Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

TV Beauté: preparando a pele

13/03/10

Finalmente um vídeo! Resolvi editar muito pouco, assim quem quer (e aguenta) ver tudo não perde nenhum detalhe. Se você estiver achando muito longo chato e cansativo pode usar o incrível botão de ir pra frente!

Produtos usados:

  • BASE Face and Body na cor 1 – MAC
  • PINCEL 187 – MAC
  • CORRETIVO ILUMINADOR Touche Éclat cor 1 – YSL
  • CORRETIVO cor Ivory – Clé de Peau
  • PALETTE 5 Cremès de Campouflage nº 3 – Make Up For Ever
  • PÓ Micro-Fil Loose Powder cor 1 – Giorgio Armani
  • PÓ queimador cor Laguna – Nars
  •  PINCEL Kabuki – Sephora
  • BLUSH Orgasm – Nars
  • PINCEL 168 miniatura – MAC
  • ILUMINADOR Secrets Collection – O Boticário
  • ILUMINADOR The Multiple Copacabana – Nars
  • ESMALTE You Don´t Know Jacques – OPI

Espero que gosteeeem. E mais vídeos estão a caminho, agora que consegui me entender com a infraestrutura e com o editor de vídeos!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

271 replies on “TV Beauté: preparando a pele”

Oii Vic!
Será que demorei demais prá comentar de novo?
A dúvida que tenho é a seguinte: tenho uma mancha horrorosa na testa, tipo comissão de frente de bateria mesmo.kkkk… Então, devo usar o tom do corretivo um pouco mais claro que minha base ou no mesmo tom da base? . Muita calma nesse momento, pretendo voltar aos peelings, ácidos e afins, mas ando com preguicinha de dermato… Já fiz esta pergunta anteriormente em outro post,mas dessa vez a dúvida ficou mais coerente com o o tema do vídeo.
Adorei o vídeo, foi tão gostoso de ver que o tempo passou rapidinho.
Beijos, obrigada!!

Oi Vic,
sei que vc deve estar acostumada a receber elogios, mas nunca é demais. Aliás, quando fazemos um trabalho bacana, sempre sentimos aquela satisfação e saiba que, de verdade, vc torna o dia-a-dia de suas leitoras mais divertido e feliz. Não é exagero, dá pra economizar no analista, lendo seu blog!!! Porque nos sentimos tão POSSÍVEIS!! Bem, elogios a parte, queria saber se tem sephora em buenos aires e também se para comprar em freeshop temos que saber de antemão nossas cores não, porque não dá para provar. Na verdade, estou indo para Buenos na páscoa e a maioria dos produtos que quero comprar é da MAC, mas não tem a dita aqui em Goiânia. O que fazer? Ah! Vc já viu Make up forever no freeshop? Quero uma palette de corretivos igual a sua.
Beijocas

Oi Vik, maaais, mmmmmais e maiiissssss vídeos por favor! Vc é completamente linda! A naturalidade com que se expressa encanta e sua simplicidade conquista minha admiração. Amei o vídeo, amei as dicas, amei o “assopra sempre!”, kkkkk… “levemente na área atingida”kkkkkkkkkkkkkkkkkk… os imprevistos como o toque do cell e os objetos caindo, amei tudo! Parabéns! conhecer você pessoalmente está na minha lista “Sonhos a realizar”, se Deus quiser. Grande abraço, saúde e sucesso! bjs, Deus te abençoe.

Gostei bastante, Vic! Sempre tenho milhares de dúvidas nesse momento de preparar a pele, o video foi otimo! :)

Tenta colocar o video também no Vimeo. Quando vc filma em uma qualidade e resolução melhor, eles aceitam videos mais pesados, tem uns videos maravilhosos em alta resolução lá.. Para maquiagem, é super importante a gente conseguir ver melhor os efeitos, como naquela hora que vc fala do iluminador que não dá para ver a diferença.

Vic, o vídeo foi inspirador!

Sabe, já te acho minha amiga….hj fui falar pra alguém que ia te pedir uma dica e falei, sem querer: “Preciso ligar pra Vic e perguntar tal coisa”. hahahahaha.

Mas aproveitando o ensejo, me diz, peloamor: como faz pra hidratar a pele durnate o dia? A água termal em cima da maquiagem não faz uma meleca?

OI Vic, ameei o vídeo, tenho duas perguntas:
1-para que serve o primer e qual vc indica?
2-pergunta nada a ver com o vídeo: vi sua entrevista na revista da spezzato e vc disse que compra algumas coisas em brechó, gostaria de saber quais ´você vai.
ps: amei o brinco que vc tá usando na foto, UM SUCESSO e a make too!!!
bjsssss

Aaaai, amei esse vídeo! Além de óóteeemo, é divertido haha :) Vic, esse vídeo me deixou AHAZADA pq eu não acredito que eu pronunciava TOUCHE ECLÁT, como ‘ecléét’….Affff! Daí pensei que vc poderia colocar a pronúncia qdo falar os nomes de uns produtinhos assim, com pronuncia fácil de ser errada…Nossa, muita folga, será? Mas, vc é tipo nossa AMIGA SALVADORA!!! Um beijãoo!

Onde vc comprou a base Face & Body MAC? direto do site MAC? estou em dúvida em comprar o C1 ou N1…

Vic tenho uma pergunta que talves muitas meninas ja pararam pra se perguntar também, eu comprei um pó terracota de guerlain, em menos de uma semana ele quebro todinho, e tá a meses jogado na gaveta, pq nao tem como eu ficar carregando na bolsa se não vai sujar tudo, e as poucas vezes que eu vou usar ele antes de sair de casa faz a maior sujerada quando abre, você tem alguma dica, ou solucão pra quando isso acontece?? eu pensei em passar pra outro recipiente, mais não sei qual, ai tão triste isso.

beijos.

oiii Vic, tudo bem? sou APAIXONADA pelos seusvideos, suas dicas e seu blog. Amo maquiagem e aprendi muito com vc! =)…Mas tenho uma dificuldade muito grande com o batom matte da contem 1 g. Já segui o passo a passo que vc colocou aqui no blog, mas não fica legal, ele fica todo empelotado, não fica bonito como o seu! rsss, Será que vc não podia fazer um video ensinando a gente como passar o batom??? eu ia amar!!!!!!!!!!!! =)
beijão querida!

Adorei o vídeo, Vic! E não preciso comentar sobre a espontaniedade, a simpatia e a fofura pois toooodo mundo já fez isso por mim! Hahaha
E descobri que eu pronunciava “Touch Eclat” errado! Viu, maquiagem também é cultura! hahah
Beijos

vic, adorei o video!
mas eu tenho uma duvida..
depois de passar o primer, vc deixa secar um pouco?
eu não sei, tenho a impressão de que depois do primer + base, a pele não fica sequinha, do jeito que eu achei q ficaria… ou não é pra ficar sequinha mesmo? haha
beijos e me respondee por favor ahaha

Ahhhhh….muito bom, tudo que eu precisava.
Ei Vic, você é um curso ambulante e o melhor de tudo é que compartilha tudo o que sabe sem egoismo, vai direto para o céu , hehehehe…te adoramos.
bjinhos

ameeeei seu blog.. e esse video me ajudou muuuito!
não sabia que corretivo ia por cima da base, sempre passei antes.. mas vou testar e ver se fica melhor!

beijooos

Meu irmao trouxe esse pincel 187 pra mim no fds… é EXCELENTE.A diferença entre usar ele e usar qualquer outra coisa é gritante!
Na proxima viagem dele vou pedir outro 187 pra passar pó e blush!
Beijos

Nossa! Como vc passa maquiagem rápido! Eu sou tão detalhista que eu não consigo passar nada nessa velocidade! kkkkkkkkkkkkk…Gostei! Vc pode fazer mais vídeos, né?
=1

otimo!!!!!! amei… vc acredita que eu converso com vc…kkkk
muito engraçado… ai queria uma dica, please? UM SUBSTITUTO PARA o corretivo Palette 5 cremes, vc diz q nao vende no Brasil, tem uma marca nacional que possa substituir ou uma que venda aqui??????????? PLEASE, PLEASE
NOSSA esse foi um dos melhores que ja vi…
bjo, bjo… amo amo… ja falei,ne srsrs

Oi amei as dicas,agora com relaçao ao primer,se perguntar numa loja da boticario por exemplo,eles sabem o q eh isto? vem escrito primer?por q sou do interior e ja pergintei sobre iluminador e a vendedora nao sabia o q era.
Bjs.

Meninas todas,
eu uso lente de contato e meus olhos lacrimejam muito! Tenho olheiras bem escuras, então é Touche Eclat + corretivo (Duda Molinos) todo dia, mas se eu passo assim como a Victoria passa no vídeo (em volta de todo o olho), ele acumula muito no cantinho, fica parecendo remela (éco!) e eu lacrimejando, ele acaba saindo todo… Alguma dica pra evitar isso? (seja dica de como passar o corretivo, ou um corretivo mais fininho, tá valendo tudo!)
Obrigada!

Estranho, Mariane… Eu tbm uso lentes e não lacrimejo nada….
Será que essas lentes não estão te causando alguma alergia?
Eu passo exatamente igual a Vic e dura tranquilo o dia td…

eu também uso lente e lacrimejo muuuito. não é de alergia não, tenho o olho sensivel mesmo. o que eu faço é passar o corretivo com um pincel, porque dá pra usar menos pressão e espalhar melhor que com o dedo, assim o lacrimejo menos na hora de por o bichinho, e depois eu carrego o potinho na bolça, porque a cada +/- três horas eu sinto a necessidade de dar uma retocada… aí vai com o dedo mesmo, mas o mindinho, e só onde saiu…

Já estava doida pra assistir. Ficou muito bom, adoro quando você posta vídeos, Vic!
Eu sempre fico em dúvida de como me maquiar para eventos mais arrumados que são durante o dia (agora é a missa da minha formatura), você tem alguma idéia legal?
Bjs, obrigada!

Oi, tudo bem?
Primeiro quero falar que adorei o seu blog, e me tornei uma frequentadora assídua daqui, também sou apaixonada por maquiagens e afins.
Li quase todos os posts antigos.
Na verdade resolvi deixar um comentário, pra fazer uma pergunta; no aeroporto de congonhas eu vou encontrar MAC em algum free shop?
Meu pai estará de passagem por lá essa manhã de terça feira e na noite de quarta, e gostaria de encomendar umas coisinhas.
Obrigada, beijos e mais sucesso!

Oi Mariana.
Desculpa me intrometer na sua pergunta. Você só acha MAC em DutyFree no embarque ou desembarque internacional. O aeroporto de Congonhas não tem. Se seu pai for ficar em SP, ele encontra MAC no shopping Iguatemi, Morumbi, Paulista, Cidade Jardim e em mais alguns.
Você tb pode comprar pela net no site da Sacks.com.br
Espero ter te ajudado.
bj

Adorei o vídeo. É bom um vídeo completo pra praparação da pele, que a gente fica menos perdida. Embora a pele seja o mais importante na maquiagem, muita gente ainda se embanana fazendo, e uma delas sou eu.
Gostei tanto do vídeo que postei lá no twitter @soparameninas

Beijos, Rafaelli

http://www.spmeninas.blogspot.com/

Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Sempre me confundo na hora de passar o Touch Eclat ….
passava com pincel.. mas da forma que voce fez fica melhor uniforme.

Continue dando essas dicas passo a passo sempre do COMEÇO rsrsrs
pois ai vamos aprendendo…
estou a procura de um produto para pele oleosa
AFFFF
alguma dica ???

Parabens

Beijos e Sucesso
OBS.. estou mudando e vou copiar sua ideia e montar um closet no quarto so para minha MAKE…. Meu marido esta achando tudo muito engraçado
MULHERES e SUAS MANIAS…

Viic … acho q ja falaram 923994 milhoes d vezes isso aqui, mas o video ficou otimo e vc eh muuito fofa!! Muito engraçada suas caretas! Adoro seu blog, entro aqui tooodo santo dia e já aprendi MUITO com vc ! muito obrigada por dividir seus conhecimentos com a gente :)
beijão

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaii
vc é simplesmente o máximo!
eu dei muita risada com vc… muita mesmo… até me perguntaram se eu estava vendo algum vídeo engraçado (siiim!)… sua espontaneidade é incrível!
Espero que vc continue assim pra sempre e que Deus te abençoe muuuuuuuito!

bjs

AMEI o vídeo… afff não tem como não ser fã de Vic Ceridono!
Destaque para o problema de rinite… hahahahaha

SUGESTÃO PARA PRÓXIMOS VIDEOS:
Sabe quando vc errou o blush e mostrou como consertar sem estragar tudo? Pois então! Tenta, por favor, fazer algum vídeo de como consertar coisas que podem dar errado. Eu me lembro da dica do cotonete com saliva, rs. Pois é, mas faz video mostrando essas coisas, vai :D
Super beijo!

Vic,

Amei o video, vai ser super util !!! seu blog eh o maximo, sempre tem novidades otimas !!
eu gostaria de uma dica de cursos de maquiagem em sao paulo…. vc conhece algum bom?

Bjos

Giuli

Vic, você é muito linda, o video ficou ótimo! Adorei, como alguém já comentou, 9 minutos passaram voando!!!
Sabe o que eu ia AMAR ver no blog?! Dicas para miiiiiimmm, que além de branquela sou ruiva e com o olho azul. Tenho os cílios super claros, e acho que usar rímel preto pesa muito!
Fico me achando muito esquisita!!!Por exemplo uma coisa que eu amo mas não uso é delineador, porque por mais rente à raiz dos cílios que eu coloque sempre fica esquisito pq a raíz do cilio é muito clara e fica aquela linha branca que parece que eu não passei o delineador direito! (Talvez eu até esteja mesmo passando errado, mas confio que vc vai me ajudar!!! ) ;)
Beijos e parabéns!!!!

Vic,
duas perguntas:
que primer vc usa/recomenda ?
quando e como eu uso o prep+prime skin base visage da MAC ?
Parabens pelo blog, adoro !

vic, uma vez entrevistei um maquiador que disse (o óbvio): nao adianta maquiar se a pele está péssima. e gongou meeega a pele das brasileiras. (ele era venezuelano, acho).

enfim, achei otimo esse video… mas ai veio a duvida… e quem sabe uma sugestao de post: que lugares pra limpeza de pele vc recomenda?

eu tive uma experiência HORRENDA com a anna pegova… ugh

beijos

Oi Vic!
Amei o vídeo! Muuuuuuuuuuuuuito útil!!!
Só fiquei com uma dúvida: quando vc diz “pó queimador” vc se refere ao “Nars Bronzing Powder”?? Imagino que sim, pq alé do blush, somente este produto tem a cor ‘laguna’…
Obrigada.
Beijos

Bom dia Vic!!
adorei como sempre, fico impressionada com que rapidez vc. passa a base e/ou pó com o pincel no rosto, parece uma maquininha hahahahah
bjka

Oieeeee

To passando só pra dizer que amoooooooo seus post, é o melhor site de makes com absoluta certezaaaaaaaaa..

Bjssssss

Adorei!!!!!!! Vic, você é muito fofa, queria te conhecer pessoalmente hahahahaha, a única coisa que faço diferente de você preparando a pele é que não uso pincéis pra aplicar a base, uso a mãe mesmo, mas sei que fica um pouco oleoso…to doida pra comprar uns pincéis assim bem legais (Quero os do Duda).

Beijosssssss

hahahahahaha adorei o vídeo!! não tinha visto antes pq tava sem tempo e me diverti muito!
Vic, o primeiro video seu que eu tinha visto foi o da make do Oscar, e confesso que pelas fotos achava você com cara de metida, mas vi que estava errada, que você é muito natural e engraçada!
No video da pele, adorei quando tocava o celular hahahaha
Adorei as dicas, sempre ficava na dúvida sobre hidratante+primer+base, mas agora já sei qual é a ordem!
Aliás, qual primer facial vc usa? To querendo comprar o da MAC, aquele que tem FPS 50.
Parabéns, adorei o vídeo!
beijos

Se me lembro bem ela disse que nunca experimentou o da MAC (mas que deve ser bom) e que usa o Magix, da Avon.
Bjiinho.

Olá, adoooro o seu blog e gostaria de sugerir um tema para um próximo post. Bom, que tal fazeres um post sobre todas as coisas mais básicas que uma mulher deve comprar, considerando que ela vai começar agoora sua coleção de maquiagem?? Bom, acho uma boa dica, com certeza irias ter óótimas sugestões (de marcas cores e pincéis) e fazer algumas leitoras (eu inclusive) felizes!
Beeeeeijo

AAh!Pelo que eu entendi ela não deu sugestões nesse post aí pq já tem vários outros dando sugestões e pq o básico é muito pessoal pq depende mto do tipo de pele e da personalidade de cada um… Por exemplo, se eu for roqueira meu basico pode ser uma sombra preta que talvez, sendo romantica/classica eu n precise :) Espero ter ajudado!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: