Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Cabeleireiro por menos

16/05/11

Notícia em cima da hora, mas pra quem mora em São Paulo vale super a pena: amanhã a L’Oréal promove o Salão Solidário, uma ação para arrecadar fundos para a campanha Cabeleireiros Contra AIDS. Olhem que maravilhoso: tratamentos da Kérastase, da Redken, da L’Oréal Professionnel e da Matrix por R$ 50!

Pelo que a marca me passou, serão várias opções de tratamento de cada marca e você pode escolher na hora, e tem também corte e escova. Dá para fazer o combo lavagem + corte + escova ou lavagem + tratamento + escova, R$ 50 mangos cada um.

Isso tudo na Academia L’Oréal, que fica na Avenida Paulista 1048 – ela não costuma ser aberta ao público, mas amanhã será. Pode chegar chegando, mas é bom marcar um horário para não ter que esperar… Quem estiver de bobeira ou trabalhar por ali tem que aproveitar! Vai das 14h às 19h30, para marcar ligue para (21) 2131-6027 ou mande um email para dsoliveira@br.loreal.com.

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

10 replies on “Cabeleireiro por menos”

O telefone para marcar é esse mesmo, com ddd do Rio de Janeiro? Fiquei muito interessada, mas é ruim chegar lá e não ter vaga pros tratamentos nem horário… Obrigada!

ah, pq o telefone pra marcar é do Rio e a promoção em Sampa? chaaaaaaaaaaato… sou do Rio, quero promo dessa aqui tbm! Quando vi aquele ddd 21 ali fiquei doida, achei que tinha chance… :-(

Vic, A-MEI! Tudo muito rápido pra marcar, pra chegar, pra atender! E o pessoal muito fofo! Chance única de fazer isso a esse preço. Fiz tudo lavagem, tratamento, corte e escova, saí de lá outra pessoa, só conseguia pensar em você dizendo (no post da nova linha Prof da L’oreal) que eu estava passando a mão no cabelo de outra pessoa! rs! E outra, o fofo do Matheus, quem cortou meu cabelo, trabalha no W, quer coisa melhor do que essa? Pagar aquele precinho, ajudar um monte de gente com a campanha contra a AIDS e ainda ter um monte de profissionais maravilhosos pra te atender? Saí de lá super bem, obrigada pela dica!

Oi,
Vi essa matéria no dia 17/05, liguei na hora e marquei. Fui e simplesmente A-D-O-R-E-I. Muito agradecida pela dica.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: