Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Dica rápida do dia: makes que quebram

16/03/10

Ai to muito corrida essa semana que uóóó

Mas queria fazer esse post rapidinho porque algumas leitoras aflitas perguntam se tem solução quando aquela maqiuagem queridinha resolve cair no chão e se espatifar.

Siiim tem solução! Você pode re-prensá-la (amei essa palavra em 3 etapas) com álcool. Tá certo que ele não fica tão lindinho, mas fica compacto de novo e volta a funcionar como era antes e isso que importa.

Acho que melhor do que qualquer explicação é esse vídeo que achei no YouTube. Aliás o YouTube é tão legal né, eu não sou tão adepta mas meu, qualquer coisa que você quer tem lá! Acho sensa

(Lembrando que pra ver grande é só clicar ali nas 4 flechinhas, e pra ver no YouTube é só clicar no nome)

Isso serve pra blush, sombra, pó, tudo que é compacto!

Ah sim, falando em emails, se você me mandou um email e ainda não teve resposta please não fica chateada comigo, é que eu demoro mesmo porque é muita coisa pra fazer ao mesmo tempo!!!

UPDATE sorry que esqueci de colocar o crédito do vídeo, já que só diz no YouTube de quem é! É da Priscila do Passando Blush!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

66 replies on “Dica rápida do dia: makes que quebram”

Olá, estou doiiida pra saber qual é a cor do esmalte que vc está usando nesse vídeo!!!! Achei liiinda a cor, parece com um mix que eu sempre usava, de Canoa com Yasmim (que saiu de linha para minha tristeza…). Ah, amei esse truque de recuperar os compctos, maravilhoso!!!

Beijoss Gabi

Menina amei esse vídeo, fiz com o meu blush e funcionou direitinho, pense na felicidade que fiquei; Bem útil mesmo, valeu ;)

Caracasss….q dica boaaa!! Aproveitei o feriadão pra testar no meu pó bronzeador…ficou super bom!!! Obrigada pela dicaaa!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Make ,
Tags: