Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Blushes rosas

14/08/09

Eu sou uma fanática por blush rosa. Não canso de ter, mesmo que seja obviamente um monte de variação sobre o mesmo tema! E ao mesmo tempo em que eles são diferentes na embalagem e na pele também, não acho messsmo que todo mundo tem que ter 300 blushes rosas em casa, porque no final das contas no rosto o efeito é o mesmo: ar de saúde. Acho que qualquer tom de pele vai bem com blush rosa, é só achar o tom ideal – e tem muitos, o pálido, o pink vibrante, o queimado, o intenso, o que tem um toque pêssego ou bege ou vermelho…

blush rosa

Minha coleção, da esquerda pra direita (as cores nunca ficam 100% idênticas na foto tá? Mas isso foi o mais perto que cheguei).

Coluna 1
97  Divine, Chanel
Tenderling, MAC
Desert Rose, MAC
Pink Swoon, MAC

Coluna 2
Well Dressed, MAC
15 Illusion, Chanel
Orgasm, Nars

Coluna 3
French Pink + Peach Glow, Contém 1g
Cream 4, Stila
Don’t be shy, MAC Barbie (edição limitada)

Coluna 4
Malva opaco + Pink cintilante, Contém 1g
Marimeko Mix Flores, Avon
Em creme Lady cintilante, Contém 1g

E ainda tem taaantos que eu quero hahaha! Uso com o pincel 168 da MAC, que é pequeno e chanfrado, ótimo pra encaixar a aplicação do blush bem na maçã do rosto, lugar ideal pro blush rosa – ar de saúde. Outro dia tava conversando com uma amiga da minha mãe, que comentou que queria que o blush dela ficasse com o mesmo efeito que o meu tava, mas que não estava rolando. Ela achou que tinha a cor errada de blush, mas fomos olhar e não, ele era um rosa ótimo mas ela tava aplicando no lugar errado!!! Tem que ser no gordinho da bochecha que salta quando você sorri só com os lábios, sabe? Bem aí em cima, fazendo movimentos circulares. Ah, e tinha também o fato de o pincel dela estar completamente bizarro de velho, com as cerdas todas amassadas no meio, tamanho errado… O pincel certo vai ajudar a dar o efeito desejado, e também facilita a aplicação. Por certo, no caso do blush rosa, pense em um menor, não aquele super enorme, que espalha o blush pela sua cara toda. É uma coisa mais focada.

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

65 replies on “Blushes rosas”

Oi.. adoro seu blog.
Queria uma dica sua para comprar um conjunto de pincéis, da melhor qualidade. O importante é que possa ser comprado em site que tenha entrega para o Brasil.

Seu trabalho é fantástico, fico babando com tantas opções de maquiagem.

Boa sorte!
Anatália.

Vic…eu amoooooooooooo blush….e o efeito saúde que ele promove!

Qdo passo TODO mundo percebe e fala que estou ótima =)

Claaaro que eu amo né!?…que mulher não ama elogios!!?!…rs

Mas eu ainda não achei um blush que eu fale “Nooossa esse é o ideal, perfeito”
Pq todos meio que acabam dando o mesmo efeito, como vc bem disse!

Já os cremosos te confesso que fico receosa…sei lá..parece que eu não espalhei direitinho…hehehe

Bjoooos
E tente descançar um pouco no fds =)

Vic,
post óteeeemo!!!
A-M-E-I !!!!!
Tenho o Desert rose e o Pink swoon, sendo q este eu comprei qdo vc postou aqui q tinha comprado!!! E amo mto ele! Rosinha super fofo e q dá pra dosar o efeito, acho isso ótimo!!!
Bjosssssss

Olaaaaaa!!!
ai eu tenho da contem 1g,pq sou revendedora,eu tenho o COMOVENTE ACETINADO/POESIA ACETINADO. E o ROSA VINTAGE OPACO/FABULOSO CINTILANTE. MAS o 1º eh o meu favorito…. tbm tenho 2 em mousses da contem q sao maravilhosos p usar de dia no verão pq da um aspecto saudável e cremoso!!!!!!!!!!!!
lindosss blushesss!!!
vc nao vai falar das novidades da lancome????da foto do twitter?
Bjaoooooooo

Na minha última viagem, comprei o blush “Orgasm” da Nars porque vi aqui no site… E amei!
Também adoro blush rosa (é bom dar um tempo nos bronzers) e uso bastante o meu novo Nars, o Touche Blush da YSL (em pó solto, com a esponjinha redonda) e o 35 Lune D’Or da Bourjois (é bem diáfano, quase um iluminador). Minha próxima aquisição será o “Blushbaby” da M.A.C.
Ah, claro, o pincel certo é tudo mesmo! Tenho o rosto pequeno, então é difícil achar um pincel que “encaixe” e não espalhe produto demais. Vou tentar o 168 (valeu pela dica!).
A gente se empolga no assunto, né?
Beijos

Amei o blush da Barbie, da MAC, eu sei como eu sou e teria dó de acabar com o desenhinho. Eu tenho um queimador da chanel que tem umas ondinhas, passo o pinel com todo o cuidado!

esse illusion deve ficar lindoooo no rosto, entrou pra minha lista de desejos. e também acho que blush rosa nunca é demais, afinal tem tantos e tantos tons de rosa (de cores outras também, claro, mas rosa pro meu tom de pele é o mais natural)
beijos!

ahh eu sabia que não estava sozinha nesse mundo!
Eu não resisto e compro vários e todos os tons de rosa também!
Minha irmã nunca entende- pra que tanto blush e tudo da mesma cor??
haha
VÍCIO.
Qualquer dia vou fazer uma foto da minha coleção também!
adorei!
Beijinhos, Vic

Ameiiiii o post!!!! :)

Quando voce tiver sem inspiracao (algo muitooo dificil! Tu sempre tem mil ideias… falta so tempo, neh?…), tu poderia fazer um post assim com corretivos, que tal? Ou quem sabe um videozinho mostrando qual eh a melhor maneira de nao ficar um panda, tipo eu! hehe…

xoxo

Uau! Sou viciada tb em blush rosa, tenho vários, aliás tb amo batom rosa, principalmente os pinks, barbies, chicletes, hello kitty etc… rssss… seu blog é ótemooo!!! bjk

Nossa, que delícia…meu produto favorito também é o blush, e minha coleção é bem sem-vergonha: enorme e com wishlist, vê se pode! Mas só vejo duas cores em comum entre nós: Chanel Divine e Nars Orgasm, apesar de você parecer uma NW20 como eu.

Um dia ainda faço post sobre meus blushes, mas ando tão devagar…

vic, eu adoro os blushes liquidos. eu isava o do boticario mas acabou, ai comprei um aqui em londres de uma marca furrequinha, pq achei as marcas famosas caras demais. e ate q deu certo viu??? tenho um cremoso da contem 1g q tbem e legal, mas o chato é como tem q ir esfregando com o dedo, eu nao sei se minha bochecha to rosa por causa do blush ou pq eu to esfregando, ahahahahah

Vic, muuuito obrigada mesmo por ter respondido meu e-mail! Dei um pulo da cadeira quando vi! Eu tinha perguntado sobre profissao e se tinha gente de areas totalmente diferentes q trabalhavam com moda.
Fiquei super feliiz! : D

beijocaaas!!

Heiii Vic,

Sou viciada em blush também!!! Sempre quero comprar todos que vejo, pq sempre cabe mais um na prateleira..hehe…

Mas vou te falar q vc me surpreendeu com sua coleção MARAVILHOSA!! =)

bjussss

Meu Deus, como eu amo o seu blog! Hahaha!

Amo blush rosa ar-de-saúde. Sou louca pelo Orgasm, acho que todo mundo é né? E uns bronze também, ultimamente não tenho feito compras…

Sua coleção é incrível, Vic, amei!

E sonhei contigo semana passada, acredita? Depois te mando um email, sei lá, e te conto! rs

Beijoca

Nossa, e eu achando que era a única a ter milhões (exagero, mas deu para entender) de blushes… ADORO!

Vic, adorei sua coleção!
O orgasm da Nars é um dos meus prediletos, junto com o Pink Swoon, da Mac. Adoro.
Bem q vc podia fazer um videozito mostrando como vc passa o blush (sempre bom, sempre bom)
Beijao

aah o pink swoon! adoro
esse well dressed na foto parece com o orgasm…. confirma?
acho que nos que somos mais branquinhas acabamos amamos os rosinhas msm hhaa
bjs vic!

Linda, também sou apaixonada por bluh rosa (tenho vários, não tantos e tão chiques quanto os seus, né?).
Vi que a cor best da estação seria o laranja, mas não gosto tanto quanto dos rosas, acho que rosinha deixa um ar super saúde.
Beijinhos

eu adoro misturar o blush rosinha com pó bronze! eu tenho o gloden da mac e acho fica com com um aspecto mais saudável ainda!

oi. .primeiro, parabéns!!!!! seu blog é maravilhoso, super cheio de informações incríveis sobre maquiagem que adoro!! E ah, tb queria uma dica sua para comprar um conjunto de pincéis, da melhor qualidade e q possa ser comprado em site que tenha entrega para o Brasil. O ebay seria uma um site confiável para comprar?

muito obrigada!!! bjs

Eu tb tenho vários blushes rosas. Blush ehh um dos item de maquiagem q mais gosto, mas não consigo decidir qual tom de blush gosto mais!

Quero testar os 3 da MAC da primeira coluna!

Atóóóronn blushes rosas! mas tbm sou viciadinha nos ton alaranjados!

Pra mim blush e rímel é o kit basiquissssimo de qualquer bolsa! com eles vc faz milgres!

Bjos!
Me visita!
:*

adoro seu blog! parabéns! agora que comecei a comprar pinceis pra aplicar pó, blush e base. antes só usava os que vinham na embalagem. to louca pra comprar pra sombra mas nao sei em quais devo investir. aliás, experimentei os pincéis pra blush e pó da avon, uns novos que laçaram agora e suuuper amei! dá uma olhada pra ver se é bom mesmo ou só minha inexpericiena! haha sucesso

Oi, Victoria! Primeira vez que acesso seu blog, fiquei sabendo dele através do Petiscos e eis que já me deparo com um post que tem tudo a ver comigo, também ando fissurada em blush rosa. Bem, eu sou um tanto novata nesse ramo de make, ate a pouco tempo nem usava blush (dias cinzentos, que quero esquecer, haha!), agora tenho os seguintes no tom rosa: rosa boneca em creme da contém 1g e pink frosting em mousse da maybelline. O que quero saber é: que nota vc dá para o marimekko? Além desse da MAC há algum outro que vc recomenda para aplicação de blush rosa?

Bjo e parabéns, vou passar o domingo fuçando este blog lindo!!

Dá pra confirmar que o Pink Swoon é o queridinho dentre todos. É o que tá visivelmente mais gasto. Rs.

Bjs!

Por favor, pq de verdade alguém precisaria de várias blushes cor de rosa!???
:/

Oi, Vic!
Há muuuuito tempo vc já tem sido minha leitura obrigatóoooria sobre beauté! Sempre gostei, mas nunca soube usar os produtinhos bem… mas agora tô fazendo um MEGA progresso!! hihi, culpa sua!!! :)
Parabéns pelo blog!
Beijos

Sabe um blog PERFEITO? É o seu!
Estou eu aqui, esperando a hora pra sair de casa para um compromisso super importante e sem dicas de penteados ou maquiagens. Aí lembrei do blog… perfeito! A dica do penteado com mechas torcidinhas em algumas postagens atrás e suas dicas de maquiagem cairam como uma luva! Muito obrigada. Mesmo!

Vic, vc podia dar dicas de blush queimadores, so ouco falar do terracota, mas acho escuro. nao sei como usar.
Nos ajude!!!
Bjss,

Experimente o Blushbaby da MAC. É um “rosa antigo”, super diferente e indispensável para as fãs de blush rosa… ;)

Blushbaby é o melhor!!! Daqueles de usar até o fim (e já disse isso)…

Vic, gostaria de dizer que eu TE ENTENDO por ter 500 blushes… Afinal de contas, É O SEU TRABALHO lidar com maquiagens e produtos de beauté.

Mas vc podia fazer um bazar desapego, que tal? hihihihi…

Blush rosa é mesmo muito fofo! Cai bem com tudo!

Quanto ao pincél, realmente faz muita diferença! O último que comprei foi o de blush do Boticário e me surpreendi com a qualidade! Achei mto bom e fixa o blush super bem! Para os pradrões dos nacionais, tem um ótimo custo benefício.

Bjinhos

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: