Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Cris Barros e o batom pink

09/03/10

Babei no batom pink do catálogo da Cris Barros. Desejo total. Uma amiga me ligou sexta pedindo pra eu descobrir qual era, nem tinha visto o catálogo ainda. Quando vi, no sábado, fiquei obcecada e passei um “inspirado” na hora pra sair. Aí vem o Oscar, mais batons pinks lindos. Ontem saí de novo de boca pink! Essas coisas são assim, parece que um bicho te mordeu.

Lembrando que como sempre as fotos aumentam (e que tirei foto da foto no caso do catálogo, por isso não tá 100%)

Tá certo que a modelo, a gatíssima Renata Sozzi, ajuda…!

Aí claro que fiquei com a macaca pra descobrir qual era o batom – detalhe que na verdade parecem ser 2 cores. Mandei email pra Cris Barros e ela me contou que só sabia qual era porque as meninas de lá também estão loucas atrás do dito cujo! E que várias amigas dela ligaram dizendo que, inspiradas no catálogo, tinham comprado batons pink pra usar no desfile (que acontece na quarta dia 17) hahaha. Tão vendo, é o bicho que mordeu. E então qual é o batom do catálogo?

Fred Farrugia Semi-Matt Lipstick & Matt Lipcolor na cor 6, Fuchsia

Agora eu tenho que dizer que estou me odiando nesse momento. A marca é do top maquiador francês Fred Farrugia, que foi por anos contratado da Lancôme para criar as coleções de make (hoje é o Aaron de Mey), e que por acaso criou também uma das imagens responsáveis por me fazer amar tanto maquiagem (já mostro). Ele lançou a linha dele no meio do ano passado com esse conceito de módulos (você vai juntando e montando seu kit como quiser) e cores e texturas, dizem, mega incríveis. E só vende nas Sephoras francesas. E EU VI E NÃO COMPREI ai que ódio! Tava naquela confusão de loja lotada e acabei desencanando de olhar os produtos com mais atenção. Arrependimentooo.

Enfim, a cor é essa e se você estiver com viagem marcada pra França pode comprar! Cada módulo custa 20 Euros, vale a pena olhar o site e conhecer o resto da linha. E aqui tá o link da Sephora francesa.

Eu quero ir pra Paris agora comprar esse batom!!!! (e o resto da linha também ai cristinho…)

Enquanto isso, tirei fotos de alguns que tenho aqui pra saciar a vontade

Os três primeiros são praticamente gêmeos!! Girl About Town da MAC (R$ 69 compre aqui), Rosa Glamour City Shine do Boticário (R$ 27,90 compre aqui), Shocking Infrarouge da Chanel (ganhei, era do mostruário haha por isso tá com essa embalagem!) e lápis de boca cor 60 Sephora.

Ai ficou de fora só lembrei depois do famoso batom da Thaila Ayala lembram?! O Raspberry Mate da Contém 1g, ele é mais fechado, superlindo.

Claro que esses são exemplos e se o bicho do batom pink também tiver te mordido você pode ir atrás da cor, todas as marcas têm algum tipo de pink. E tem o velho e bom truque de misturar!

Pergunta proibida nos comentários: “quem tem a pele xxxx (preencha) pode usar batom pink???” A gente já aprendeu aqui no blog que isso não existe né?

UPDATE!

Muitas meninas lembraram (obrigadaaaa) dos batons da MAC Pink Nouveau e Saint Germain (que por acaso mostrei aqui) e do Pink Mate da Contém 1g, pra conseguir o efeito das primeiras fotos. E sobre os que mostrei serem mais fortes, é que tava pensando também na outra foto, tão vendo que é mais pink? Eles usaram 2 cores no catálogo!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

132 replies on “Cris Barros e o batom pink”

Vic, a cor 60 do teu lápis da Sephora, é igual ao meu batom da Body Shop, cor 59. Este último não é assim tão mate como o teu. Dá um efeito óptimo, porque é ainda mais marcante nos lábios. E bem baratinho :)

Nossaaaa, lindas essas cores!
Minha irmã tem esse Raspberry Mate da Contém 1g e, realmente, fica muito bonito na boca e dura horrores! O problema é q não me acostumo a usar, sempre acabo usando tons mais neutros na boca…

Bjosss e adoro seu blog!!!

Vic, vi ontem uma matéria sobre aumento da taxação de produtos importados dos EUA. Para produtos de maquiagem, a taxa dobrou! As coisitas de lá vão ficar ainda mais caras… MAC vem de lá, né?
Bjs

Vic o batom pink da Contem 1gr fica bem lindo tb! No tom daquele teu da sephora…
bjks

Ah e vc tava mara no programa sobre esmaltes da Mtv parabens!!! E sua mae no Cereja com a Julia Petit tb!
bjkinha

Vik ( humm tô tão nas intimas.. kkkkk, mas posso chamar assim né?!) Bom, primeiramente quero que vc saiba que descobrir seu blog foi algo mt bom! Ainda não conheço um blog q fale tão bem de makes e que dê tantas dicas óteeemas com o seu. Gosto dos seus textos, da usa maneira de se expressar e me sinto mesmo assim, como se fosse sua amyygha de pré escola. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… Amei os tons e amei o “bicho do batom pink” porq eu tbm com certeza fui picada pra nunca mais sarar! Gosto da sua simplicidade, transparência e naturalidade. Parabéns, aaamo seu blog e desejo de toodo coração todo sucesso na vida! Deus te abençoe e proteja. bjs pink!

Tem um baton da Avon baratinho baratinho, acho q é color trend, chamado grape, é um pink lindíssimo, bem matte. Eu adoro, ele cola nos lábios e é de uma tonalidade incrível! Vale conferir.
Bjoo Vic

É verdade, eu tenho e ele é lindo… só que prefiro os mattes então sempre opto pelo Please Me, que é tb mais claro q o da Avon.
Bjks

Amei o lápis da Sephora,é o que mais parece com o do catálogo…eu tenho o pink mate da C1g,também fica lindo…Beijos.

oi, oi. primeiro de tudo amei seu blog! tô acompanhando tem pouquinho tempo mas já tô viciada. queria saber se com o raspberry da contem 1g você usa lapis de contorno também ou só pra vermelhos mais vibrantes. beijão, obrigada!

Oláá!
Sou fã das cores da C1g, o Raspberry mate eu AMOO
Agora, depois que comprei o Pretty Pink Intenso (tb da C1g) não uso mais nenhum!!! E ando passando até pra dormir, pode isso?! =)
O blog é muuuuito útil, as dicas são possíveis (isso eu acho o mais incrível..haha)!! Bjo bjoo

Adoro seu blog. Seus posts sao sempre muito completos e bem explicadinhos. Amo as fotos, que sempre ajudam muito.

Ai num acredito! Eu estive em Paris em novembro do ano passado e tb vi esse módulos e deixei passar pelo mesmo motivo que vc! Ai que ódio de mim mesma!

Oi Vic, moro em Paris e se vc quiser muuuito eu posso dar um jeito de te mandar um! Bjo bjo

Gente, acho que a cor do catálogo tá mais pra um Chatterbox da MAC do que pra Girl about town, pois achei as fotos do catálogo com um rosa bem aberto… O mais parecido dos batons da Vic é o lápis da Sephora, os outros estão mais pra vermelho… muito fechados… vcs não acham? Beijos! Vic o blog sempre com dicas óóótimas!

Só pra avisar que a maquilhagem em módulos de que falou no post também se vende nas Sephoras de Portugal!

Oi Vic. Acompanho o blog faz tempo mas quase nunca comento, vou participar mais hihihi. Enfim… desde que vi a “Yvone” (Letícia Sabatella) com um batom pink bem aberto na novela Caminho das Índias estou viciadinha neles – e eu tbm achava que não ia ficar legal na minha pele. O Pink Mate da Contém 1g que algumas meninas já falaram aqui é lindo! Adorooo. Uma boa pedida pra quem não tem como trazer o de Paris no momento! Bjão

Oi, Vic! Sempre leio o seu blog, mas nunca comentei. Foi com as suas dicas que fiz a minha lista gigante para a Sephora de Paris ^^
Mas então, tem Fred Farrugia nas Sephoras Italianas tbm ^^ faz uma semana que eu voltei de Roma e vi um stand do Fred em todas as Sephoras de lá…inclusive na Sephora linda que tem na estação Termini!
Bacini!!

Vic, td bem?
Esse lápis da Sephora foi um usado em um desfile de algum SPFW passado? Eu estava louca atrás de saber qual lápis era aquele… sabe me dizer se é esse?

Entrei no site da sephora e não achei nem um lápis de boca que seja a cor número 60. Podia me passar certinho o nome e etc?

Beijos

Eu tenho um lindão que na minha cabeça era mais coral, mas ultimamente tô achando super rosa (mais claro, menos pink) e que tô usando direto há uns dois meses.. chama-se crosswires da MAC, é lindo, lindo!! O bichinho pink tá mordendo todo mundo, heim???

Tô com a mesma dúvida da Mariana.. Também não achei nenhum lápis com número 60 no site da sephora.. será que saiu de linha? É este mesmo o número, Vic?
Bjs

Olá meninas, sempre venho dar uma olhadinha no site más é a 1ª vez que comento…
Eu fico com uma dózinhda de vcs pagarem tão caro nos produtos aí no Brasil….eu moro em Portugal! Gente, tem essa marca aqui na Sephora de Portugal. No El Corte Inglês conhecem?
Bjim a todas

o bicho me picou tbm! hj acordei com uma vontade súbita de passar pink!! to de Impassioned, da MAC.
Bjs, querida

Oi Vic. Amo o blog e a cada post a paixão aumenta. Eu encontrei um batom da Vult da linha nova que é matte, a cor 01, que, pelos pra mim, é super parecida com o batom da Cris Barros. Eu viciei na cor e passo toda hora, não tem uma pessoa que não fala do batom.
ps: vc recomenda algum primer com um precinho mais em conta?
Beijos adoro vc Vic

Super concordo! o batom 01 da linha Matte da Vult é super parecido com esse da cris barros!

Vic eu tenho um da Nars, o Roman Holiday que eu achei igual ao batom do catálogo, eu amoo ele!! Bjos,

Adorei o post!!! Ficou uma fofura as fotos… Voce tem o contorno dos labios muito bonitos e certinhos, parece boca de boneca! Tirando o Girl About Town que é aquele rosa tipo o da Sandra Bullock (que esta no meu coraçao diga-se de passagem hahaha) acho que os outros, apesar de levemente rosados, nao fazem muito jus a moda do rosa… Sao lindos, obvio!!! Alias eu tenho o da Contem 1g maravilhoso mesmo, super vermelhao… Mas pra se é pra ser rosa, vamos ser bem rosas… Hahaha… O da Sephora e uma fofuuuuuuuuuuuuuuuuuuuura!!! Adorei. Quero muito, assim como o da MAC e o da Chanel (Paris). Beijossss.

Eu jurava que etra o schiap da NARS!
Anyway eh muito lindo msm….to fascinada nessa coisa de olhão e boca pink!
Rock-girlie…adoro!

Vic arrasando nos posts(e aumentando nossa wish) as always…uhauaha

beijoss lindona

Ai guria, fiquei super animada em comprar um pra mim, mas ainda não estou mordida por esse bichinho pink e também sem muita coragem para tal atrevimento…hehehe

Veremos com o tempo.

Beijão!

A clinique tem um rosa lindo chamado extreme pink da linha High impact. É um rosa bem primaveril.

Vic, uma pergunta que não tem nada a ver com o post…:
Vc sabe se o esmalte particuliere já está nas lojas da Chanel?? Uma amiga minha está indo para Paris e eu queria fazer uma encomenda…
Obrigada!!
Bjs!

Oi Patricia,
Vou responder para dar uma ajuda a Vic.
Moro em Paris,e desde janeiro de 2010 o Particulière(Channel)esta nas lojas.Que seja a loja da marca ou Sephora … E começo de Abril já vai sair a nova coleção para o verão.

Espero que tenha te ajudado.
Beijos!

Vic, tenho um batom da Avon, linha ColorTrend, cor Azaléia que é um pink bem bonito!!!
Claro q a pigmentação e duração não são tão boas, mas fica super bonito na boca… dá pra quebrar o galho na falta do Fred Farrugia hehehe
Fica a dica pra quem não quer gastar mto, ele é super barato!!!
=)
Beijinhoooos

Vic, você é mt ágil. Estava vendo no comecinho da tarde o lookbook da Cris Barros e já vinha aqui te perg qual era o batom, quando vejo: TCHARAM!
Muito sucesso, seus textos são ótimos!

Vic, to obsecada por batom pink tb… eu estava viajando e entrei na loja da Mac e uma vendedora estava com um batom mto lindo ( be parecido c o do catalogo da Cris)
Ai ela me contou q é o lapis magenta da Mac + o batom Saint german.
eu comprei e realmente fica bem parecido, lindo!!!
bj bj

Oi Vic,

você é uma das responsáveis por me fazer amar maquiagem e eu fiquei curiosa em saber quem despertou isso em você…
Você já experimentou o Schiap da Nars?
Bj.

Uhuuuuuuuu!!!
Vou correndo comprar o meu,ando apaixonado por baton pink.
Amo seu blog,vc é uma deusa!!!
Obrigada por ser tão eficiente e nos dar ótimas dicas!

Beijos

Oi Vic!!! Essa marca de make Fred Farrugia, vi em várias Sephoras na Europa, não só em Paris. Vi em Barcelona, Milão e também em Paris. Beijos.

ah já agora ainda no outro dia estive com estes produtos na mão na sephora pq eles estão com uma promoção de lançamento cá em Portugal ;) se tiveres amigas cá, manda vir!

Amei o post do Oscar!!!!!!!!Amei a maquiagem da Kristen Stewart:aquele olho tudo e mais nada é tudo mesmo!Como a tua boca é bonita,Vic!Bem desenhada!Fico feliz quando aparece “genéricos”,principalmente de batons!Bjs,Vic!

A Kristen Stewart estava muito elegante. Com um vestido azul pétroleo, decote tomara-que-caia.
Em termos de jóias ficou a faltar algo mais. Como um colar ou uns brincos, ela só usava uma pulseira.
O cabelo dela, não a favorece quando ela o usa em coque, porque salienta demasiado as orelhas dela, que são arrebitadas. E ela ainda tem o cabelo muito curto, para conseguir fazer assim um coque, penso que seja aplicação.
A maquilhagem estava bem clean e super adequada a idade dela, ela nem vinte anos têm!
Ah e ela ri e muito. Vejam outras fotos dela, e até está com muito boa postura.
Sim ela não é “taxa arreganhada” como todas as outras actrizes que estão sempre de sorriso nos lábios. E ela não gosta da vida glamourosa da vida de actriz. Ela só quer ter a profissão dela, sem o bônus e obrigação do glamour.

P.s: Desculpem ter publicado aqui, só agora vi que estava a escrever no sítio errado, meninas.

Vic, trabalho maravilhoso que fizeste :)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: