Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

TV Beauté

25/01/10

Sexta-feira almocei com Fê e Cris do Oficina e tinha acabado de chegar do lançamento de novidades da Divisão de Luxo da L’Oréal (Lancôme, Biotherm…) pra esse semestre. Aí mostrei pra elas a coisa que mais amei e a Fê fez um vídeo!
É, eu to rendendo ao mundo dos vídeos! Assim, eu acho mó legal, mas me falta a iniciativa de fazer e bom, antes faltava uma máquina boa que agora eu tenho né então acho que vou me animar! Claro que se eu tivesse a Fê fazendo um bico de câmera seria bem mais legal e eu teria muitos e muitos vídeos hehe.

TV Beauté

Essa é a coleção Brazilian Earth Colours, feita pela Lancôme junto com a Daria Werbowy, modelo linda (que eu já tive o prazer de entrevistar, ao vivo e a cores!). Inspirada no Brasil, já foi lançada em alguns países e chega aqui em outubro.

A palete se chama Carnet de Velours e vai custar em média R$ 290, o batom nude vai custar R$ 92.

Obs: Dei esse título pra ver se me inspiro a fazer mais vídeos! Pelo menos o nome do meu canal próprio rima e tal.

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

71 replies on “TV Beauté”

Aiii, amei, amiga!

Então, queria lançar minha linha de esmaltes hipoalergênicos. Daí cada produto vendido poderia ter um real revertido para a fundação Ronald McDonald, que tal?! Prometo até fazer um orange meio Miami Peach na linha!!!

Será que alguma marca de esmaltes vai ler isso e se animar?!! : P

bjooo

p.s. daí quando eu lançar os esmaltes It Girls por Ale Garattoni vc pode ser a estrela do vídeo de divulgação!!

Quando precisar de um bico de câmera pode me chamar que eu tomo o posto da Fê!
hehe
beijos

Aiiiii
que bom que mudou o assunto no esmalte, pq eu naum entendo naaaaada disso, naum pinto as unhas da mão, tenho mãozinha de criança, uso só base ou no máximo renda. Nunca tive um esmalte, a naum ser que fosse pra consertar fio puxado em meia calça.
E eu gosto de comentar!

Vídeo hiper-mega espontâneo! Adorei!!
Tb não curti muito o batom não… mas a palete é divina! Tá anotada a dica!! Bjs.

hahaha todo vídeo das oficinas toca um telefone!
Achei o batom bonitinho! Ficou boca apagada ou foi só no vídeo?!
Pode investir na Beauté TV que eu vou ver! (nó que rima baraaaaaga! rsrs)
bjus

Gente tem um esmalte da avon que tenho, e achei bem parecido com o miami peach, é o rosa chic! Pelo menos pela cor da foto!!

AMEEEEIII!!!
Faz vaaaaários vídeos q nós leitoras vm te dar audiência maior q último capítulo de novela da Globo!

Amei muuuito o vídeo!!! Você é sempre uma fofa, né? Dou total apoio para o TV BEAUTÉ!!

Camila, também adorei a mudança do assunto!! Também me senti super deslocada!!! hahaha

Bjos para todas!!

Amei o video!!!!
Nao gostei mto do batom nao….mas o que eu REALMENTE amei foi seu espelho…..q luxo!!!!!
Da onde seu chefe(mto legal) trouxe????
Smacksss!

acho q esse é o primeiro comentário q faço aqui, mas tenho q falar: ameeei o vídeo!
então, qdo puder, faz outros? rs
bjo

VIC,perfeitoooooo, pode fazer mais e mais videos pq o ibope vai longe….bjos e sucessos

Ah, eu adorei o vídeo! Pode fazer mais que você já tem suas expectadoras cativas!!!

Quanto ao batom, não gostei muito dele… Dá um ar de “tomei um susto”…

Fugindo TOTALMENTE ao tópico, queria sugerir uma coisa: dá para vc um dia falar sobre lentes de contato coloridas? É que vez ou outra eu gosto de usar, para uma festa, um evento… Mas sempre tem quem fala que fica ultra-artificial, ou que é ridículo, porque meus olhos não são da tal cor que estou usando.

Mas daí respondo que meu lábio também não é daquela cor, nem as maçãs do rosto, nem as pálpelbras… Ou seja, assim como colorimos o rosto, porque não colorir o olho?

Afinal, a Paris Hilton usa suas lentes azuis até hoje, diariamente, chova ou faça sol, e ninguém acha nada de mais…

Poderia ver quais as marcas de lente são melhores, quais são “bregas”, quais vão bem, e ainda aquelas lentes para dias fetivos mesmo, que imitam olhos de gato, de vampiro, as que têm corações, etc…

Sei lá, mas ao menos eu acho que ficaria ultra-divertido!!!

Beijocas!

Tratei de ir ver sua coleção em tamanho ampliado e Victoria do céu, tem cada coisa super fofa!!!

Suas caras e bocas no vídeo são demais, adorei!!! Dou apoio ao TV Beauté, vou assistir todos os vídeos!

Eu acho que tinha visto no site da Lancôme que ia lançar coisitas novas, não sabia que eram braseadas no Brasil. Mas se são cores da terrinha, seria mais justo serem lançadas lá primeiro né? hahahaha

Beijos!

sou super a favor da tv beauté!
vc tava na lanchonete da cidade né? super falação mas deu pra ouvir direitinho.
beijo

Vic, o vídeo ficou ótimo! Amei e super apoio o TV Beauté!! Ficou muito legal mesmo. Arrasa babe e turn on the camera!!

Beijão!
ps. Pensei que fosse te encontrar no Encontro Perfumado da RR/Passion/Aeger na quarta passada no Iguatemi. Fui de manhã…vc foi que horas? Bjo

Oi Vic!

Sensacional a idéia do videozinho!Adorei!!!

Então,eu tenho o gloss da linha Brazilian

Earth,ele se chama Nude Prainha, a textura é

maravilhosa,o cheirinho então…hummmm é

tudo de bom!!!Valeu a pena ter comprado!!

Bjim

“off topic”..li nos comentários do outro post dobre o parabeno….fiquei preocupadíssima…minha dermato passou um creme noturno que tem essa substãncia….já usei mais da metade…

Adooorei ! pelo video achei que ficou legal em vc o batom, na vida real não sei. O espelhinho é liiiindoooooo e a embalagem das sombras tbm.
TV Beauté aprovadíssimo!
Bjobjo cat ;)

Vic, amei a idéia dos vídeos!!! Aguardo os próximos…

Cacau, sabe que há anos eu venho “acalentando” a ideia de comprar lentes de contato coloridas, mas na verdade morro de medo de ficar um pouco fake demais. O fato é que já uso lentes para correção de miopia, e está na hora de comprar novas (são descartáveis). Vou “sapear” na ótica as lentes coloridas e depois conto o que achei. Devo ir esta semana ainda. Ah, se alguém por aí tiveralguma experiência com lentes que mudam a cor dos olhos, poste para nós…
Bjs.

Lili,

Eu uso lente colorida desde os meus 19 anos (e olha que isso faz teeeeeeempo!!! rs…). O primeiro par eu mandei fazer, e era na cor cinza. Eram de uma marca importada, “alguma coisa star”, mas acho que não fabricam mais. Ninguém dizia que era lente, e muita gente elogiava as cores dos olhos. Só dava para saber quem tb usava lente colorida, claro… Rs…

Depois disso tentei usar outra cinza de uma outra marca e ficou uó; parecia que um olho era vesgo, sei lá… Não durou muito tempo pq eu joguei fora.

Depois comprei uma dupla face, que de um lado era verde escuro e do outro lado azul escuro. O lado azul tb era uó, muito fake, parecia papel celofane. Mas o lado verde era lindo! Super-natural. Mas rasgou…

Daí comecei a ter que usar óculos para miopia e passei a usar lente de contato comum. Um dia me deu vontade de usar essas descartáveis coloridas para miopia. Meu Deus! São horríveis! Elas já vêm num tamanho pré-determinado, e no meu caso, ficou aquele meio metro de borda para fora da íris, um horror.

Lente colorida, com ou sem grau, tem que mandar fazer, de acordo com o tamanho de sua íris, de seu olho, etc. E tem que ser de uma marca legal, que fique natural, que não dê evidência logo de cara.

A cor da pele e do rosto também influenciam muito o resultado. Para mim, a melhor foi a cinza, seguida da verde não tão escura. Nunca experimentei a azul bebê, mas a azul comum e outros tons de azul ficaram muito fake.

Vai lá, experimenta, experimenta, experimenta, seja exigente (pq eles gostam de sair empurrando tudo o que podem) e ser vc não gostar, não leve! Tem que ser amor à primeira vista, literalmente falando!!! Rs…

Boa sorte e beijocas.

Sorry, Lulu… Eu escrevi Lili… Desculpa… É que tenho uma amiga de apelido Lili e acho que foi ato falho! Sorry mesmo!!!! Beijos.

Meninas,

Sou eu de novo com oooutra dúvida. Já li aqui no blog milhares de dicas pra tirar o frizz (Noctogenist, Liss Ultime, entre outras), e comprei o Frizz Ease do John Frieda. Mas NADA tá dando jeito no meu frizz… meu cabelo fica todo bonitinho e tal, mas depois de um tempo… FRIZZ. É meu maior pesadelo.

Vic, acho que vc já disse isso aqui, mas o X-Tenso ajuda a baixar o frizz? Vou fazer o teste daqui a 2 semanas na minha cabelereira. Espero que essa seja a solução, porque a coisa tá feia!

Beijos, meninas!

PS: assim que chegar em casa eu vejo o vídeo, aqui do trabalho eu não consigo! Mas tô ansiosa pra ver, deve ser ótimo!

Meninas, podem usar lente colorida! Há quem goste e quem odeie, só não pode é testar na ótica! A lente tem que ter a curvatura do seu olho, que nem a Cacau fez, encomendar no oftalmo a curvatura certa, senão pode dar muito problema na córnea. É que nem sapato, tem uns que se adaptam ao seu pé, outros não, pegam em algum lugar e machucam, e na ótica não tem aparelho pra ver isso!
Bom, pela minha experiência em colocar lente nos outros, não adianta falar “Ah, quero um olho azul, verde, mel, etc.” Tem que experimentar. Algumas cores vão ficar muito artificiais, outras não e vc tem que ter a que fica perfeita pra vc, mudando a cor do olho e ficando bem natural, mas todas dão pra perceber, não tem jeito…

O vídeo tá uma fofura, Vic.
tu é uma graça..
cacau, amei a idéia de falarmos sobre lentes..tenho o olho castanho e sempre quis usar uma lente mel ou cinza..mas nunca cheguei a experimentar.
Beijocas

Adorei esse papo sobre lentes coloridas! eu tbm tinha/tenho essa mesma dúvida q a Cacau… pq já q deus não foi generoso comigo nesse departamento, pq não dar uma incrementada né??

Eu queria fazer uma colorida com grau, pq a única q eu usei foi uma azul sem grau da minha mãe, eu adoravaaa, saia “feeling myself” sabe?? hahaha… todo mundo achava q era o meu olho mesmo, e olha q eu tenho cabelo castanho escuro! O ruim era q eu continuava cega…. o q é quase q um mero detalhe quando vc tá se achando poderosa! hahaha

beijos meninas=)

hmmm…. gostei do batom não… pelo menos no computador que estou, ele ficou parecendo esverdeado…
e Vic, trate de fazer mais vídeos, tá? o único problema é que não dá pra ver do trabalho ;)
ah, e morri de rir com o comentário sobre lente de contato “dupla face”! cada coisa… bom, eu não usaria lente colorida (talvez só de brincadeira, pra ver como ficaria), mas acho que, pra quem quer variar, tá valendo. só tem mesmo que fazer com a medida certinha, pq aquele arinho escuro por dentro fica muito estranho.

Ai, só mais uma perguntinha sobre as lentes coloridas: são gelatinosas? Pq desde os 13 anos uso lentes para corrigir miopia (sou uma corujinha…rsrsrs, e já usava óculos desde os 9), e, com o tempo, desenvolvi uma certa intolerância às lentes rígidas. A cor natural dos meus olkhos é um castanho claro esverdeado, que conforme a cor do batom, roupa ou cabelo (vivo mudando) fica bem claro mesmo. Acho que a cor da lente só testando, né meninas?
Se eu gostar vou me dar de presente de aniversário… tá chegando, é no começo do mês que vem.

Ah, mais uma coisa: Eloisa, essa coisaa de curvatura do olho só vale para lentes rígidas, as gelatinosas são molinhas e se adaptam a qquer olho, tanto que compro as minhas na ótica.
Bjs.

Lulu, não se adaptam não! Tanto que as lentes gelatinosas têm de curvatura diferente, 8.3, 8.7…

Gente, esse assunto de lente colorida já rolou num post sobre óculos, dêem uma busca aí. Muitas coisas foram discutidas lá.

Camila, vale para as descartáveis tb? Pq eu uso Acuvue e não fala nada nas embalagens sobre a curvatura…

Lulu, as lentes são gelatinosas sim. E fazem com grau para quem tem miopia. Não sei dizer se existem lentes coloridas rígidas (para quem tem outros problemas de vista).

Quanto à curvatura, a Camila e a Eloisa estão certas, ou seja, para o caso das coloridas. Quando é transparente, eles usam medida padrão. Mas quando é colorida, o melhor é que seja tudo medido para não ficar com um olho no peixe e outro no gato…

Vou procurar o post dos óculos para ver o comentário sobre as lentes.

Beijocas.

p.s.: Adorei a Agatha dizendo que saía de lentes coloridas “feeling herself”!!! Rs…

Lulu, eu concordo com a Camila, as lentes gelatinosas, além de não terem a mesma curvatura elas podem perder tbm. Perguntei isso pro meu oftalmo depois de um dia que tirei a lente no escuro e só no dia seguinte que vi que caiu fora da caixinha. Ela acordou toda esturricada e eu mergulhei no líquido de novo hahahahaha
mas ele disse que eu não deveria mais usa-la pq ela pode ter perdido a curvatura.
=]

Pois é, eu dei uma pesquisada no post que a Camila falou, acho que foi ela mesma quem comentou sobre as lentes Acuvue 2 Colors (foi vc, Camila?). Aí fui no google dar uma olhadinha nas lentes. De primeira, já foi um balde de água fria, pois só tem até -6.00 graus de miopia e no olho direito tenho 6.50… aí não dá né, ficar sem ver direito só para desfilar de olhos verdes ou azuis (que foram as cores indicadas no resultado do meu teste de cor, rsrsrs, eu fiz mesmo assim…). Bom, juntando isso com o problema da curvatura das lentes, terei que ir ao oftalmologista se quizer mesmo lentes coloridas… para ver se tem uma opção legal no meu caso.
Anyway, muito obrigada a todas que me deram as dicas, Cacau, Maíra e Camila (acabei de olhar de novo a caixinha das minhas lentes e a curvatura é 8.7, nunca havia prestado atenção nisso… acho que pq o oftalmologista não me disse nada a esse respeito).
Bjs.

Engraçado que nos sites que vendem as tais lentes, tem opção do grau -6.5… vou ter que checar na ótica por desencargo de consciência…

Eu compro minhas lentes coloridas no http://www.lentesdecontato.net
Esse .net dá uma apobretada no site né. Mas anyway, como era beeeem mais barato que nas óticas me arrisquei e comprei lá. Fiquei um pouco temerosa, pq naum conhecia ninguém que tinha comprado, os preços eram bem baixos e o .net naum me dava muita segurança.
Nossa, o serviço foi perfeito. A entrega de uma (apenas uma) das caixas ia atrasar uns 2 dias e me ligaram pra avisar, pedir desculpas e dizer que iam mandar só uma e depois mandariam a outra e o frete ficaria por conta deles. Aí virei freguesa.
Da seguda vez, as lentes chegaram em 4 dias, apesar do tempo de entrega ser de 10 a 40 dias úteis pq muitas vezes, dependendo do grau, eles têm que encomendar na fábrica. O serviço é confiável.

Eu não uso lente pintada, acho que não dá pra não perceber. Ainda mais se um dia vc tem o olho de uma cor e no outro uma totalmente diferente. Toda vez que to falando com alguém com esse tipo de lente, fico pensando: ai, que ridículo, ela acha que tá enganando quem? Acho hiper brega. O que era pra melhorar o visual, piora. É como morena com os pelos pintados de blondor ou água oxigenada.
Eu uso a lente realce, como disse no outro post. Não dá pra ver que é lente colorida, pq ela é toda verde. Quem tem olho super escuro, acho que não vai fazer diferença. Mas tb quem tem esse tipo de olho usar lente azul piscina vai ficar uó, parecendo uma ceguinha.

Lulu,
sou oftalmo e isso de que a curvatura do olho só vale para lentes rígidas é a maior besteira, conversa de vendedora de ótica. Já vi muita lente gelatinosa apertar a córnea e dar problema mesmo!
Agora existem vááááárias marcas de lentes, muitas mesmo, e cada uma delas vai até um certo grau, com certeza vc vai achar um oftalmo que indique a marca certa para vc ficar com lente colorida e de grau.

ô Camila, como é o nome, exatamente, dessa lente que tu usa?
to olhando nesse site, mas to com dificuldade..
beijo

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: