TV Beauté

25/01/10

Sexta-feira almocei com Fê e Cris do Oficina e tinha acabado de chegar do lançamento de novidades da Divisão de Luxo da L’Oréal (Lancôme, Biotherm…) pra esse semestre. Aí mostrei pra elas a coisa que mais amei e a Fê fez um vídeo!
É, eu to rendendo ao mundo dos vídeos! Assim, eu acho mó legal, mas me falta a iniciativa de fazer e bom, antes faltava uma máquina boa que agora eu tenho né então acho que vou me animar! Claro que se eu tivesse a Fê fazendo um bico de câmera seria bem mais legal e eu teria muitos e muitos vídeos hehe.

TV Beauté

Essa é a coleção Brazilian Earth Colours, feita pela Lancôme junto com a Daria Werbowy, modelo linda (que eu já tive o prazer de entrevistar, ao vivo e a cores!). Inspirada no Brasil, já foi lançada em alguns países e chega aqui em outubro.

A palete se chama Carnet de Velours e vai custar em média R$ 290, o batom nude vai custar R$ 92.

Obs: Dei esse título pra ver se me inspiro a fazer mais vídeos! Pelo menos o nome do meu canal próprio rima e tal.

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

71 replies on “TV Beauté”

Camila, mais uma dúvida..eu vi no site da Acuvue, que as realçadoras não surtem muito efeito em olhos castanhos. Meu olhos são castanho-claros, tu acha que eu consigo uma ‘clareada’ usando essas lentes ou não surtirão efeito algum?
Beijo e obrigada pela atenção.

Gente, mas não é o que papo sobre lentes coloridas tá rendendo?! Eu acho ótimo e adorei o fato da Cacau ter sugerido essa pauta Rsss Nunca usei lentes, mas confesso que tenho vontade sim…quem sabe as opiniões de vocês acabam me encorajando, né?!

Vic, pode fazer mais zilhões de vídeos que ficou ótemo! É super didático e dá um tcham no seu blog Rsss

Falando nisso, vou fazer um jabá: meninas, acabei de fazer um blog, o Viva o Luxo! É pra celebrar todas as formas de manifestações do luxo…espero receber a visita de vocês: http://vivaoluxo.wordpress.com

Beijos!!!!

Carol Scheid,

o meu tb é castanho claro no centro, nas bordas é verde.
A lente não clareia o olho, mas muda a cor do castanho.
O centro do meu olho muda de castanho claro pra verde médio, tipo um verde musgo claro.
Entendeu o que eu quis dizer? Ou porra nenhuma?
Não é um verde artificial não. Não há quem diga que eu naum tenho olho verde. Antes de eu usar essa lente (há um bom tempo), rolavam umas divergências, umas pessoas diziam que eu tinha olho verde e outras castanho claro esverdeado.
Quando me descrevem, sempre falam: a branquinha, ruiva, de olhos verdes. Mal sabem eles… Muahhhhhhhhh

Ah, Nana, que bom que vc achou o papo interessante. Acho que vc deve testar pra ver se gosta.

Concordo quando a Camila diz que tem quem use uma lente ultra artificial e acredita que todo mundo acredita que o olho é natural… Rs…

Mas existem umas marcas que mudam radicalmente a cor do olho e não ficam artificiais, bregas… Depende como disse, se AQUELA cor combina com vc, se as lentes são de boa qualidade (quando digo boa qualidade me refiro a um tingimento delicado), etc.

E para usar lente de contato, tem que assumir que é lente mesmo, principalmente quando se radicaliza e muda muito a cor dos olhos. Enxergo isso como pintar o cabelo: o meu é castanho, mas pinto de loiro há anos, e quando me perguntam, eu falo que pinto e pronto.

É melhor assumir as nossas “fakezites” a ser processada por alguém por propaganda enganosa, né??? kkkkkkkkkkkkkkkk…

Ah, quando tomar coragem para dar uma olhada, pede para experimentar (com o oftalmo!!) as lentes Natural Touch Opaque da marca Coopervision. Elas são as melhores para quem tem olhos castanhos/escuros e querem clarear (na minha humilde opinião…).

Eloisa, obrigada pelo toque, vou procurar meu oftamo pq agora fiquei preocupada…morro de medo de lesar a córnea!!!
Camila, valeu pela dica de comprar lentes pelo site, acho que vou encomendar as minhas sem cor mesmo, que eu estou precisando!
Bjs!

Oi Vic!
Que tal vc fazer alguns videos demosntrando algumas amkes, tipo dia-a-dia, smokey, ousada, etc?

Bjocas

Adorei a idéia sobre um post de lentes coloridas…sempre quis usar mas o medo de parecer mto fake falava mais alto, pq o meu olho é castanho mto escuro.

Até que vi uma amiga q tem olho igual ao meu usando uma lente cor mel..ficou lindooo, e tu nao diz que é lente, já que a mudança nao foi radical..e dá uma baita diferença..comparei as fotos dela e com a lente ela ficou mtoo mais bonita..

Só fico com medo pq o meu oftalmo falou (há mto tempo, entao nao sei se a info ainda vale) que a cor prejudica a oxigenaçao do olho, entao nao seria mto aconselhável usar a lente colorida todos os dias..enfim, acho que vou consultá-lo novamente, ahaha

Vic, amei o video, pode fazer sempreee…
bjaoo

Camila, como é mesmo que se coloca a foto no comentário?
Lembro que vc falou isso uma vez, mas não consegui encontrar em que post.
Obrigada,
bjs

Queridissima,

Você, Ale -Girls e Fê/Cris, são definitivamente imperdíveis! Lindas, antenadas, úteis para nós!

Obrigada por fazer o que faz!
Um beijo

bom, o batom sem cor, ou boca de morta, como costumo dizer.
mas as sombras parecem lindas!

desculpe perguntar, mas vc foi a um lançamento da loreal/lancôme, com o cabelo assim? espero não ser grosseira ou mal educada com esta pergunta. eu, pobre mortal, imagino que este mundo é glamouroso e perfeito…

é meu primeiro comentário, porém sou assídua.

um beijo

Oi Vic. Sou portuguesa e vejo o seu blog todos os dias. Adoroo!!!Super interessante e divertido. Eu sou advogada, então estes assuntos de maquiagem, os truques, as tendências eu adoro ver porque não tem nada a ver com o que eu faço na minha vida, coisas chatas por vezes… Quero dizer que estava linda no lançamento da Lancôme e o seu cabelo uma graça, como diz a minha mãe, “a quem é bonito tudo fica bem”. Parabéns pelo blog. Tudo de bom:)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Categorias:
Tags: