Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

3 anos de Dia de Beauté!

18/10/10

Hoje o blog faz aniversário! 3 aninhos… E eu tenho que dizer que fico muito feliz, muito mesmo, de saber que criei esse espaço do nada e ele virou uma coisa tão especial (pra mim!), da qual realmente me orgulho.

cake

Lembro como se fosse ontem do dia que resolvi fazer o Dia de Beauté… Entrei no WordPress, escolhi um layout, me apeguei àquele que tinha uma fotona no cabeçalho. Fui lá na minha antiga penteadeira, escolhi os produtos que mais gostava, coloquei todos organizadinhos em cima de um toalha branca no chão e tirei a foto, e foi assim que começou.

Desde então não passo um dia sequer sem pensar no blog – penso em posts, coisas que quero falar, produtos que quero mostrar, vídeos que quero fazer, leio comentários, leio emails – e tudo isso me dá muita satisfação, porque vejo que tenho as leitoras mais queridas do mundo, e percebo que o blog realmente tem o poder de ajudar e influenciar, pro bem, o dia a dia de muitas meninas. A troca que acontece aqui, a resposta que tenho de vocês, só motiva a querer fazer cada vez mais.

Acho que estou no meu momento de menor dedicação ao Dia de Beauté desde que ele nasceu. Como vocês sabem, virei editora de beleza da Vogue e tenho trabalhado bastante, e to muuito feliz e adorando esse desafio. Tenho certeza que vou conseguir organizar minha vida pra retomar o ritmo de postagens – até porque o blog vai fazer parte do novo site da revista, e não vou ter a opção de não atualizar!! Posso garantir que assunto é o que não falta, o problema é tempo mesmo. Mas acho que vocês entendem essa minha fase mais vagarosa, pelo menos espero!

Do fundo do coração, obrigada a todas (e todos!) que passam por aqui pra ver as coisinhas que tenho pra mostrar. Significa muito!

E agora é focar nos próximos anos, cheios de beauté!!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

198 replies on “3 anos de Dia de Beauté!”

Parabéns pelos 3 anos, Vic! Adoro o blog, estou sempre por aqui! E parabens tambem pelo sucesso profissional! Grande beijo!

Muitos Parabéns!
E que o dia de beauté tenha muitos mais anos de sucesso, beleza e originalidade.
Beijos

Vic querida, parabéns a você! Que o aniversário do blog se repita por muitos e muitos anos.
Bjs no seu coração
San – Alessandra

3 anos já? Parece que foi mesmo ontem. Lembra que vc até saiu no caderno Link? Muito legal. Não é à toa que é um sucesso, vc faz isso muito bem. Parabéns!
Beijos da Mila

Parabéns pelo blog Vic! Há um ano visito do Dia de Beauté todos os dias e posso te dizer que acrescentou muito em minha vida. Beijinhos!!!

Ai, Vic! Sempre fofa! Parabéns por criar o dia de beauté, ele é parte do meu dia a dia e aprendi muito com os seu posts!
Bj!

Own, que lindo!
A gnt entende sim,e sabe que vce vai conseguir atualizar o blog!
Nós é que temos que agradecer por voce estar aqui há 3 aninhos (parabéns!) dando dicas maravilhosas de beauté!!
Continua assim!! Parabéns Vic!!
Beijos!

Parabéns pelos 3 anos! O tempo parece que voa…

Muito lindo o posto que você escreveu, falando sobre o que sente, tão sincera.

Obrigada por se esforçar para fazer sempre coisas legais para nós leitoras.

B-jos

Você merece todo o sucesso que o blog faz! Temos um carinho enorme por você, e tenho certeza que esse carinho e esse sucesso só crescerá. Parabéns, de coração. E obrigada por acrescentar beauté aos meus dias! Beijos.

Vic, por que você é sempre tão linda e tão fofa, hein? HAHAHA Não acompanho o Dia de Beauté desde o começo, mas desde o dia em que comecei a ler, virou uma espécie de bíblia na minha vida. Você já me ajudou bastante, já lhe disse isso por e-mail. A atenção que você dá as suas leitoras faz com que cada dia mais o Dia de Beauté ganhe mais e mais leitoras, mais seguidoras apaixonadas por você. A maneira leve como você escreve, os vídeos tão informais e engraçados, faz com que as leitoras se sintam mais próximas de você, o blog não fica com cara de "trabalho". É como se as leitoras estivessem conversando com uma amiga. Você deve mudar diariamente a vida de muitas garotas, assim como eu, ajudar a levantar a auto estima de cada uma de nós. E acredito que, assim como eu, todas as leitoras entendem ficam felizes com o momento maravilhoso que você está tendo em sua vida profissional e por isso a falta de tempo para o blog!
Muitos e muitos anos de posts e Dia de Beauté! Parabéns pelo blog maravilhoso!

Beeeijos,
Alexia!

Parabéns querida. E pensar que acompanho desde o início, e que foi através dos encontros que vc criou, que
fiz amigas queridíssimas que faço questão de levar para o resto da vida!!! Amigas essas que se não fosse o Dia de Beauté, dificilmente iria ter chance de conhecer.
Cada vez mais sucesso para voce.
Um beijo grande e carinhoso.

Vic! Pode acreditar que este espaço não é especial somente pra vc.
Sou seguidora há pouco tempo. E, desde que comecei a ler seu blog, não parei mais. Tô aqui todo santo dia.
Parabéns pelo seu trabalho, pela sua dedicação e pelo sucesso!
bjo bjo bjo

Parabéns Vic por trazer mais beleza em nossas vidas todos os dias!!

é por sua causa que a três anos eu sempre acordo mais cedo para me embelezar e deixar o mundo a minha volta mais colorido.

Você é uma super fofa e a gente te amaaaa!!
<3 <3 <3 <3 <3

Parabéns pelo blog, pela carreira e por ser a blogueira top top top querida e fofa do Brasil! Seu sucesso é merecido, Vic!
bjos

Devo dizer que minha vida "beaute" pode ser dividida em dois: antes e depois de conhecer seu blog. Seu blog tem me ajudado muito e hj me sinto muito mais bonita, mais satisfeita comigo mesma.
Entao, Vic, acho que sou eu que tenho que te agradecer….Muito Obrigada!!!!
;)

Que os próximos anos venham com mais sucesso, mais fotos, mais vídeos, mais novidades, mais tudo!
Adoro ler o seu blog e confesso que ele me fez ficar mais vaidosa!
PARABÉNS!
bjo

Parabéns, vic! Pode ter gente que não entenda mas um simples blush pode dar uma remexida na monotonia do nosso dia-a-dia. E o dia de beauté nesses três amos tem feito meus dias menos monótonos!

Parabéns Vic!!! Te acompanho a pelo menos 1 ano e se fico mais de 2/3 dias sem passar por aqui é muito. Adoro o blog, adoro a TV Beauté e os seus posts. Um grande beijo e muitos anos de vida para o blog!!!!

Paraabéns Vic! Sucesso! Você merece! Seu trabalho é maravilhoso! Que venha crescer cada dia mais! Obrigada por todas dicas hehehe, leio e releio postagens novas e antigas muitas vezes o que me faz gostar cada dia mais do blog e de make! Bjos!
Que sejam muitos anos mais!

Vic, a gente te amaaaaa….Vc= auto-estima lá em cima…obrigada por nos ajudar a melhorar, e nos inspirar a sermos mulheres tão vencedoras como vc!

no mais, parece q foi ontem q vc fez aquele sorteio de 2 anos bafo…passou tudo isso já Oo?
deus do céu…rsrs

beijossss linda
mais e mais sucesso

Vic!!!!
Parabéns!
Muitos anos de beauté virão com certeza e nós estaremos aqui !

bjoooss

Obrigada vc! Eu descobri vc só há alguns meses e adorooo!!! Antes nem ligava pra maquiagem, agora estou viciando!!! Parte culpa sua!!! hahaha
Parabéns!!!

Oi Vic!
Leio seeeempre seu blog, mas quase nunca comento. (nem sei o por quê, mas na maioria das vezes é que não tenho opinião sobre produtos internacionais, pois não tenho acesso).

Mas hoje tenho que comentar, para te dar os parabéns pelo sucesso e pelo lugar em que chegou na sua carreira!
Principalmente por sabermos da sua "revolta", com faculdade, ex-colegas, professores, etc…
Tudo que passou valeu muito a pena, não é mesmo?

Siga em frente linda, seu futuro é promissor!

Seja muito feliz e continue aqui conosco.

Beijos

Vic, parabéns! Vida longa e sucesso pra você e ao Dia de Beaute, que presta um serviço de utilidade publica pra milhares e milhares de mulheres, moças, meninas!
Sem perceber, meu coração já te cadastrou como uma it girl da beleza!
Beijos!

WOW, Vic;
Eu tb sinto muito orgulho de ser leitora do DDB.
Aprendi muitas dicas, produtos, lugares e cores aqui. Parabéns pelo seu alto astral de sempre.
Beijão
Fabiana
Curitiba

Vic, com certeza o blog ñ é especial só pra ti, caso contrário ñ teria tantos leitores q acessam todos os dias em busca de posts novos. Parabéns!

Vic, passo aqui todos os dias, mas raramente comento, mas hoje é especial, parabéns, vc é uma pessoa linda e admirável, e que venha mais 3, 30!!!!!!!!!!!!!!Sucessooooooooooooo, bjs, Va.

vicccc!!! parabéns! você super merece!!!
você é uma diva, uma fonte de inspiração pra mim!!
obrigada pro estar sempre preocupada com as suas leitoras!
beijos

Vic, o Dia de Beauté foi o primeiro blog de beleza que li – comecei a acompanhar no fim de 2007… Como já te disse antes, você é responsável por muitos hits nesse Brasil afora, menina! Parabéns por influenciar a mulherada a se cuidar e se gostar mais, sempre com esse jeito engraçado e descontraído que você tem.

Grande beijo e sucesso nessa nova fase! :*

Parabéns pelo seu sucesso, você é muito perspicaz e nada pretenciosa…comprei a vogue de outubro pela Gisele e também para prestar a sua nova empreitada… ganhou mais espaço, né…adorei!!!!!!!!!!

Muita força e garra… vindo ao Rio, visite as suas leitoras cariocas…bjao

Sua linda!
Parabéns pelo blog, ele tem sido meu guia de beleza no ultimo 1 ano e meio (ou mais!!!)
Obrigada por me ajudar a escolher meus produtos, tecnicas de cabelo e muitas outrar coisas que eu uso em mim e no meu blog!

Além do blog, você é uma grande inspiração! Ainda mais depois daquele post sobre o comentário mal-educado!
Uma pessoa tão nova e tão bacana com um brilhante presente e futuro!

Parabens Vic! Sucesso, mais que sempre :)

Meus sinceros parabens pelo blog e também por tuas conquistas profissionais!!!
Mas, por fovor, nao deixa de atualizar aqui… eu fico em crise de abstinencia!!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: