Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Óóónnnnn

11/09/08

Isso, pra quem não percebeu (impossível…!!) é uma interjeição de coisa fofa. É pra homenagear o meu espelhinho, que apareceu no primeiro vídeo do TV Beauté e despertou o interesse de muitas pessoas. Eu entendo, porque ele é mesmo muito fofo. Olha só:

Eu ganhei do meu querido chefe, o Hermés Galvão, que é editor-chefe da RG. Ele trouxe de Paris e é do Yves Saint Laurent. Fino, assim, que nem eu. Hihi. Esse escritinho, que diz o endereço da maison, aparece também numa linha de bolsas do YSL, é uma graça. E o laço? Aaai…


E já que estamos no papo coisas fofas, vou apresentar pra vocês meu cão mais novo. Beneditinha é uma golden de seis meses que é a beauté personificada na raça canina. E ela ama gelo.


Óóóónnnnnn

Beneditinha faz companhia a Joaquim, um labrador preto, e sua mãe Margarida, um labrador meio melancólico.

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

69 replies on “Óóónnnnn”

HAhahaha, muito linda! estrou louca por outra cachorrinha tb, a minha fica muito tempo sozinha. O problemas é que ainda estou morando em apartamento, então ta complicado.

Seu espelhinho é um charme!

Óóóóóóónnnnnnnnn!!!! Acho que nem preciso dizer o quanto ADOOOOOOORO cachorro, né?
Muito LINDAAAA! E quero um espelhinho fófis desse pra mim também!

Ahhhhhhh que fofo o espelho! Também quero um chefe assim! hahaha

E pelo que eu to vendo nos comentários, parece que quem é makeup junkie também ADORA um cachorrinho né? Eu tenho uma shit-szu, minha queria Sophia, mas quero ter mais dois hehe Abraços!

Óóóóónnnn….
Que fofura!!!! Sinto lhe dizer, mas ela roubou toda a fofura do espelho…. Muito linda!!!
E ela ama gelo???? Óóónnnn (de novo)….

Vic, pergunta: quando vc vai fazer o X-Tenso, seu cabelereiro faz um tratamento com queratina antes? Porque eu fui na minha, ela fez o teste e disse que meu cabelo agüenta. Mas daí ela disse que tem que fazer um tratamento com queratina pra só depois aplicar o X-Tenso.
Outra coisa: quanto tempo você fica com o produto no cabelo? Como eu faria só relaxamento, minha cabelereira disse que 20 mins seria suficiente. Procede? hehehe

AAAAAH também quero um espelho YSL e uma beneditinhaaaa! LINDOS!

Labrador é a única raça de cachorro que me faz fazer óóónnnnnn! Para mim, é olhar para eles e pensar, como são fofos, seja de qualquer idade.
O espelho e chiquérrimo!!! Vou procurar para mim, na minha viagem!!!!!
Beijão.

meninas, help!

quando os produtos do morangão demoram a chegar, vcs fazem o que? tem como checar pelo correio onde eles estão? o meu pedido, segundo a mulher do morangao, foi postado no dia 12 de agosto e ainda não chegou. isso é normal? alguem sabe o que fazer?

beijos e valeu

Oi Lu,
as vezes pode demorar um pouco sim, a minha primeira compra demorou 01 mês e pouco p/ chegar, mas deu tudo certo depois, a minha segunda demorou só 15 dias vai entender né?! olha dá p/ checar pelo site dos correios se já chegou aqui no Brasil é só vc. pegar o número do seu pedido e pesquisar no site do morangão e ele te fornecerá o número de rastreamento, com ele é só digitar nos correios em “Rastreamento Internacional”.Não sei se fui clara, espero ter ajudado.
bjo

Oi vi!!!

Eu quero um espelhinho desse tb…..mto fofo!

Eu tenho um labrador preto tb…o Misso!!!
Lindo lindo…!

A sua eh uma fofa!

Smacks

eu não posso ver cachorro, gato que tenho vontade de apertar :), a sua cachorrinha é muito linda e essa carinha de melancólica dá mais vontade de apertar rs! esse espelho é coisa de loco phina no último Vic!
bjão

o espelho pode ser lindo (normalmente eu amaria), mas diante da beneditinha….

óóónnnnnn!!! que linda…. vic, acho que toda a família deveria marcar presença no próximo encontrinho!!! hehe.

beijo

ai alda, sua resposta foi tão boa que vou fazer mais, pode? hehehe

eu rastreei o produto e deu no site que ele chegou no rio de janeiro no dia 15/08, ou seja, já faz um mês que ele está no brasil!!! vc sabe o que isso quer dizer? porque não recebi nada sobre taxa de alfandega e eles normalmente avisam, não?

e aí? será que fui taxada? elzada? oh céus!

beijos

Lu,
isso é normal chega primeiro no Rio e depois vai p/ local de destino de quem comprou, eu da primeira vez achei que tinha sido extraviado meu pedido pois sou de SP fiquei apreensiva mas depois me falaram que é assim mesmo! Acho que a demora é por conta de alfandega/fiscalização essas coisas, caso vc. seja taxada normalmente vem um aviso dos correios p/ vc. retirar o produto lá e pagar a taxa, se for direto p/ tua casa vc. foi premiada rs, eu graças a Deus não fui taxada ainda!
bjos

Lu, o seu produto pode ter ido parar na ANVISA, pois é, a minha encomenda anterior foi pra lá, e demora mesmo, quando chegou veio com um carimbo na caixa informando que a caixa não foi aberta.

ai que coisa mais fofa sua cachorrinha! fiquei com vontade de apertar (momento felícia)! e o espelhinho também!

Vic,
já tinha visto o seu espelhinho em dois vídeos. A primeira vez no exercício de desapego da Lilian Pacce e no seu TV Beauté. Lindo, lindo, lindo!!! hehe
Já conhecia o modelo de uma bolsa com o endereço da YSL também..
Mas a sua nova cachorrinha é linda também!!
bjos

Vic!!! Meu chefe eh bem bacana… tras ate coisinhas pra mim do free shop… mas um espelhinho desse… meus deus! ia cair dura… rrsrsrsr… amei sua dog… tenho um rotweiller docinho… mas ninguem acredita que ele eh praticamente um bichinho de pelucia!!! adoooooro dogs

Vic,
vc ficou TAO linda na Vogue, queria dar parabens pra Ivi, fala pra ela pra mim please e manda email ta.
beijos
Mari

Até esqueci seu espelhinho chiquetésimo depois que vi a foto da Beneditinha, Vic, fiquei imaginando ela lambendo um cubo de gelo na minha mão, óóóóóóóónnnnnnnnnn!!!

Voce jah viu que a Paul Mitchel lancou uma linha de “Pets”, para lavar e condicionar pelos de gatos e caes?!
(no meu salo tem, em Londres…)
Eh muito fofo!
Uma pena que eu nao tenho um cachorrinho pra testar…
Bjs
Adri

ai amiga como ela cresce rápido. não é justo! hahahahaha
ps: essa foto da bene é da câmera nova? que ótica ótima, repara como ficou lindo a sombra no móvel no canto direito hahah (parece piada but i mean it!).
:*

Nossa que linda a Beneditinha!!!
Tive um por 14 anos, um filho!!!
Eles são bárbaros mesmo!!!
Super bjo pra vc e adoro seu blog pq sou make-up addict tb!!!rsrs

Cris Sansone!

Sua cã é mesmo muito fofa!!! Eu adoro cães, amo de paixão! Chego a passar vergonha na rua pq se estou parada esperando para atravessar e pára algupem ao meu lado com um cachorro, eu começo a fazer festinha com o bicho e nem olho e nem cumprimento o dono… Só depois me dou conta… Rs….

Lu, a Mari está certa. Seu produto pode estar na Anvisa. Uma vez eu comprei umas maquiagens pelo Skybox e a Anvisa reteve os produtos. Eu tive que enviar uma cartinha para a Anvisa dizendo que não se tratava de medicamentos e sim de cosméticos e tal. Mas eles tb podem liberar sem a tal cartinha. Espere um pouquinho mais.
Beijocas.

Elis,

Eu acredito que seu rotweiller é quase um bicho de pelúcia, pois, tenho um fila de 55kg que, pra mim, é de pelúcia, de tão fofo e doce. Ele é a minha vida!
Bjs,
Fran

Gente, troquei minha foto (que parece que eu to trincada, mas eh que eu tava dirigindo a 120 km/h com o celular em cima do volante tentando mandar um beijo) e botei uma do meu amor em homenagem a essa linda Golden da Vic.
Eu sou meio grossa, meio bitch e quando digo que gosto de animais, acham que eu estou sendo, mais uma vez, sarcástica. Mas eu já deixei de almoçar pra dar meu pão e carne pra um cachorro de rua em plena Rio Branco, no centrão do Rio. Uma das poucas coisas q falta eu conquistar (materialmente falando) é um sítio pra colocar todo cachorro maltratado que encontrar, pra ser bem alimentado, receber carinho e ter veterinário.
Os animais são as coisas mais sagradas no mundo pra mim, gosto de todos, sem exceção. Messsssmo.
Esse é o Jupy, meu Tibetan Spaniel. Mas tb atende por Jupin, Pini, Pinifarina, Binbin, Baleia Gorda, Binha e Meu Amor… ele reconhece todos os apelidos! O Jupy gosta de tudo que for usado por mim, minha mãe e minha tia – tipo meia, tênis, sutiã, calça… ele naum destrói nada, ele tira nosso cheirinho “chupando” as roupas e dorme abraçado.Tb não pode ver ninguém indo pra cozinha, que vai junto pra ficar assistindo, parece que quer aprender como faz, mas aí se cansa e dorme enquanto cozinhamos (ok, eu só faço miojo e queijo quente). Ele é um gentleman, vamos com ele ao Outback sempre, ele deita no nosso pé e fica lá comportado, ninguém nem sabe que tem cachorro no recinto, só percebem quando ele sai todo rebolativo.
Ah, essa foto é no Ibirapuera, ele adora perseguir os cisnes (gansos, whatever) e pombos de lá.
Comment enorme, né. Mas é o amor.

Todos lindos!
Eu tenho um yorkshire.. é o caçulinha daqui de casa.. rsrsrs
bjo.

Mto fofa essa encaradinha no gelo! hahaha
Preciso apresenta-la a Bitha, minha beagle gorducha.. ela eh mtooo “óóhnn”!
Bjs Vicky, to adorando vir aqui… sempre tem dicas bem legais!

gente, que a beneditinha é tão luxo que 49 posts depois tá mantendo o foco de quase toda a mulherada fora da make!!

parece mesmo que mulheres e cães tb são uma boa combinação :)

minha maior paixão foi o frederico, um bernese que morreu ano passado… não tem nenhum cachorro no mundo que poderia substitui-lo. no entanto, aqui em casa temos 2 yorkshire (a sofia e a amanda) que conseguiram me conquistar e estão hoje em segundo no meu coração!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags:
espelho , YSL ,