, ficarei mega lisonjeada: ma-nastyle.blogspot.com.br

Oi Vic, vi sua foto no instagram e copiei essa maquiagem pra ir numa festa no ultimo sábado. Só não usei postiços. Mas adorei, e quando elogiavam disse que copiei de você. Então não foi plágio, os créditos foram seus HAHA.

Linda a maquiagem! Amei! Sou leitora do blog, do tipo que acompanha diariamente mas raramente comenta… Queria fazer um pedido: um post de sombras mais “básicas” que “todomundotemqueter”… Tenho uma sombra branca, uma preta, uma perolada e uma marrom e vou me virando nelas.. Mas sempre fico com vontade de comprar outras e mega em dúvida!

Olá, Vic. Estou adorando o seu blog, a maquiagem ficou linda e o cabelo também, amei.

Ficou muito linda e delicada sua make.
Vic, vc poderia fazer um video falando das marcas de suas sombras e palettes. Falando da pigmentaçao das marcas.. =)
Ameeei os cílios!!
Beijo

Adotastes a lista e ficou beem melhor, mas adota o tutorial da make por video ou foto. Sei que sempre tas atrasada hahahaha, mas faz um esforcinho.
Beijo!

Vic, é clichê dizer o quanto vc é linda e fofa, mas é preciso: vc é linda e fofa!!!

Quando eu crescer, quero ser igual a vc! Kkkkkk Grande admiradora sua, não admiro apenas suas makes e escolhas de beleza, mas também do seu estilo! Aquele video feito pro SPFW com seus looks da semana foi só um petisco de como é incrível seu estilo!!

Então, queria pedir pra vc também postar imagens que te inspiram a montar seus looks, quem são suas ícones de estilo…

Eu sei q seu blog é de beleza e vc não quer desfocar disso, mas tipo, quando vc posta moodboard pra um casamento q vc vai ou uma festa, além da beleza, podia por o look e a inspiração ne??
Ia ser mara!

Parabéns pelo blog, pelo trabalho, sempre!!! Muito sucessooooo, q vc merece!

Bjsss

Deslumbrante!!!
Cabelo incrível, make diva!!!
E a listinha é muuuito melhor mesmo.
Beijos! ;)

Ai Vic, esse seu olho amendoado deixa tudo tão lindo. Amei os postiços e o make com a Encantos <3

Sofisticada as always!

Beijosss sua linda!

Vic, maquigem show. To num momento posticos, pergunta: devo/ posso usar curvex nos postiços?
Beijos

Vic,
Isso já aconteceu comigo e ainda bem que tinha cola de cílios na caixinha SOS beleza no banheiro da festa.
Vc ficou linda, como sempre!
Amo cílios postiços!;)
bjs

Maquiagem e cabelo lindos!
Vic, quando mudar o visual do site, POR FAVOR, NÃO DEIXA ELE FICAR LENTO! Tem outro site, que eu amava acompanhar, que mudou também. Desde então, tá tão lento (verifiquei isso em todos os computadores que já o acessei) que não deu mais, parei de visitá-lo, a não ser num específico dia da semana em que tem manual de maquiagem.
Por favor, não deixa isso acontecer.
Bjs.

Faz anos que não comento aqui..O dia de beaute me dá até uma nostalgia de quando eu comecei a me apaixonar por blogs. Amo.
bjos

Ah,adorei tudo,mas o cabelo…Maravilhoso!As ondas perfeitas,e apanhado um pouco sixties!
Reparei que as sobrancelhas estão especialmente bonitas Vic,quando puder fale se as costuma preencher.
Eu,para segurar,costumo passar laquê numa escova de sobrancelhas e dps penteio,fica óptimo.
Beijos

Vic,amei a make,e amo suas dicas,lembra da lista da Nars que vc deu,pois comprei alguns produtinho,pena que tive que pedir no Estados Unidos que por incrível que pareça lá e no Brasil tem mais opções do produtos da marca que por aqui.Bkjs e obrigada por dividir sua paixão make contagiante conosco.

Confiram o site: anandafraga.wix.com/lamaison

e o facebook: La Maison

Aceitamos parcerias!

Grata!

Aguardo Retorno.

vic, amo suas maquiagens, mas vou ser bem sincera com voce ! há tempos nao vejo algo novo aqui no blog ! nao estou falando de postagens, mas sim que vc sempre faz o mesmo tipo de maquiagem, so muda as cores, e as suas maquiagens sao mais ”passar a sombra e so” ou ”sair misturando um monte de sombre e ver no que que da”! elas nao sao elaboradas, diferentes, nem parece que vc entende tanto assim de maquiagem, coisa q vc entende sim!ou seja, queria que voce postasse coisas mais diferentes, elaboras e bonitas! apesar disso adoro o blog ! beijo

VIC!!!!
VC COMPROU A SUA NECESSAIRE PRETA E BRANCO DA SEHPRA

AQUI NO BRASIL???? POR FAVOR, RESPONDE!!!

.
.

TKSSS

Vic, td bem?
Que arraso vc, hein!
Sempre se superando! Parabéns..
Será q vc poderia fazer um víceo sobre colocação dos cílios?!
Sou super afim de usar, mas me falta técnica. Pelos comments aqui, o tutorial seria bem vindo.
Muito obrigado,
bjinhos

Que Makeup mais linda Vic, Amei e nossa como seu cabelo ta grande =) Ficou linda a produção.
Beijocas

Vic,ficou linda! Pergunta- estou encantada com a colecao de “novos pretos” do YSL, mas queria saber qual dos tons (rimel e delineador)valorizam mais olhos castanhos ( tonalidade parecida com a dos seus)? Sao os tons mais puxados pro violeta ou aqueles maisbpuxados pro verde ou pro azul? Beijo!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: