Rosinha Barry M

A Barry M é uma marca inglesa jovem e baratinha (muito), conhecida pelos produtos bem coloridos e brilhantes. Eles vendem na Topshop da Oxford St e também em farmácias como Boots e Superdrug. Eu, apesar de amar um brilho, não comprei nem desejei nada da Barry M na temporada londrina ano passado, até ver o making of do ensaio das estrelas da Vogue UK (que postei aqui!) no iPad:

Gamei nesse tom de batom! Excelente eles contarem os produtos na legenda… Batom cor 100, Barry M

Lindo né? Eu vivo numa eterna busca por batons rosa bebê, apesar de já ter vários que gosto! Sempre que vejo um novo, quero… obsessiva!

Aí entrei no site pra ver se eles entregavam no Brasil e siiim eles entregam. O preço é muito amigo, o batom custava tipo £ 3,70, o frete é quase o dobro do preço do produto (£ 6,70), mas ainda assim valeu a pena comprar. Total £ 10,40, menos de R$ 30, e a satisfação de ter encontrado o exato batom que a Lisa Eldridge usou na modelo! Amei. Vale notar que ela aplicou com um pincel maior do que o pincel de boca comum, achei que dá um ótimo acabamento, bem natural, não fica aquele batom “massudo”!

Tentei em casa com um pincel de corretivo, mais largo que o de boca – do Duda Molinos, os pinceis que nunca chegaram… – e deu certo. Numa pesquisada básica achei que o pincel de corretivo n. 29 da Klass Vough pode ser um bom apetrecho, tem aqui na Loosho.

Meu Barry M cor 100. Chegou em uns 15 dias. Vale a pena olhar o site porque o preço é bom e o frete é fixo né, então se você comprar mais coisas dilui!! Vocês amam algum produto em especial da Barry M?

A boa nova é que tem no YouTube o tal making of!! Assistam que vale mega a pena!

Eu já vi 38 vezes e não paro de me encantar!!! Olha esse postiço brilhoso!!! É Shu Uemura