Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Visual casório

23/08/11

Mais uma vez… não fui uma boa blogueira!! Eu juro, acho que é um carma não ter tempo de me dedicar por hoooras a fio à maquiagem antes de uma grande ocasião, com tempo para sessão de fotos depois… é sempre uma correria, uma confusão, taxi esperando na porta… com vocês também é assim? Esse sábado fui madrinha de casamento de uma super amiga, fiz o cabelo no Proença, cheguei em casa meio tarde e a maquiagem foi meio corrida, uma amiga foi se arrumar comigo e ainda ajudei ela no penteado ahaha! Isso tudo para dizer que tirei umas fotos meio mais ou menos e que não consegui imitar o make da Kristen Stewart, mais trabalhoso…!

O cabelo foi inspirado num coque da Alexa Chung, mesmo que o Proença fez em mim naquele encontro que fizemos no salão dele ano passado… tem fotos aqui! Queria um volume e uma frente mais solta, aí lembrei dele.

Atrás ficou meio banana, sem muito volume de coque gordo

E o olho só tem close, porque saí com a cara feia da única foto de frente que tirei pfff!

Closes são sempre do mal né? Esfumadinho básico e um pouco puxado. Usei a sombra azul marinho (que parece preta) Night Flight da Nars, delineador em gel no contorno, lápis bege dentro e um toque de brilho metálico na pálpebra com a incrííível sombra nova da Chanel, a Illusion d’Ombre, na cor Epatant. Vou falar mais sobre essas sombras assim que der! E rímel Hypnôse Drama prova d’água hehe.

Aproveitando o gancho casamental, tenho resquícios do meu para dividir, acho que últimos suspiros né? A querida Constance Zahn colocou hoje no ar dois posts sobre ele, fiquei feliz porque sou fã do site dela e amo ver os casamentos da vida real que ela posta! Estão aqui e aqui. E tem também o teaser do vídeo, que mostra um pouquinho do momento automake + cabelo… amei tanto, já assisti 900 vezes hehehe, a Marília e o Fábio, da Lado de Dentro, que fizeram, eles são o máximo.

Wedding // Victoria e Rafael | Teaser from {Lado de Dentro} Filmes on Vimeo.

Vontade de voltar no tempo!!!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

135 replies on “Visual casório”

Vic, que lindo o teaser!! Fiquei emocionada!! Parabens!! Vcs estavam um deslumbre! Que sejam muito felizes.. A festa tbm estava linda! Um beijo

Oii Vic!
Já faz algum tempo que acompanho o seu blog. Muito bacana mesmo! Parabéns pelo seu casamento, muitas felicidades sempre!

Queria te perguntar, quem canta a música do teaser? Lindo casamento e linda trilha sonora, não consigo parar de ver e ouvir… Um sonho!

Beijoca

ah vic!!! que lindo!! me fez chorar de emoção…sejam muito felizes vcs dois…vc é uma graça dividindo uma parte da sua historia tão intima com a gente!!obrigada!!bjus

Nossa Vic, acompanho seu blog sempre e acho que nunca comentei.
Mas nao poderia deixar de comentar após esse video lindooo
Arrepia a alma, abranda o coração!

Vc estava lindaa demais no seu casamento.

PS: adoro vc, seu jeito super descontraído. [amooo aquele video randomico, da sombra amarela e roxa.kkkkkkkkkkk]
PS2: tenho uma professora que eh a SUA cara…minhas amigas nao aguentam mais eu falar: mas ela eh a caaaara da Vic meu Deus.
hehehehe

Nossa Vic, maravilhoso o vídeooo!!! Estavas perfeita, vocês formam um casal lindo!! Parabéns e felicidades sempre pra vocês!

Gente, casamento chiquetérrimo com emoção! Foi tão aconchegante. é o que eu senti pelo video!

Vic

Passei aqui mais uma vez para deixar registrado o quanto este vídeo está belo, e vc estava linda.
Mais uma vez, parabéns.

Felicidades e sucesso.

Ana Paula

Meu Deus, que máximo! Super fino, de bom gosto, artístico mesmo! Sou boba e fiquei emocionada!

Ahh Vic, q lindo… sério, parabéns! Vcs radiantes, e todo o resto impecável! Felicidades!

(ah, tb quero me maquiar no casamento…brinco desde pequena com as da minha mãe)

bjs

Olá Vic,
Parabéns pelo casamento, parece ter sido muito lindo.
Queria saber onde foi o casamento, achei o lugar bárbaro, estou pensando em casar e achei o local interessante.
Obrigada
Beijos

Nossa.. que video ma-ra-vi-lho-so!!
Fiquei até emocioanada! parece um sonho mesmo!
Parabéns!!! Você estava maravilhosa, igual a uma boneca.. e esse video teve uma ediçao maravilhosa tb!
Beijos, felicidades

Ai que vídeo fofo, meu! Principalmente o final! Vcs estavam lindos! Desejo tudo de bom pra vcs!
E eu ameei esse coque da foto!
Beijão

Vic! meu…estou sem palavras sobre o video!!! ficou maravilhoso, mto bom gosto…eu amei!!!!!!!!
e a musica? maravilhosa..de quem é?
beijossssss

Se eu fosse uma bruxa ou uma fada madrinha eu diria em uníssono: Sejam muito felizes para sempre!

Vic, você estava lindíssima! Achei a decoração super elegante e diferente do usual. Chorei de emoção com o vídeo, a trilha sonora foi muito bem escolhida. Muito muito muito e muito amor pra vocês! Beijos!

Ai, adorei tanto esse vídeo do teu casamento que deu até vontade de casar! Linda a felicidade de vocês!

Querida, leio seu blog já faz um tempinho e hoje resolvi escrever pela primeira vez. Lindo o vídeo do seu casamento, acabei flutuando em pensamentos, lembrando do meu casamento e me peguei por fim com lágrimas nos olhos :) Dá para sentir a alegria de vocês nas imagens, MUITA luz e alegria ao casal! Beijinhos carinhosos, Marina.

Oi Victoria! ( esse é meu primeiro com.)
Me emocionei, olha, vou fazer 6 anos de casada no mês q vem e te digo: é sempre assim!Ver fotos, vídeo, é como voltar no tempo!Esse é uma perfeita vitamina para a vida a dois!Sentir a emoção dos votos e a energia tão única do dia esperado. só compartilhando: ontem, achei por acaso a carta que ele me escreveu no dia!…Curta sempre ! Vc tava linda!Bj

Oii Victoria,sempre tento acompanhar seu blog,e dizer que amei, vc nos deixar um pequeno vídeo do seu casamento, e que lindo foi o casório de vcs!!,perfeito!,o lugar, o clima, a decoração, seu vestido é um deslumbre!, tudo bem pensado e muito romântico. Deus te abençoe!! Felicidades Yuri

O blog é um vício, dos bons claaaaro! A maquiagem e o cabelo ficaram lindos, se vc não tivesse falado no tom da sombra não teria notado que era puxado para o azul…bjo

Ai Vic… o vídeo do seu casamento é lindo!!! Tb já assisti várias vezes e me causa suspiros sempre… Vcs estavam lindos!! Bjos

Q lindo o vídeo do seu casamento! Fiquei emocionada e me lembrei do dia do meu casamento… dia mais lindo do mundo!! Felicidades a vcs.

Vic do Céu…,

Que coisa mais linda!!!!!!
Também tive vontade de voltar no tempo…., comento que a pessoa que mais aproveitou o meu casório fui eu mesma…., me esbaldei…, e, modéstia á parte, fiquei um exxxxxpetáculo!!!!!
Seum marido é a sua cara, TÔ PASSADA!!!!!!
Felicidades e NNCA perca esse brilho no olhar!
Um beijo

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: