Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Caso de amor

06/05/11

Às vezes a gente só percebe o quanto ama uma coisa quando fica sem ela né? Na viagem da mala desconexa (vou postar depois o que eu levei de beauté, foi a nécessaire mais desfalcada que já fiz na vida) esqueci a pinça… lá pelas tantas minha sobrancelha estava um pânico, então fui na Sephora comprar uma.

Mas como tenho minhas pinças queridas da Tweezerman em SP, escolhi a mais baratinha da loja… Gente, que péssimo!! Não lembrava mais como uma pinça podia ser tão ruim – ou como a minha da Tweezerman podia ser tão boa! Não pegava o fio direito, não puxava o pelinho, foi uma dificuldade tirar a sobrancelha com ela, quase desisti.

Foi aí que pensei… acho que nunca dei essa dica no blog! Ter uma boa pinça é crucial, e recomendo as da Tweezerman sem pestanejar. Sem contar que são lindas, têm várias cores e estampas. Essas do post são novas, edição especial da Betsey Johnson. Fofas né? Custam R$ 76 exclusivamente aqui na Sacks – as outras, com strass, estampa de bicho e mais, podem ser encontradas em outros lugares também. Ah, detalhe: acho as de tamanho normal melhores que as minis!

UPDATE:

Está cheio de gente dizendo nos comentários que esse post é um jabá. Acho muito importante esclarecer que eu não faço jabá por uma simples e séria questão: meu contrato com a Vogue não permite. Então, por favor, entendo que hoje em dia possa ser difícil diferenciar nos blogs um post pago de um sincero, mas queria que vocês soubessem que aqui no Dia de Beauté não verão post jabá e, se um dia isso acontecer, vai estar muito bem avisado.

É uma pena e muito me chateia pensar que uma dica sincera que eu estou dando tenha sido interpretada assim, e me chateia ainda mais ter que ler gente dizendo que o blog era melhor quando não tinha jabá… Mas enfim. Está esclarecido. E essa foto aí em cima é pra mostrar que o amor é verdadeiro e que tenho várias Tweezermans em casa…

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

82 replies on “Caso de amor”

Acho que então preciso de uma de tamanho normal… Gosto muito, muito mesmo, da minha mini, mas é que não acho de outro mundo…

comprei um kitzinho tweezerman com estojo, pinça, pincel e pó pra sobrancelha… por U$12,99. medo dos preços no brasil, HONESTLY!

Adorei! Realmente é um saco termos pinças que quase cortam os pelinhos… eu tinha uma da ponta folheada a ouro que era fantástica, mas quando fui ao Pan Americano no Rio tive que deixá-la no detector de metais… que arrependimento de tê-la levado… bjs
Carol

O Vic… me desculpa dizer isso, posso até estar enganada ou sendo grossa, mas seu blog ultimamente parece que só tem jabá!
Aquele blog que falava coisas despretensiosamente não vejo mais aqui.
Não sou contra o jabá, mas parece que só tem isso.
Agora esse post. A Sacks tá com as pinças da Tweezerman encalhadas?

=/

Queremos a Vic de volta!

Só quem tem essa pinça consegue entender como ela é maravilhosa,viajei e trouxe 3 só pra garantir,hahahh
bjs

Gostei da dica, entrei na Saks e comprei minha primeira pinça decente… lindinha e em oferta.
Jabá ou não, funcionou.

Vic, concordo totalmente! Comprei na CVS a minha primeira Tweezerman, quase chorando, achando que não valia aquilo. Mas valem!
Ameeei essas versões, também! Quero pra mimmm! Hahah!
Beijos!

Aii eu nunca comento, mas essa eu n posso deixar d falar!! Eh q eu comprei essa de estampa d flor na sephora mas n gostei neem um pouco…mttt ruim p pegar o pelinho! Deixei ela de escanteio aqui e uso a minha velhinha sem marca haha!! Bjss, amo o blog!! =)

Ai não, 76 reais em uma pinça? não tenh coragem mesmo….dou esses 76 em sombra, em batom, mas em pinça não consigo..rsrs

bjs

Vou te falar que não sei o que é uma pinça boa… ja tentei de todas…acertei com uma muito bonitinha que comprei numa viagem, justamente porque a ,inha tava na bolsa e foi barrada no aeroporto, mas pra ser sincera não sei nem a marca dela, com certeza não é essa pq foi muito barata. Esse vai ser meu próximo investimento!! Por esse preço espero que valha muito a pena…hahahaha

So jaba ultimamente aqui, sei que nao te afeta eu parar de prestigiar o blog, mais poxa tinha mais consideracao antigamente..

bjs

Eu tenho a mini e não gosto dela, mas gostaria de comprar um normal mas não tenho coragem de pagar.

Vic, seu blog já foi mais legal. Muito mais legal… Realmente só tem propaganda aqui ultimamente! Fico triste, porque antes adorava entrar aqui quase todos os dias e agora, só raramente… Bjs

Menina, vc acredita que nunca parei pra pensar nisso? Sério, passei a vida usando pinças ruins e achando que era normal, que eu é que não sabia usar direito, que sobrancelha boa é feita no salão ahahaha… Vou considerar sua dica, Vic, mas vou fazer que nem uma das meninas que comentou que comprou lá fora, porque aqui realmente não dá. Bisous
PS.: dá uma olhadinha no meu blog? Sou novata, mas acho que vc pode gostar ;o) http://mariaantonietinha.blogspot.com/

Olá Vic, eu seus videos no youtube, meus parabéns! adorei todas as dicas e me identifiquei com seu jeito e a maneira que vc trata suas “telespectadoras” é muito legal e natural…meus parabéns novamente. Sabe eu vi que vc usou um pincel para base mais “gordinho” que o meu, eu uso aquele meio achatado….mas adorei o resultado do seu, e gotaria de sabe onde é que vem, quais as marcas que estão fabricando, pois estou com muita vontade de tê-lo na minha nécessaire, desde de já obrigada.

att, karla Candice

Casar?! Delíicia!!! Anunciou no mesmo dia da princesa!!! Que liiindo,é uma delícia casar. Curta ao máximo é gostoso demais. Depois, fotos hein?!
Parabéns, uma graça compartilhar com seus fiéis súditos.
Ah! O comentário está no assunto pinça, é que não consigo mandar no lugar certo, apelei.rsrs..
beijos linda.

Eu comprei uma caixinha da Twezzerman que vem 2 pincas, uma normal e uma de ponta fininha, sao excelentes, um investimento mesmo.

Pura propaganda hein, q feio. =P

As pinças dispensam comentários, ñ precisa desse marketing forjado todo ñ. FEIO!!

adorei as pinças, a minha é bem parecida mas é preta, e não me lembro a marca, rsrs… expor um produto não é propaganda… e mostrar que provamos e aprovamos! mas hoje em dia tem muito analfabeto funcional, aquele que sabe ler e escrever, mas não entende nada! parabéns pelo blog!!

Acho que quem fala “ah seu blog já foi mais legal”, “ah só tem jabá” não sabe o que é trabalhar em uma revista, como EDITORA. quando a vic começou a escrever aqui, ela estava fazendo o tcc da faculdade, hoje ela trabalha (e muito, bien sur) e ainda consegue fazer uns posts legais. sim, eu acho eles bem legais e não acho que eles foram mais legais um dia e blablablabla. po, é díficil agradar gregos e troianos né? tem gente que vem e fala: ai, quero mais reviews de produtos, e daí vem umas quatro meninas falando: pô, só jabá né?

gente, ela não é blogueira, ela tem um blog, e muita mais coisa pra fazer na vida, e se ela quiser fazer jabá, ela faz e problema dela e daí vocês entram em outro blog com layout ruim e com uma pessoa dislexa com problemas de digitação e um layout péssimo.

beijos

Que bobagem essa coisa de as pessoas ficarem reclamando do post.

Eu gosto que comentem as marcas nos blogs, porque eu descubro muitas coisas que eu não conhecia antes, por exemplo, essa pinça bonitinha que eu adorei e nem sabia que existia! Amei :)

Qdo Vic falou um post inteiro sobre o uso do Shampoo Johnson para tirar rimel NGM falou que era jabá….só pq o produto é caro de repente ela é a blogueira vendida… PELO AMOR NÉ GENTE!

Agora falando de pinça…sabe q eu nao sofro com as pinças não…mas de repente eu nao conheci ainda uma maravilhosa pra saber q a minha é horrivel…ahahhaha.

oi Vic,

concordo com vc, a primeira vez que usei uma tweezer nunca mais voltei as antigas. Gata, eu tb nao entendo como tem gnt que AAADORA ficar criticando as coisas do outro.. nao curtiu nao entra.

beijos

relax vic… seu blog é tudo de bom! inveja pouca, é bobagem! suas informações são supimpa. Quando quero saber sobre as últimas novidades em moda e tudo que tem a ver com o universo da beleza feminina, garimpo no dia de beaute! beijos…

Vic, não liga pros comentários. Lembrei do PC Siqueira falando que desde o segundo vídeo que ele fez, a cada vídeo novo tem comentário de gente falando que é o melhor de todos e que “ele não é mais aquele”. Leio seu blog há muito tempo e pra mim é claro que você não faz jabá. E mesmo se fizesse, acredito que não indicaria um produto ruim.
No início eu torcia o nariz pro Dia de Beauté por achar tudo muito caro, mas a presença discreta de uns Colossal da vida e seu discurso sempre muito aberto falando que é possível se maquiar com produtos baratos me fizeram ter seu blog como favorito. Além de te achar uma das blogueiras mais humildes e pé no chão que leio.
Beijo!

Vic, AMEI a de caveira! Tô aqui vendo no Amazon por 25 doletas e pensando se compro ou não… hahaha
Minha mãe é cabeleireira/manicure/etc, faz sobrancelhas e sempre soube que uma pinça precisa ser boa!
Antes achava um absurdo os preços das pinças que ela compra, até eu virar uma viciada e comprar coisas BEM mais caras. haha
Mas confesso que dea pra achar umas boas baratinhas.
E sei que não é jabá, acho que você não precisa disso… Só sinto mais falta de swatches de make e vídeos “tutoriais”, é o que mais gosto. :)
Beijo

Em janeiro comprei essa pinça na sephora porque estava querendo muito, paguei $15 e nao me arrependo nem um segundo porque ela é muuuito boa, meeeesmo. O problema, se é que é um problema, é que todo mundo quando fica sabendo que comprei uma pinça desse preço me sacaneia, mas nem ligo porque valu a pena.

QUE MONTE DE GENTE CHATA!
Se o produto custasse R$1,00 num pareceria jabá né..aposto!!
A vida toda aqui no blog a Vic indica ou deixa de indicar coisas e FALA SEMPRE QUAL MARCA ELA PREFERE.
Quuueeee povinho mais sem memória!

Vic, as leitoras que acompanham o Dia de Beauté desde o início sabem que sua opinião é idônea. Esse é, aliás, o ponto forte do blog (ao lado de seu bom humor). Não dê mais ouvidos a essas bobagens, não vale a pena.

No meu blog, já falei dessa pinça e inclusive já fiz sorteio de uma. Jabá ou não, é a melhor pinça do mundo!! E adoraria ganhar para falar isso. A Vic é sortuda, deve ter varias ofertas de jabá, mas como ela mesma falou, não pode! Então meninas, o blog é dela, ela faz jabá se quiser! Duvido que vcs não dariam um dedo para poder ganhar para fazer propaganda de coisa boa!!
http://quemconvertenaosediverte.com.br

ai pelamor, é nessas horas que a gente vê quanta gente chata entra aqui pra encher o saco uhauahua
eu boto a maior fé que as suas recomendações são sinceras. entendo que faz parte você dar satisfação pras pentelhas de plantão mas é ai que admiro ainda mais você pela paciência :)
bj!

Vic, por favor não se ofenda. Pelo menos da minha parte, te garanto (assim como vc garante que não foi jabá) que não tive a intenção de te ofender, ou criticar ou ser indelicada. Me perdoe se teve essa interpretação.

Voltei pra ler o update, como vc pediu no email. Quero dizer que te admiro demais, AMO seu blog e entro aqui todo dia. Só me senti no direito de fazer aquele comentário. Sou publicitária, mas tb sou consumidora. E como publicitária me soou como propaganda de pinça. Fotos profissionais do produto, depois vc fala das qualidades e arremata com “exclusivamente aqui na Sacks” e dá o link.

Se isso não é propaganda, deveria ser, pq tem cara. E isso NÃO É UMA CRÍTICA, não é uma ofensa (entenda) apenas uma constatação. Como disse, sou publicitária e de forma alguma sou contra propaganda. Só acho que ela deve ser feita de forma que fique claro para o consumidor.

Pelo menos foi isso que aprendi na faculdade.

Beijos e continuo amando seu blog e te admirando.

ah, Vic, até parece que vc precisa fazer post pago, isso é coisa de um monte de jabazenta por ai que fica passando essa má impressão, você sempre me passou honestidade, e sempre confiei em seus conselhos, pena só não ter a verba necessária para comprar tudo, mas bem que gostaria, hehehe.
O blog continua o melhor de todos, e vc diva!

Ai q mal tem indicar uma marca legal para as leitoras!!?? Duvido que as pessoas q t criticaram não indiquem marcas e produtos que elas gostam para as amigas. Adorei a dica, Vic, acho q tem muita gente que nem tinha parado pra pensar na importância da qualidade da pinça!! Sou sua fã e continuo achando o blog sensacional!!

Não liga não Vic…tá cheio de gente boba por aí que não sabe diferenciar jabá de comprometimento profissonal,trabalho sério.
Parabéns pelo seu trabalho que É sério!

Bjs.

Esse negócio de dizer que é jabá é ridiculo. Só pode ser coisa de newbie. Falar onde comprou NÃO TEM NADA A VER com propaganda. Primeiro porque se a Vic tivesse feito o post sem falar onde encontrar, muitas pessoas, talvez inclusive as que estão reclamando, iriam perguntar onde comprar. Segundo, por favor me mostrem um blog onde a blogueira fala de um produto, seja resenha ou não, e não diz onde comprar??? ¬¬
Então, jeez, todas as blogueiras vivem de jabá, né? E terceiro, se tem alguém que com certeza NÃO PRECISA DE JABÃ, é a Vic. E tenho dito.

Vic, não desanima não… Please? Você eh minha blogueira favorita. Expert em beauté, super profissional. ontem achei umas pinças super fofas do Marco Boni e da Ricca, não são tão boas, mas pelo preço… Uma Tweezerman está na minha lista da próxima viagem.
Bjs

Eu tenho essa pinça e ela é realmente maravilhosa. Quem está insuando que é jabá, é porque não conhece a Tweezerman. Faz toda a diferença.

Como a Vic mesmo disse aqui, ela tem é que falar de tudo, de todas as marcas. Que bom que ela disse qual é a pinça favorita dela, em outro blog você vai ver qual a pinça favorita daquela blogueira. Bom pra nós sabermos a opinião dos outros! Ah! Tem cada um pra falar besteira… Bjo Vic, lov u!

Vic, quem te conhece e acompanha seu blog desde o comecinho sabe que voce é super sincera e dá as dicas de coracao como daria pra suas amigas… nao deixa esses comentarios te afetarem!
A Tweezerman é boa mesmo!!! a melhor pinca ever! quem usa com certeza te apoia na super dica! bjos!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: