Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Comprinhas NY, esmaltes e lipbalm

27/04/10

Vou começar a destrinchar as compras!

Esmaltes! Como vocês podem ver estava numa vibe rosa e coral né?

Da esquerda pra direita: base Ridge Filling Essie; Inattendu nova cor da primavera Chanel; Van D’Go Essie; Starter Wife Essie; Pink Chiffon Revlon; St Lucia Lilac Essie; Guilty Pleasures Essie; Mango Get-Em L’Oréal e Make Mine Mango Revlon (que lembra o Tropical Temptation, também Revlon!)

E ficou de fora da foto…

Blue India MAC da coleção Liberty – que está nas lojas lá fora, está no Duty Free de SP na chegada, mas não vai vir pras lojas do Brasil (uma pena)

Fui contida nos lipbalms haha! Esse da Korres de jasmin tem um cheiro delicioso, o Blistex Lip Medex é mara e o meu tava no final, adorei a versão lipbalm do Yu-Be porque adoro o creme multiuso deles e me apaixonei perdidamente pela versão tubinho do Rosebud Salve!!! Que é um dos meus preferidos, e mais prático do que a latinha fofa! Comprei alguns hihi

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

73 replies on “Comprinhas NY, esmaltes e lipbalm”

Oi Vic,
Amei as suas compras! Tenho o Make Mine Mango da Revlon e fica lindo!
Beijos Gabi

Oi Vic! .. que viagem boa essa ein!!! .. tb estou num momento esmaltes rosas, tenho que encontrar o “The one”, que ainda não encontrei.
bj

AMOOOO ESMALTES!!!!!!!!!! Agora estou obcecada pelos da chanel, kro mt o particuliere, o vendetta e o nouvelle vague! Vou deixar pra comprá-los qnd for p NY em junho pq ninguem merece comprar por 93 reais aqui na sacks né? :) Bjs Vic e to louca pra ver o que vc trouxe de make.

Oba, posts novos, finalmente!!!!! Hmmm adorei esses esmaltes, mas quero ver o resto dos produtinhooooos!! Beijos Vic

Amando tudo pq mês que vem também vou! Vic, consigo achar o corretivo da Cle de Peau em NY? Onde??

Vic, nesse final de semana, li todo o seu blog, e você falou tantas vezes do rimel de tecnologia tubo, que fui na renner domingo e comprei aquele da loreal para experimentar, to muito feliz, era o rimel que eu estava procurando a séculos para poder usar todo santo dia. porque ele não borra e é super fácil de sair, pena que não tem marrom, mais eu to muito contente, com certeza vou usar esse rimel tipo, pra sempre assim.
então vim aqui agradecer pelas ótimas dicas que você divide com nós, leitoras.

beijão.

Amei os esmaltes, comprei um que parece esse Guilty Pleasures da Essie que vai chegar aqui em casa dos EUA e o finalizador mattificante.

Quero experimentar esses lipbalms!!!!
Eu só uso o carmex mesmo!

beijos e mostra as compras mesmo!

Fiquei na dúvida se comprava o da coleção liberty da MAC, põe ele na unha pra a gente ver Vic??? Beijosss

Q bom q vc voltou! Já tava c saudds… : )

Boas compras! Vibe rosa meeeesmo nos esmaltes!!! hehehe

Bjim.

Amei o Guilty Pleasures Essie e os “Mangos”!!! Lindos!
E o vidrinho do Blue India é uma graça!

Olá! Adorei o post,maravilhoso. Existe a possibilidade de vc referendar as cores dos esmaltes importados, com as cores dos esmaltes nacionais? Nós brasileiras, agradecemos, rs.

Acompanho o site GE há muito tempo, pelo twitter eu descobri o seu :D, agora eu to viciada. Até porque eu voltei de Ny faz pouco tempo e fiz horrores de compras lá também.
#mariscunhaa

A coisa que mais amo quando voce volta:esmaltes!!!!!!Amei todas!Agora,esse tubo do Rosebud Save deve ser muito fofo!Bjs ,Vic,gostei de te ver no mini-encontrinho com a Lu, e aCamis,voce tava lindinha… na foto me pareceu que voce estava de amarelinho,Bjs!

Oi Vic, que bom que já está mostrando suas novidades para nós, ávidas leitoras, adoradoras de make…
Bem, tenho o Make Mine Mango mas ainda nao tive coragem de passar, acho que vou achar muito cheguei para mim – como laranja. O Innatendu achei muito sem graça, para te falar a verdade, o Particuliere tem mais a minha cara. Já comprei o Novelle Vague, vai chegar em maio para mim – tô loka pra ver… O Blue India eu tenho, essa coleção toda Liberty of London é muito linda…achei o blush rosa muito rosa d+ p/mim, mas o resto tá lindo.
Vamos aguardar o resto das suas novidades !
Ah! coloquei teu link no meu blog, pode? espero que sim…
beijos

Que delícia de compras! =)
O Lilac da Essie me decepcinou um pouco, ele é bem clarinho, preferiria mais pastel, mais vivo. O Van D’Go é lindo de morrer, puxa para um laranja meio Art Deco, nada ver como o Van Gogh, mas tudo bem, hehehe… essa coleção Art tá lindaaa!
Que tanto de bocas para tantos lipbalms, hein? Hahaha… tb adoro, Rosebub Salve tem lugar preferido.
=*

Posso falar… Meu cotovelo ainda tá doendo de ter visto aquela foto de “vcs” em NY no blog “Chata de Galocha”! Não sei se era o lugar ou as “companhias”… Tb quero! Seu blog está incrível como sempre! Sentimos sua falta! beijos

Viiiic, onde vc comprou Essie?? farmácia mesmo ou em algum salão?
Quero muito saber, adorei as cores q vi no site e tô indo pra NY em julho!

Que coincidencia. Estou com as unhas da mão pintadas com o blue india. É um petroleo fofo!! Estou recebendo muitos elogios.
Bjs

Oi Vic. Adorei as novidades. Mas ando super triste, perdi minha necessaire com algumas maquiagens que eu usava todos os dias (studio fix, pó bronzeador, sombras…)… Como seria bom vc sortear um kit bem legal pra nós leitoras… snif,snif… brincadeirinhas a parte vc fez falta bjkoas

Adorei os esmaltes!!!! Estou numa fase esmalte e não quero sair tão cedo. hehehehehehe

Parabéns!!!
Baciiiiii

ola Vic….
td bem??me ajuda quero comprar o concelear, 5 cores, num. 5, da make up forever e vi que vc usou em um video seu…mas n lembro qual…quero saber como usa…bssos

Eu tenho o Mango Get’Em, a cor é lindona, mas a textura não é a melhor coisa do mundo não! Revlon dá de 10 a 0 ! :P
Enfim, vale só pela cor, fica ótima em branquinhas como nós..
Bjokas

Que esmalte lindo esse da MAC, QUERO UM!! ):
Vic, quando eu crescer vou ser igual a você kkkkk
tenho 16 anos :P

Vic, eu amo ver suas comprinhas! Esse lip butter da Korres está na minha wishlist faz tempo, adoro a Korres!
Esses produtos Yu-be vc compra na Ricky’s?
Bjs!

Vic, sou branquinha como vc. Qual eh o batom da MAC vermelho que vc indica? Me manda por e-mail inescalado@gmail,com Bjs

O Blue india da MAC já está na listinha da mamis pra trazer de NY!! VC gostou da cor na unha?! To louca por ele… o Make MIne Mango da Revlon eu adorei tbm…aiii to vendo que a sua viagem só vai aumentar mais ainda minha listinha…To até vendo a cara da Mamis já! hahaaha

So far, to amando suas compras Vic…quero ver o resto!!
Bjoss

Passei aqui de novo só pra ver a “arrumação”,ops,posicionamento dos esmaltes pra foto:sairam tão fofinhos!Dá vontade de comprar todos!Descobri que as embalagens me atraem tanto quanto as cores!Bjs,Vic!

Vic, se voce puder.. faz um post sobre batom vermelho, tava aqui pesquizando e nao tem muita coisa falando sobre isso, ate por que nao eh muito usado, por ser uma cor muito intensa, queria compra um, mais queria um que nao fosse matte, vi alguns e fiquei super em duvida entre o russian red da mac, o port red tb da mac e vi um vermelho da lancome que fiquei apaixonada o absolute rouge, mais quando fui ve na sacks, tinha um mooooonte de cores e ai eu fiquei super confusa e nao sei qual eh esse batom q ta no link aqui embaixo. http://www.lancome.co.uk/img/_db/packshots/b_253019.jpg
Bjuuuss amoooo seu blog

Estou com o Van D’go essa semana, muita gente está me parando para perguntar qual é… ele é lindo, parece aqueles esmaltes boa-moça dos anos 50, fica lindo com dourado!

Aiii que delícia, também queroooo!!! Vic, essa linha da MAC e Liberty parece estar incrívelllllllllllllll mesmo! Será que não chega aqui no BR?
Bjs

Vic, eu também adoooro o Rosenbud Salve…onde vc achou essa versão em tubinho?
Bjos

Vic…..AMO seu blog e entro todos os dias para acompanhar as news. Queria te perguntar onde posso encontrar o perfume Chloe? Estou louca procurando mas não acho em nenhum site pra vender. Será q vc pode me dar um help? Um grande bjo e desde já obrigada

Vic,Qual é o nº da sua paleta de corretivos make up forever???Bjos e obrigada linda!!

ola Vic….
td bem??me ajuda quero comprar o concelear, 5 cores, num. 5, da make up forever e vi que vc usou em um video seu…mas n lembro qual…quero saber como usa…bssos

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: