Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

A noiva Catherine Middleton

29/04/11

Que delícia que foi assistir ao casamento real!! Muito emocionante e lindo, um dia pra ficar na memória! Príncipe William e Catherine (ex-Kate) Middleton, agora duque e duquesa de Cambridge, arrasaram, super fofos e apaixonados e ao mesmo tempo seguindo direitinho todos os muito protocolos. E vamos ao que interessa aqui no blog né: o make e o cabelo da noiva!! Com fotos que aumentam, é só clicar.

Como já tinha sido dito, Kate fez sua própria maquiagem – achei o máximo, ela é muito segura e sabe o que quer. E, seguindo sua vontade de “parecer ela mesma” no dia do casamento, foi com o visual que usa sempre: olho com contorno definido e leve esfumado nas pálpebras, um toque de lápis branco dentro do olho pra abrir, sobrancelha marcada (como é naturalmente), pele bem feita, blush acontecendo – várias pessoas acharam demais, eu não hehe amo blush – e boca nude.

Aqui dá pra ver bem a maquiagem!

O cabelo foi feito por James Pryce, do salão de Richard Ward em Londres, que vem a ser o favorito de Kate (e da minha querida madrinha que mora na Inglaterra hehe). Seguindo a mesma linha “sou mais eu” ela, que é famosa pelos cabelos brilhosos e sempre soltos, desencanou de coques e foi com um meio-rabo com ondas suaves e seguro na frente pela maaravilhosa tiara Cartier de 1936 emprestada da Rainha.

Achei muito engraçado ver os comentários sobre a beleza da noiva: tem gente falando que tá demais, tem gente reclamando que foi sem graça e que faltou glamour… Eu discordo muito, muito mesmo. Primeiro que a gente nota que nunca dá pra agradar né, se está muito e pouco ao mesmo tempo eu concluo que foi na medida!!! Agora, o que acho mais importante é que a noiva seguiu o que gosta e usou o que sente que a embeleza. Pode ter sido básico por ser parecido com o que ela é no dia a dia, mas como podemos falar que qualquer visual que envolve uma tiara de diamantes é sem graça? Hehe! Na minha opinião foi chiquérrimo, moderno, natural e fiel ao estilo da noiva. E isso é o que importa.

E isso tudo serve como conselho pra todas as noivas to be: seja você mesma, mas melhorada, faça a maquiagem e o cabelo com os quais se sente mais bonita (sempre com bom senso afinal é casamento) e tente não escutar demais quem falar que você está too much ou sem graça, nunca dá pra saber quem está certo – e você pode acabar ficando maluca sem saber qual opinião seguir!

Ah: as unhas! O Daily Mail falou com Marina Sandoval, do salão do Jo Hansford, manicure que fez as unhas de Kate na véspera do casório. Segundo ela, o esmalte é uma mistura das cores 28 Rose Lounge da Bourjois e Allure da Essie. Era bem clarinho e discreto.

Parabéns aos noivos, felizes e fofos demais!

(Fotos Getty Images)

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

101 replies on “A noiva Catherine Middleton”

Tudo bem que não foi o vestido mais dyvo que já vi, mas é o estilo dela, e neste estilo dela ficou lindo. Achei phyna! rs Ela é muito fofa, combinou com ela desse jeito, adorei. E achei muito gracinha também que ela mesma se maquiou, muito segura de si!
Bjs.

Se tem alguma coisa que não gostei muito é que ela emagreceu demais para o casamento e como ela já era magra o rosto deu uma envelhecidinha.. mas independente disso, acho ela muuuuito bonita! e o vestido estava demais, certeza que será muito copiado! foi td lindo! ela tava muito feliz e o Príncipe tb, que sejam felizes!!

Eu axxei lindo, nao tivi muito como ver o casamento ao vivo, na tv ela estava ótima, linda bem natural. So achei que o branco na marca d´agua do olho ficou muito marcado, se tivesse sido um begezinho, teria ficado,supa. Ficaria mais legal, como se ela tivesse com o LOOK, como se nao tivesse usando “nada”
deu pra entender hehe rsrsrs.

Vic, adorei seu blog hoje!!! Concordo muito com vc qdo diz que não da pra agradar a todos… a Princesa estava linda demais e totalmente certa em fazer do jeito dela ao menos o que ela tinha “poder”/permissão de fazer e mudar.
Lindos os noivos!
E Parabéns pelo seu casamento que esta chegando também!!!
=)
grande abraço!

Mesmo no casamento é essencial que a noiva mantenha o seu estilo e não o dos outros ou querer parecer com algo que não é! Ela arrasou em tudo!

Gente que cuuuute! nao sabia que ela mesma tinha feito a make, que linda! amei demais, mostrou muita personalidade e segurança. nossa, encantei-me! kkkkk :D beijoos

E dá-lhe do it yourself…eu mesma fiz minha make no dia do casamento e não é que ficou bonito!

Que casamento lindo,maravilhoso ,parecia que estavamos vendo um filme,foi tudo perfeito.
Glorinha Rinaldi e Rogerio Rinaldi
Designer de jóias e acessórios
http://sbrincos.blogspot.com
Desejamos a vc um ótimo final de semana
Estamos sorteando uma linda jóia para o dia das Mães
bjs

adorei acho que pra ser chick vc tem q se sentir bem e ser vc mesma
alem do mais nunca e chick ser demais
ela estava na medida
e na boa como nao ser chick com uma coroa daquelassssssssssssssssssssss??????????

Lindos e apaixonados… Tem coisa melhor que isso?! O glamour e toda a pompa só foram coadjuvantes desse lindo casamento real!!
Bjuxx, Vick!
umamocabonita.com

Detestei a maquiagem dela!! quase caí da cadeira qdo vi as bochechas com aquele blush ultra red, indo até as orelhas.
Ficou SUper pesado, principalmente para ela que já tem a pele meio sambadinha.
No mais, as roupas usadas pelos convidados tb foram…ridículas! kkkk! O casamento real ficou a cara de desfile da sapucaí.

Ela estava linda!
Se ficou linda fazendo sozinha teria ficado fantástica com a ajuda de um profissional… mas a síndrome da onipotência humana é assim mesmo hahaha
Não achei demais o blush não… foto apaga tudo, se fosse mais claro provavelmente não apareceria…
http://www.camilamoreiraestetica.blogspot.com

Quero esse vestido pra mim! :D adorei e não entendo porque tanta gente fica falando mal nos outros blogs..

A Inglaterra esta em crise……esta noiva foi sábia merece ser Rainha, diante da crise usou um vestido simples, muito lindo sem tanta pompa e luxo e fazendo o próprio make… se o povo tem que fazer economia ela mostrou ser solidaria com seu povo!

Tava linda! Achei o make tão suave, ficou lindo, ao contrário de algumas noivas que usam maquigem demais.

Um único porém: o traço embaixo dos olhos. Ela adora, mas diminue seus lindos olhos.

No meu casamento tb fiz minha própria maquiagem. Até tinha feito uma prova com maquiador profissional, mas quando me vi no espelho não me reconheci e decidi que eu mesma faria. A princesa estava linda, radiante, com seu próprio estilo e pronto. Deixem que falem, porque a verdade é que toda mulher queria ter um dia de princesa como esse
Beijo

Tanta gente se preocupando com a beleza da Kate e acabaram se esquecendo que o príncipe é horroroso.

Eu AMEI toda a produção – vestido lindo, cabelo semi-solto lindo (eu pretendo usar assim quando for casar), brincos lindos, tiara nem se fala… Quanto ao make, só não gostei do contraste entre o lápis branco na linha d’água e o preto embaixo – eu teria mantido tudo preto, não dou a mínima pra essa história de que diminui o olho… Mas realmente acho que o importante foi ela se manter fiel ao próprio estilo (e estilo ela tem de sobra!). É muito legal ver essa mudança de paradigma na Inglaterra, depois de tudo que a Lady Di sofreu… Viva Catherine Middleton, Duquesa de Cambridge! :)

Oxente! Teve noiva mais linda não, visse! Ela ficou arretada de “bunita”.

Estou feliz que uma mulher com o porte da Kate esteja em evidência…magrinha e extremamente discreta e muito elegante. Me dá tristeza morar nesse país de melancias e frutas por toda parte. No começo do casório, senti falta de pompa, como no casamento da sogra, mas depois pensei que estava tudo na medida, a simplicidade fez diferença. Não há nada pior que noiva carregada na maquiagem, com batom escuro e muito gloss por cima, sombra e jóias exageradas…o que pra mim evidencia pobreza, e não realeza, hehehe…

A Kate estava super radiante né,gentee .Ela estava claramente feliz,portanto lindíssima. Única ressalva é esse lápis preto que ela sempre usa. Acho que pesa demais o make, mas convenhamos ela AHAZOUU

foi muito belo e merecedora de adimiração de muitas noivas a personalidade da kate é incrivel o jeito em que ela se maquiou me impressonol ; ela é muito simples e maravilhosa

É bom que ela se agrade,é claro que uma figura pública tem que se preocupar com as críticas, mas o importante é que ela foi fiél ao protocolo e ao mesmo tempo atual.
Embora eu seja um pouco suspeita, pessoalmente, achei a noiva lindíssima e o casamento perfeito!

Gostaria de saber quais as marcas dos produtos que ela usou na maquiagem … ?????????Descubra please>>.

Não achei nada demais, como maquiador sei que fotos diminuem 30% da intensidade da maquiagem, tem que pesar MUITO mais na hora de fazer.

A única coisa que eu faria, se fosse a Catherine, Duquesa de Cambridge (ui, ADORO) seria usar uma base fotogênica e um pó a base de sílica, que refletiria a luz e não deixaria evidente as várias irregularidades na pele dela. (nunca tinha visto fotos dela em alta resolução, mas pele bem zuadinha né?)

Quanto ao blush marcado tem mais uma explicação digna de François Nars (mestre nesse assunto): Afinar o rosto!

Usar bronzer de manhã não dá né? Então a duquesa usou um dos famosos truques de Nars e arrasou com o blush um pouco abaixo da maçã.

Ah, a única coisa que eu senti falta foi de um iluminador POTENTE ali (High Beam feelings)

É realmente impossível agradar a todos, como vc mesma disse, Vic. Eu fiquei decepcionada, pois esperava mais glamour. Claro que c/ elegância e sem exageros. Mas achei o vestido quase cópia do usado por Grace Kelly, embora tenha de reconhecer que o corte estava impecável e realçou lindamente o corpo dela. Só que era um vestido “correto”, digamos assim, sem causar impacto. O que mais me desagradou foi o jeito que colocou o véu e o cabelo solto. E, francamente, a Kate não maquia mto bem. Só que o importante é mesmo ela ter se sentido linda no dia do casamento dela.

Eu tb esperava uma noiva mais glamourosa, sem querer desmerecê-la, pois a acho encantadora. Penso que ela optou por ser elegante com discrição. Também não gostei do jeito que arrumou o cabelo e o véu. Quanto à maquiagem, fiquei surpresa de ter sido feita por ela mesma. Só que não gosto desse lápis preto usado com excesso e tão marcado, nem do lápis branco na linha d´água (prefiro um no tom de pele). A pele ficou mto opaca, ressaltando as linhas e deixando-a envelhecida. Por fim, não gosto do formato das sobrancelhas dela. Mas foi uma cerimônia linda, ela é encantadora e espero que sejam muito felizes, sempre.

Lindos os noivos e a cerimônia. Eu gostei do vestido, modelou com perfeição o corpo dela. Não gostei foi do cabelo e do jeito que colocou o véu, por cima da tiara. Ela é mesmo muito segura, admirei de fazer a própria maquiagem. No entanto, concordo com as opiniões sobre a pele, que ficou muito opaca e realçou linhas de expressão e marcas. Eu também achei que ela exagerou no lápis preto.
Queria aproveitar e dizer que todo mundo tem direito a expressar sua opinião e nem por isso precisa ser acusada de invejosa. Ninguém deve se sentir obrigado a só elogiar para não parecer invejoso. Liberdade de expressão com educação é saudável.

…=D!

Perfeita, linda, natural! Depois de Lady Di a Postura mais linda que a realeza já viu!

!eles são o que só Shakespeare vislumbrou!

=D me emociono “over ´n over again!”

bjos e parabéns pelas obs.e pelo seu lindo blog!

O casamento foi lindo………
Parabéns ao casal Príncipe William & Kate Middleton!!!
:-)

Vic, fico com a impressão de que o lápis preto rente aos cilios inferiores dela é na verdade maquiagem permanente, não?
A noiva estava muito linda. Não acho nada chique noiva com maquiagem pesada, e a dela estava do jeito que ela gosta, o que é o mais legal de tudo.
A pele dela é ok. Fico impressionada com a maldade das pessoas em falar que a pele dela é muito marcada ou estava envelhecida. Oi, foto em alta resolução. Qualquer SER HUMANO tem marcas na pele. Com tanto photoshop as pessoas perderam a noção de realidade e põe defeito em qualquer pele normal, não vi absolutamente nada demais.

Concordo plenamente!! Achei que ela optaria por um vestido mais moderninho, mas a opção pelo clássico modelo a la Grace Kelly é a certeza de não errar…o make e o cabelo ficaram perfeitos, traduzindo não apenas ela mesma, mas o que o príncipe tb gosta nela, afinal não a conheceu toda glamurosa. Adorei tudo!

noiva sem graça e brega… a cerimonia o vestido a maquiagem estava a cara dela …sem sal

Não aguento esse povo falando que a Kate tava sem graça! São as pessoas que em seu casamento ou em outro evento mais importante se “fantasiam” tanto que qdo entram no altar não dá nem pra reconhcer. Parecem outra pessoa. Não gosto disso. da mesma forma quem apenas se arruma “pra sair”. Sou a favor de estar bem sempre. Não precisa mudar tanto nesta ocasiões, apenas melhorar um pouquinho ( como disse a Vic),do contrario,corre-se o risco de nem gostar tanto.

Pra mim Kate estava excelente, na medida. Pq? Seguiu seu estilo, apenas isso. Qdo a pessoa segue seu estilo, ela fica perfeita!

Ah, amei o blush! Na medida pra seu estilo e ocasião.

E mais uma coisa: “Já deu” todo mundo pagando de estilista e make up artist dando pitaco na noiva, ela tava feliz e tava bem daquele jeito e ponto. Muito mais bonita do que esse povo que se preocupa tanto com isso que no dia fica acaba transparecendo a insegurança e tensão…perde o momento por bobagem

Acho que teria ficado legal prender o cabelo. Mas daí a falar que estava sem graça, tem uma abismo!!Alías, sinceramente, ela estava (e é) linda! Qualquer comentário maldoso só pode ser inveja!Quanto à tiara: MEU DEUS!!!Que coisa mais linda!Quero muito uma; vou colocá-la e ficar de frente para o espelho o dia todo, só dizendo “my preciouuuusssss…rsrs!!!Bjos

Achei linda!
Só não gostei da linha preta na parte de baixo dos olhos… desnecessária!

Eu sinceramente não achei absolutamente nada de especial, nem no vestido, nem na cerimônia, e mto menos na beleza da noiva….a Pippa é mto mais bonita.

É impressão minha ou na segunda foto dá pra ver um monte de cabelinho branco da Kate? :)
Mas achei ela linda e o cassamento também.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: