Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

3 anos de Dia de Beauté!

18/10/10

Hoje o blog faz aniversário! 3 aninhos… E eu tenho que dizer que fico muito feliz, muito mesmo, de saber que criei esse espaço do nada e ele virou uma coisa tão especial (pra mim!), da qual realmente me orgulho.

cake

Lembro como se fosse ontem do dia que resolvi fazer o Dia de Beauté… Entrei no WordPress, escolhi um layout, me apeguei àquele que tinha uma fotona no cabeçalho. Fui lá na minha antiga penteadeira, escolhi os produtos que mais gostava, coloquei todos organizadinhos em cima de um toalha branca no chão e tirei a foto, e foi assim que começou.

Desde então não passo um dia sequer sem pensar no blog – penso em posts, coisas que quero falar, produtos que quero mostrar, vídeos que quero fazer, leio comentários, leio emails – e tudo isso me dá muita satisfação, porque vejo que tenho as leitoras mais queridas do mundo, e percebo que o blog realmente tem o poder de ajudar e influenciar, pro bem, o dia a dia de muitas meninas. A troca que acontece aqui, a resposta que tenho de vocês, só motiva a querer fazer cada vez mais.

Acho que estou no meu momento de menor dedicação ao Dia de Beauté desde que ele nasceu. Como vocês sabem, virei editora de beleza da Vogue e tenho trabalhado bastante, e to muuito feliz e adorando esse desafio. Tenho certeza que vou conseguir organizar minha vida pra retomar o ritmo de postagens – até porque o blog vai fazer parte do novo site da revista, e não vou ter a opção de não atualizar!! Posso garantir que assunto é o que não falta, o problema é tempo mesmo. Mas acho que vocês entendem essa minha fase mais vagarosa, pelo menos espero!

Do fundo do coração, obrigada a todas (e todos!) que passam por aqui pra ver as coisinhas que tenho pra mostrar. Significa muito!

E agora é focar nos próximos anos, cheios de beauté!!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

198 replies on “3 anos de Dia de Beauté!”

Parabeeeens! amo o blog! desde que conheci é um dos sites q n passo um dia sem entrar! Vc é uma fofa q merece td o sucesso do mundo e me inspira td dia! Beeijo

Vic, Parabéns!!! Vc é ótima! E conseguiu fazer esse blog maximo! E principalmente, singular e cheio de charme, que é coisa dificil de se encontrar nesses tempos de profusão de blogs!
Entendemos o seu momento, e mais do que tudo queremos o seu sucesso!
Bjos com gliter!!

Parabéns!!! Acompanho a mais de um ano e agredeço a influencia que o blog tem na minha vida, antes nao usava nem protetor solar, e hoje em dia não vivo sem e o melhor aprendi a me divertir usando maquiagem no meu dia a dia, e isso me tornou uma pessoa melhor.
Obrigada
Abraço

Vic! é uma delícia ter um espaço delicioso, como esse, para visitar todos os dias. Você não tem idéia do alívio que é largar a minha dissertação [leituras e mais leituras pesadas…] por uma hora, todos os dias, para ficar aqui, me desestressando. Obrigada pelo teu bom humor, pela disposição em explicar as coisas de um modo simples e despretencioso… Abraços…. muitas inspirações de beautè…

Oii Vic, Parabéns meninaaa!!! Eu andava meio tristinha, achando as postagens um pouquinho lentas por aqui.
abe como é ne, a gente entra todo dia aqui cheiaa de espectativas
Mas super entendo essa sua fase e super apoio tbm!! Mais e mais sucesso pra ti!!!!!
O Dia de Beauté, não é só especial pra ti, pra mim ..e tenh certeza que para todas suas leitoras tbm.
Esse blog foi um marco na minha vida heheheheh

eeeba!!!Vic,parabéns mesmo pelo trabalho q faz,e qro mto estar com vc nessa nova fase do blog,tenho certeza q n só eu,mais mtas de suas leitoras ficaram mto felizes de poder abrir o dia de beauté e encontrar post novos e sempre cheio dessa sua dedicação incrível…Adoro o jeito despretencioso q vc escreve….Bjo,bjo e como sempre,tdo de bom mesmo!!!

Aeee Vic Parabens!!! Pessoas com dedicação e ambição sempre chegam aonde querem ;)
Já percebi que a última Vogue Beleza tem o seu toque… blush nars, demaquilante da Bioderma, os quais já adquiri.. ótimooooos. Tnks

Beijoooos, sucesso sempre

Oi Vic!Já tava cheio de parabens por aqui,mas eu quis deixar o meu tambem:parabens ,saude e sucesso sempre!Voce,rimel e corretivo fizeram diferença no meu dia a dia!;)Bjks!

AAH Vic, como você é fofa! Dá vontade de te apertar! hahaha
Saiba que mais feliz do que você, estamos nós, leitoras, as quais vc ajuda e inspira "quase todos os dias" (piadinha da não atualização hahaha)
Saiba também que torcemos muito por você e queremos te ver lá no topo! Vc merece e tem potencial!

Graaaande beijo e não abandona a geeeeente!

Parabéns Vic pelo aniversário do blog. E sim, estamos sentindo muiiiiiiiita falta sua neste espaço tão feminino e especial. Muitas vezes penso que estou ficando doente, pq fico atualizando o dia todo, na esperança de ter postado algo novo…..
Mil beijocas e te agurado, sempre por aqui…
Letícia

Parabéns Vic! Desses três anos a pelo menos 1 e meio eu entro aqui diariamente, embora poucas vezes tenha comentado. Obrigada pela dedicação ao longo desses três anos, por trocar informações preciosas, pela disponibilidade e por colocar mais um pouquinho de beauté nas nossas vidas = )

Muito Sucesso!

EEE!!!

Parabensssss adoro o blog, que continue por muitos anos ainda hehehe

Bjsssss!!

Vic, parabéns pelo blog!
Todos os dias dou uma passadinha, quando não consigo parece que esta faltando algo no meu dia. Amooo…
Logico, que entendemos este momento da sua vida.
Você é muito fofa… muito sucesso e muito mais niver de blog.
Beijos

Vic, parabéns! Sério, seu blog mudou a minha vida, não saio mais de casa sem maquiagem!

beijos e sucesso!

Parabéns, Vic! Amo o dia de beauté! Leitura diária! Fico triste quando não tem novos posts! Mas tudo bem, nós te perdoamos nessa fase (é super justo, né?!). Mas volta logo com seus super posts informativos e essenciais! Bjocas

Não posso deixar de comentar nessa data tão especial, aniversário desse blog que me inspirou por tantas vezes que estava perdida na hora de me arrumar, me deu tantas informações que não sabia, e acrescentou outras as que ja tinha, enfim, que tambem me possibilitou de certa forma conhecer voce Vic, e participar um pouquinho da sua vida (mesmo que seja virtualmente) o que me deu um carinho especial por voce e por esse blog que desde o inicio, mesmo nao comentando tanto por aqui participo, não deixando de conferir o que há de novo, e recorrendo a ele nas horas daquela festa, ou quando quero me produzir simplismente para alegrar o dia. Parabens pelo aniversário, pelo conteudo do blog que continua sempre interessante, e por todas as conquistas que voce obteve nos ultimos meses, pessoa mais querida da net!! Beijos, e todo sucesso sempre!

Vic.

Parabéns…. parabéns mesmo. O Dia de Beauté é uma delícia de ler e acompanhar.
Não comento muito, mais passo sempre, sempre mesmo para me deliciar com os seus posts, novos produtos e viagens. Muito obrigada pelas horas e horas de leitura que me faz muitas vezes me sentir bem melhor num dia mega cansativo de trabalho.

Parabéns pra ti e muito muito sucesso pro blog… e muita felicidade nesse teu novo caminho na Vogue.

Beijos

Parabéns pelo sucesso Vic !! Seu blog é ótimo mesmo! Que venham muitos anos de beauté …

Vic, parabén pelo blog!!! Que venham muitos e muitos anos de Dia de Beauté :o) Bjs!!!

Parabeeeeeeeens pelos 3 anos!!
vc merece viic
vc é uma fofaa super carinhosa e atenciosa sempree
merece tdo de melhor
boa sorte com o novo trabalho
e nunca nos abandonee
bjss

Vic, assim como muitas garotas, o seu blog está nos meus favoritos. Adoro vir aqui! Dá um colorido maior para os dias de trabalho de terninho cinza :D Parabés pelo aniversário do Blog! Você é um exemplo para os jovens, pois faz o que gosta e é um sucesso!!

Parabéns pelo blog, Vic.
Sempre recorro à seção de Inspirações do blog. Obrigada por sempre reunir dicas de bom gosto! :D

Vic, infelizmente não posso fazer mais do que te dar um enorme PARABÉNS (queria era poder te dizer isso ao vivo e te dar um super abraço!)!!!! Posso afirmar que a minha auto-estima, e a minha maneira de encarar a vida consequentemente, mudou depois que conheci o blog!
Bjos mil e mais sucesso sempre,
Ana.

"Fui lá na minha antiga penteadeira, escolhi os produtos que mais gostava, coloquei todos organizadinhos em cima de um toalha branca no chão e tirei a foto, e foi assim que começou." Que fofa Vic! HEUSHEUS
Fico muito feliz por você, parabéns pelo teu blog (que eu adoro!) e pelo seu sucesso. Que tudo de melhor te aconteça! :D

Vic linda, parabéns por essa data tão importante. Saiba que o dia de beauté é importantíssimo pra todas nós e eu já não saberia viver sem teus tweets, sem teus posts aqui, você é DIVA! te adoro muito linda, cada vez mais sucesso! até a minha mãe vive me perguntando:" E a garota do blog de beleza? postou mais alguma coisa legal?" KKKK desejo cada vez mais sucesso! beijooooos

PARABÉNS!SUCESSO E MTS ANOS DE VIDA PARA O DDB!!
ADORO VC E NÃO TEM UM DIA QUE NÃO ENTRO!
BEIJÃO E TD DE BOM SEMPRE QUE DEUS CONTINUE TE ILUMINANDO!!COM TROCADILHO E TUDO!HEHE
APRENDI A USAR ILUMINADOR COM VC!AGORA NÃO ABRO MÃO!
GILMARA ROCHA-CTBA-PR

Vic, mil parabéns pois você de fato consegue mudar o dia a dia de várias meninas no mundo todo! Eu sou uma delas, que conheci o blog no inicio do ano e devorei muitos posts antigos e os atuais ao longo do ano. Parabéns também pelo novo trabalho! Tenho certeza com a sua dedicação tudo irá se encaixar!

Vic,
Parabéééééns!
nunca tinha comentado nada aqui, mas dessa vez senti uma vontadezinha!
hahaha…
tem exatamente um ano que comecei a “fuçar” o blog e desde então está entre os favoritos dos favoritos! seu jeito de escrever, de falar, seus videos me fizeram apaixonaaaar completamente por maquiagens, um vicio (bommmm demais) messmo! antes minhas amigas achavam que eu tinha enolouquecido hahahha.. porque do nada comecei a torrar dinheiro em pinceis, maquiagens e afins, mas depois, de tanto falar na cabeça delas sobre isso elas começaram a super gostar tbm!
Parabens de novo, pelo sucesso do blog, pelo sucesso proficional!
com certeza voce merece todas essas conquistas!
beeeijos

Parabéns pelo bolg!!! Não sei mais ficar um dia sem passar aqui para ler as suas dicas… ADORO!!!
E lógico que a gente intende essa fase mais vagarosa… mas espero que vc nunca abandone o blog…
Muiito sucesso e muitos anos de vida para o " Dia de Beauté" e para vc tbm…
Bjos

Dia de beauté e Vic mudaram a minha vida. Sou mais pobre, mas muito mais feliz! =)
Obrigada e parabéns pelo sucesso!
Beijos do coração,

Alicia

Parabéns, Vic!
Adoro o seu blog!
Ele despertou a maníaca por maquiagens que existe dentro de mim, hehehehehe!
Bjóks!

PARABÉÉÉÉÉNS!

Lembro bem do aniversário do ano passado… Nem percebi que já fazia tanto tempo que acompanhava o blog! Uma passadinha por aqui já faz parte da rotina!

Muito, muito, muuuito sucesso!

Parabéns Vic !!
acompanho o seu blog diariamente e aproveito muitas dicas
suas. Desejo sucesso no seu novo desafio na Vogue e,
tenho certeza, a qualidade das matérias vais ser ainda melhor com
você na equipe !! Continue assim – espontânea, alegre, desajeitada
e super profissional !!

bjs
Christina Normanha

Parabéns Vic! Amo o blog,e fico ansioso a cada dia p ver o seu post, ele realmente muda a vida da gente para melhor! O blog da um gosto de novidade e paixao ao beaute, que nos faz querer ele cada dia mais! parabens pra vc tao antenada e gracinha de nos mostrar tudo!

E que venham muitos e muitos anos!! Parabéns pelo blog vic, suas dicas me ajudaram e ajudam muito.
E a gente entende a sua nova fase no trabalho!! que você tenham muita satisfação nessa nova etapa da sua vida!! beijo

Oi Vic, não sei se vc lê todos estes comentários, mas acabo de conhecer seu blog (uma amiga indicou, após eu ver seu nome no catálogo da Renner – aliás, parabéns!).
Estou muito triste por saber que esta maravilha existe há 3 anos e só agora conheci! Ainda bem que é possível pesquisar posts antigos, nossa, estou amando, acho que viciei, e agora? Ahhh, eu também tenho o cabelo cacheado e só solto se estou com escova! Sempre fiquei com medo de cortar, de não conseguir variar o visual depois, mas até estes meus antigos conceitos vc tem mudado. Estou pensando em cortar, ainda não criei toda a coragem, mas estou pensando. Você poderia criar um post mostrando os prós e os contras, fica a sugestão (tudo bem, imagino o quanto vc seja atarefada e o quanto a mulherada te dá sugestões, mas… Esta é muito importante, ainda mais no Brasil em que o longo reina absoluto).

Estou muito feliz por ter conhecido este espaço. Espero que leia meu post. Beijos e sucesso, garota!

PS: Além de tudo, me identifiquei muito com sua história, é bem parecida com a minha (e acho que com um monte de garotas que gostam de beauté mas tem medo de se jogar). Fui apelidada de barbie, de fútil, só porque gosto de maquiagem, de cabelos, isto não tem nada a ver! Que coisa mais preconceituosa essa de que mulher bonita não pode ser inteligente.. Paranéns pela sua coragem, que para mim e para muitas que te lêem representa a liberdade!

Parabens Vic …Com certeza vc e Sempre Inspiraçao para nos!! Vc sim e Merecedora de Tudo esse Sucesso
Bjs e Muito Mais Sucesso Mesmo!

Parabéns!!!!
Não tem um ano q passei a acompanhar o blog mas já tenho muitos conceitos sobre beleza alterados…
Ma tenho que revelar que estamos esperando brindisinhos,uhhsuahusuhah

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: