Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

A noiva Catherine Middleton

29/04/11

Que delícia que foi assistir ao casamento real!! Muito emocionante e lindo, um dia pra ficar na memória! Príncipe William e Catherine (ex-Kate) Middleton, agora duque e duquesa de Cambridge, arrasaram, super fofos e apaixonados e ao mesmo tempo seguindo direitinho todos os muito protocolos. E vamos ao que interessa aqui no blog né: o make e o cabelo da noiva!! Com fotos que aumentam, é só clicar.

Como já tinha sido dito, Kate fez sua própria maquiagem – achei o máximo, ela é muito segura e sabe o que quer. E, seguindo sua vontade de “parecer ela mesma” no dia do casamento, foi com o visual que usa sempre: olho com contorno definido e leve esfumado nas pálpebras, um toque de lápis branco dentro do olho pra abrir, sobrancelha marcada (como é naturalmente), pele bem feita, blush acontecendo – várias pessoas acharam demais, eu não hehe amo blush – e boca nude.

Aqui dá pra ver bem a maquiagem!

O cabelo foi feito por James Pryce, do salão de Richard Ward em Londres, que vem a ser o favorito de Kate (e da minha querida madrinha que mora na Inglaterra hehe). Seguindo a mesma linha “sou mais eu” ela, que é famosa pelos cabelos brilhosos e sempre soltos, desencanou de coques e foi com um meio-rabo com ondas suaves e seguro na frente pela maaravilhosa tiara Cartier de 1936 emprestada da Rainha.

Achei muito engraçado ver os comentários sobre a beleza da noiva: tem gente falando que tá demais, tem gente reclamando que foi sem graça e que faltou glamour… Eu discordo muito, muito mesmo. Primeiro que a gente nota que nunca dá pra agradar né, se está muito e pouco ao mesmo tempo eu concluo que foi na medida!!! Agora, o que acho mais importante é que a noiva seguiu o que gosta e usou o que sente que a embeleza. Pode ter sido básico por ser parecido com o que ela é no dia a dia, mas como podemos falar que qualquer visual que envolve uma tiara de diamantes é sem graça? Hehe! Na minha opinião foi chiquérrimo, moderno, natural e fiel ao estilo da noiva. E isso é o que importa.

E isso tudo serve como conselho pra todas as noivas to be: seja você mesma, mas melhorada, faça a maquiagem e o cabelo com os quais se sente mais bonita (sempre com bom senso afinal é casamento) e tente não escutar demais quem falar que você está too much ou sem graça, nunca dá pra saber quem está certo – e você pode acabar ficando maluca sem saber qual opinião seguir!

Ah: as unhas! O Daily Mail falou com Marina Sandoval, do salão do Jo Hansford, manicure que fez as unhas de Kate na véspera do casório. Segundo ela, o esmalte é uma mistura das cores 28 Rose Lounge da Bourjois e Allure da Essie. Era bem clarinho e discreto.

Parabéns aos noivos, felizes e fofos demais!

(Fotos Getty Images)

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

101 replies on “A noiva Catherine Middleton”

Também acho q ela estava lindíssima! Li no Petiscos outro dia umas dicas que a Vera Wang deu pras noivas e era bem isso: seja você mesma, não mude no dia do seu casamento, se sinta bem e confortável!
E se a Vera tá falando e a princesa tá usando deve dar certo!!!

Concordo com você Vick.Make é pra realçar a beleza e não pra transformar você em outra pessoa, te deixar irreconhecível.Amei tudo, vestido elegantérrimo, make na medida e casal feliz!

Achei ela muito linda e elegante mas… na minha opinião, ela teria ficado perfeita se não tivesse usado lápis embaixo do olho ou tivesse feito um traço mais fino. Acho que isso foi o que pesou um pouco e não o blush.

vc é rápida, hein! rs
amei ver o casamento real! Apesar de eu não gostar muuito dessa make, a chave, como vc disse, é manter o próprio estilo ;D

Vic, concordo com você, ela ficou muito linda e chique!!! Amei a maquiagem e achei que o blush estava ótimo, cor de vida!!! Noiva tem que seguir a sua personalidade, não é pra se “fantasiar” de noiva, acho que sua frase “seja você mesma, mas melhorada” é perfeita pra isso. Beijos e parabéns pelo posts com ótimas fotos e comentários.

Pra mim foi na medida. Linda e sóbria. Chique e elegante acima de tudo. Pode não ter sangue azul, mas é de uma nobreza inigualável! Vic, concordo com você em todos os detalhes comentados. Parabéns!

Achei a princesa linda!
Concordo com tudo: noiva tem que se manter no seu próprio estilo. Não gosto de gente que enlouquece no casamento, depois nem se reconhece nas fotos.
E para falar a verdade ela já tem postura de princesa não precisa de muita coisa!
Beijos

Acordei as 6 da manhã e nem fui pra faculdade(!) só pra assistir tudo ahhahahah
Enfim, achei a coisa mais linda do mundo. Noivo, noiva, vestido, make, música, daminhas, pajens, TUDO. Ela tava parecendo uma princesa da Disney, sei lá.. até chorei vendo, acho que é meio que a realização do sonho que toda menina tem de virar princesa.

Eu achei nao achei sem graça, eu achei elegante. Foi uma simplicidade elegante se é que da pra dizer que algo que leva uma tiara de diamantes da rainha é algo “simples”. Achei fofo, amei tudo. Talvez o povo que falou que ela envelheceu (?!?!) com a make foi pelo fato da linha que ela fez nos cilios inferiores ter ficado mto marcada e nao esfumada. Mas pra mim ta ok, ela é magra, linda e casou com o principe!

Achei que ela estava lindo que foi feliz ao seguir o próprio estil, meio Grace Kelly – pra fazer a comparação mais clichê do momento, a pobre da Diana parecia sufocada naquele monte de pano do vestido de noiva.

Ei adorei tudooo sem excepção, ela estava linda e muito chique! Adorei também ler os teus comentarios ao vivo no twitter ahah
“Puts o Harry é mto gatinho, se eu n fosse comprometida… Hahahaha!” – fartei-me de rir com este! :P

Beijos Vic, como sempre concordo com tudo que tu dizes
***

Eu achei sem graça essa maquiagem, viu
Porque, assim, além de ela ser noiva (ainda q o casamento fosse de manhã) ela é uma princesa
A maioria das mulheres (pra não generalizar) qdo vão casar querem se sentir princesa, e ela que se tornou uma não quis sair do simples!!! ainda que fosse de um modo clássico. Esse lápis embaixo marcadão me arrasou
Mas né…
Mas o conjunto da obra, o casamento como um todo, eu amei. Principalmente os príncipes! haha

Quando vi a primeira imagem dela pensei “uau, se jogou no blush!”, mas depois percebi que ela foi bem esperta, um make mais leve nesse quesito não ia ficar tão visível nas milhares de câmeras que a estavam filmando e fotografando. No mais, achei uma lindeza só, aquela tiara e o brilho nos olhos de quem tá apaixonada deixam qualquer look especial…

Amei o vestido, a simplicidade da noiva, as joias.

Muito gente tem procurado formas de falar mal deste evento, mas para nós mulheres ela tem representado no mais alto grau de conservadorismo que hoje chegamos num nível em que podemos tudo, principalmente demonstrarmos a nossa personalidade, seja pelo vestido, seja maquiagem.

A Duquesa de Cambridge marca um ciclo onde as mulheres estão instruidas tanto ou mais que os homens, que não precisam admitir pra quem não tem porque saber se é virgem ou não. Que uma Duquesa janta fora, saiu com amigos na juventude, que não será pressionada a engravidar tão cedo. São tantas coisas que envolvem este casamento a favor de nossa geração feminina além dos atributos estéticos que até os estéticos expõe essa mudança.

Desejo muitas felicidades aos noivos!

Estava clássica e bonita, como deve ser uma princesa. Não concordo que estava moderna, embora nem houvesse espaço para ser dessa forma mesmo.Princesa tem que ser clássica.
Gostei da maquiagem, também não acho que ela tenha exagerado no blush. O que me deixou com agonia foi o lápis que ela usa rente aos cílios inferiores mas que ela NÃO ESFUMA. Ai, que agonia. Os olhos parecem menores.
Beijo, Vic.
Post lindo, como sempre.

gente, em primeiro lugar- acho que o blog tá com um crak nos comentários pq quando cliquei veio logado como “Roberta Pires”, com o email e tudo. Meu computador é de uso pessoal, ou seja, deve ser falha no site.
Mas, eu vim fazer outro comentário:
Adorei o vestido, adorei a sensibilidade dela- mensagem correta!
Mas o que mais me chamou atenção foi como a pele dela está acabada de rugas! Tão joven ainda e tão craquelada!

Oi Vi! Olha eu amei o look. E não achei sem graça, mesmo.
Achei o make muito apropriado, o cabelo óptimo, até porque com o véu não daria para ver outro penteado, e o vestido… L I N D O!

Adorei

Beijão

Ela estava linda, justamente pq foi ela mesma. É linda, elegante, entende de moda, e sabe que para ficar bonita basta saber dosar. Tem personalidade e acho que estava LINDA.

Gente, cerimônia super mega emocionante! Apesar de todos os protocolos nada apagou o brilho desse casal. Pra que usar um vestido mais chamativo ou maquiagem alem da que foi usada? O brilho da noiva foi a “simplicidade” e a segurança com a qual entrou naquela igreja e mudou a sua vida e a de milhões de pessoas!Amei a tiara, amei o vestido (super chique), amei o buque (odeio buquês enormes que brigam com o vestido), amei o sapato…tudooo!! Sem contar nos olhares trocados por eles que dispensam qualquer comentário! E você como sempre, rápida hein?! Bjks,adoro seu blog!

Achei que Kate estava bonita e correta, como sempre. O negócio é que a gente não espera um “como sempre” nessas ocasiões, né?! Queria ter visto um look fresco, novo…um russian red pra quebrar a monotonia.
Felicidade ao casal! \o/
Beijos

Vic, GRAÇAS A DEUS uma blogueira que falou bonito e tudo de verdadeiro sobre esta noiva. Já entrei em vários blogs e só vi críticas de gente que acha que entende#invejosas. Concordo quando vc diz que ela tem que ser fiel ao estilo e personalidade dela. É o certo! Ela estava linda, quem falar ao contrário é porque não se aguenta de inveja…e cá pra nós, inveja é uma coisa muito, mas muito feia. Eu amei tudo. Ela tá linda, uma princesa! Eu tb casei de cabelo meio rabo e amei. Tudo a ver comigo. Detesto aquelas noivinhas vaquinha de presépio que fazem tudo umas iguais as outras…Sei que é difícil uma mulher admitir que a outra está perfeita..o mundo está muito difícil hoje em dia. Mas eu consigo fazer isso, ainda bem! Ela está linda, perfeita e ponto final. beijos Vic, ainda bem que vocÊ é sincera, Dani

A Vic disse tudo: chiquérrimo, moderno, natural e fiel ao estilo da noiva!
Ficou perfeito!!!
Lembro-me que uma vez eu disse que eu quero fazer a minha maquiagem no dia do meu casamento e algumas pessoas me criticaram, pois eu iria “ficar com cara de todo dia”.
Acho melhor ser eu mesma no dia mais importante da minha vida do que aparecer com o rosto carregado, parecendo máscara!

ela estava liinda mesmo, mas fala ai, não ia ficar chiquerrimo um coque classico ( amo cooques! *-* hahaha) alto com essa coroa mara? adorei o vestido e o make,tudo bem classico!

Concordo! o make da Duquesa foi simple e lindo…afinal, ela não esta deixando subir pra cabeça, e não fantasiou com o look!!!

Amei o casamento. Só glamour!! Ela mesma que se maquiou, uau! Linda demais, foi autentica. sem fru fru.
Parabéns ao Willian por conseguir fisgar uma mulher confiante assim. :)
Bjs Vic!

Oi Vic! Vc poderia fazer um post com referências de penteados para meninas que tem franjinha? Amo minha franja, mas quando preciso me arrumar para um casamento, por exemplo, nunca sei o que fazer com ela. Obrigada e bjocas!

achei lindo o casamento deles mais fiquei
t.r.i.s.t.e por que eu amava o príncipe Willes
se casou ele era um gato o homem mais lindo do mundo
mais garotos ainda não acabou ainda tem harry que eu tanto amo eu sempre o amei e agora vou ama-lo
mais ainda uhhh harry ta quase solteiro
ele ta namorando mais pelo menos nao esta casado..

A maquiagem ficou com muito ruim. Não ficou com aquele toque especial que um maquiador daria e os olhos ficaram péssimos.Parece uma maquiagem caseira! No geral ela estava muito bonita, mas faltou glamour para um evento desse porte.

Concordo com tudo q vc disse.
Há duas semanas minha irmã casou (inclusive ela q me mostrou esse blog). Tinha contratado o mais famoso maquiador de noivas da minha cidade, fez o teste e não gostou. Ficou MUITO pesada, e como somos muito brancas, a cor da pele dela ficou escura. Decidiu gastar a grana q seria para o maquiador em makes da M.A.C. e fez ela mesma a make, e ficou LINDA. Treinou bastante antes, seguindo tutoriais e tal. Uma pena q as fotos da fotógrafa ainda não sairam. :(
Mas ela usou batom nude, delineador em cima e sobra clarinha. Eu não teria a capacidade, não tenho jeito para me maquiar, mas ADORO maquiagem tb. :)

Eu amei o vestido, o véu, só não gostei muito do cabelo, achei bem sem graça, e podia botar menos blush.

Aaaaaaaaai esse povo fala demais!!!!!!!!! CLARO que o blush tinha que acontecer. E as fotos? Queriam o que, um Orgasmzinho da NARS de leve? ahahahah….Ela é muito segura, vc falou tudo VIC, ela sabe quem é, sabe o que quer, tem um baita sendo de estilo, é fina, chique e tem PORTE de uma figura REAL desde sempre! Parece que nasceu pra isso! Enfim, perfeita D+!
O vestido estava LINDO, contemporâneo porém com o glamour, nada daqueles boufans todos de antigamente, a tiara é maravilhosa, discreta, e meus amores que falam que a tiara é “simpleszinha”…Alooowwwww…CARTIER, toda de diamantes, onde isso pode ser simpleszinho??!!!!! Catherine estava IMPECÁVEL!
Concordo com vc Vic
bjusssssssssss
Nanda

kate é uma mulher super charming que passa modernidade e talz. e não dá pra dizer que ela não estava bonita. porém, mesmo a inglaterra passando por uma crise financeira e por isso um casamento “simplesinho”, acho que kate errou em vários aspectos como a maquiagem muito pesada que junto com a dieta dos últimos meses a envelheceu, ou usar um vestido bem parecido com o de grace kelly ( alexander em pessoa jamais cometeria esse deslize)que é óbvio ela levaria a pior, já que grace tinha um dos mais belos rostos do cinema ever. até a tiara cartier, que da rainha mãe passou a elisabeth II aos 18 anos, tem um ar infantil, estranho para alguém com quase 30 anos. apesar de bonita kate conseguiu ser eclipsada no seu “casamento do século” por dois íncones grace e a eterna diana, com quem sempre será comparada.

Tbm achei que ela estava linda de morrer!! Adoro blush e sou super a favor de um make que te deixe sempre natural… no meu casamento minha mãe me infernizava pq meu vestido não tinha bordado, mas era como eu me sentia bem, acho que Kate fez a mesma coisa e acertou! o casamento era dela gente, apesar de ser uma princesa ela tem um stilo proprio, que eu particularmente adoro! rs

Eu adorei o casamento, o vestido estava simples, porém toda aquela renda deichou ele muito elegante, afinal vestido de noiva não precisa ser cheio de brilho para ser lindo, e mais, quem precisa ter brilho no vestido quando se tem diamantes na cabeça?. O principe William estava maravilhoso com a roupa militar eu amei, ficou digno de um principe.

Ah Vic, voce bem que podia noivar/casar tambem só pra dar muitos milhoes de dicas pra quem é noiva ou um dia (quem sabe…) vá se casar! Fala pro seu boy que é pelo bem do blog que ele entende! hahaha
Beeijos, amei o post e a autenticidade da princesa!!

Achei tudo perfeito: vestido, make, cabelo. Sabendo através de vc que ela mesma fez a make, amei mais ainda. Muito autentica e de muita personalidade!!! Adoro gente assim e odeio exageros… como dizia Mademoiselle Chanel: o luxo não está na riqueza e ostentação, está na ausencia de vulgaridade.Resumindo: esse casamento foi luxo puro!!!!! Bjos

As meninas ai que estao dizendo que ela esta velha e enrrugada, devem ter 18 ou 20 no maximo, neh?!?! Gente, ela ja tem praticamente 30, ela esta otimaaa, arrisco ate dizer que ela ja tem um “botoquinho”… por mais cuidado que se tenha com a pele, o tempo passa e as linhas aparecem! Digo isso do alto dos meus 32, de pele muito bem cuidada! A proposito ela estava Lindaaa, amei tudo, assino em baixo!

Linda,linda,lindaaaaaa demaaaais!!!!!! Gostei da maquiagem, mas principalmente amei que ela usou o cabelo solto (praticamente), que é o q qse noiva nenhuma costuma usar em casamento, sempre falo que kro casar de cabelo solto mas td mundo diz q penteado de noiva só fica bom preso… Tá ai a Kate lindona como sempre e segura de si pra mostrar q n é bem assim. E o vestido sem comentarios né?! Tudo maravilhoso!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu tinha achado que estava com muito blush e depois mudei de opnião.
Ela estava toda linda, uma postura incrivel, parecia que já tinha nascido para isso !
Mas eu não gostei do fato que ela dispensou o maquiador, os olhos poderiam ter ficado muito melhores.
Blush ok, olhos não.

http://monnadecor.blogspot.com/

acheio maximo a nossa princesa fazer sua pópria make…..aliás, é totalmente simples né? um amor de pessoa…..que sejm muito felizes….♥♥

Catherine estava perfeita. Digna de uma princesa.
Concordo com vc Vic, maquiagem na medida!!!
E parabéns pelo post, que sirva de lição pra muitas mulheres!!
Beijocas

Estamos todos aqui no meu trabalho babando! Olha, apesar do esmalte clarinho, ela foi super “radical” nesse sentido, pois consta no protocolo real que rainhas e princesas devem apenas polir as unhas!
beijos, Vic

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: