Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Novo desejo

18/06/08

Ontem estava no camarim da 2nd Floor com a Vanessa quando avistei um objeto não identificado PINK. Ela me explicou que era uma super esponja nova, que não é como uma esponja comum e que pode ser usada seca, molhada, pra espalhar base, blush etc. E aííí que uma amiga trouxe uma pra mim de viagem! Super coicidência agora to louca pra usar, porque ela me deu aqui na Bienal e eu não tenho make pra passar, vou testar amanhã e conto!! Ontem eu fiz uma nota sobre no site da RG Vogue, leiam . Tem todas as infos, o site do fabricante e tal. Chama Beauty Blender!

Olha que legal:

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

57 replies on “Novo desejo”

menor id’eia como usa isso… como blush ok, mas e a pontinha? pro cantinho do olho? faz video vic!!

Vi sua notinha no site da RG ontem, mas fiquei super curiosa para saber como que usa isso!!!
Ela é bem fofa né?? Toda rosinha!!
Também acho legal a idéia do vídeo!!!
bjosss

eu já tinha visto essa esponjinha! muito fofa, dizem que é boa pra espalhar base perto dos olhos por isso tem esse ‘biquinho’ ou eu to confundindo?? hahah…

e vic, quanto a isso: “minha experiência capilar que me fez agradecer aos céus por ter nascido com cabelo ruim, entre outros.”
quer me mataaaaar de curiosidade né?! to querendo muito saber o que voce fez! hahahah
ok ok, sem pressa, mas não esquece hein! senão eu volto pra te cobrar hahahah

Nossa gente, os únicos 2 dias que eu fico sem entrar a Vic resolve fazer mega atualizações!!
ebaa!

Oi Vic ! Eu vi sua matéria na RG vogue! Achei super legal a esponjinha e a idéia toda! Entrei no site e achei o preço um pouquinho salgado pro que é! Mesmo assim acho que vale a pena a novidade! BEIJÃO

Muito fofa a esponjinha!

E o seu cabelo realmente tá lindo na foto do Chic! Na verdade, a produção completa tá ótima — pretinho nada básico, adorei!

Ah! Li no Prataporter que você vai fazer parte do Pratv, é isso mesmo? Quando sair o videozinho avisa aqui!!!

Beijos

Vic,
ROLA UM POST SOBRE O MAKE DA CIA MARÍTIMA ???
BRONZE NA PELE E AQUELA BOCA ROSINHA, MAS SEM MUITO BRILHO (PELO QUE EU VI).
ACHEI SENSACIONAL A TONALIDADE DOS BATONS.
HELP!

bjs

Nossa Vic qdo. olhei a foto sem ler seu texto pensei, meu Deus que OVNI é esse hahahaha, fiquei curiosa p/ saber como funciona o brinquedinho…
bjo

Também tou super curiosa sobre o cabelo! E também sobre qualquer comentário que tenha sobre escova progressiva, relaxamento, o que for… sou adepta da primeira mas sempre tive vontade de assumir as madeixas, falta coragem.

Raxel, dá uma olhada no Beleza Bacana. Foi a Vanessa Rozan que fez a Triton, e ela está dando dicas de todas as make ups que ela está fazendo na SPFW. Já teve 2nd Foor, Uma e Triton.

raxel, a vanessa fez um post sobre o make da triton no beleza bacana…. ela era uma das maquiadoras…

Vic,
Comprei um ‘lip plumper’ pela internet que está para chegar. O que vc sabe sobre esse produto? Será que funciona? Vc já usou ou pensou em usar? Gastei 50 reais nele e não se vai veler a pena…
Bjosss! Obrigada

Vicc, parece um ovinho rosa uhauahuahuah… testa pra gente… uma dúvida cruel totalmente post anterior, batom escorre?? eu usei um da natura ontem que escorreu, não como água, mas o contorno do meu lábio inferior ficou rosa e dava pra ver os risquinhos do escorrimento… e ai?

bjos meninas

Não consegui abrir o site que a “Luisa BH” passou =/

Acho que está errado, confirmem o end. pra mim quem conseguiu.

Aparentemente seu cabelo ñ parece nada ruim, depois você conta melhor sobre. rsss

Amoooo! Cabelo nesse comprimento e mais, ondulado e com um pouco de volume. É chic, versátil e blablablá. rs

Para mim, cabelo ruim é alisado, sem dúvida. Olha um MONTE de mulher na rua e fico pensando por quê diabos eles alisaram o cabelo ao invés de cuidar bastante para deixá-lo mais bonito, aquela coisa chapada.. reta.. sem momento.. marcada.. ui!.. é deixa ele mais feio do que era antes.

Enfim, existe aquela máxima do “não existe (coloque aqui o que você quiser, no caso cabelo) feio (a), existe (tal coisa) mal cuidada”.

bjs =*

Nai, eu tbm sou contra alisamento… Mas juro que conheço uma criatura que não o que é pior se é o cabelo antes ou depois de alisado. Digo isso porque sempre impliquei com o alisado dela que parecia uma vassoura( agora está um pouco melhor, mas antes não balançava, juro! Ela poderia sacudir a cabeça 1000 vezes num shor do rock que a ” vassoura ” não ia sair do lugar…) Pois bem, consegui ver umas fotos antigas da figura antes do alisamento…E era um canheado emaranhado que não favorecia o rosto dela de jeito nenhum fora o volume, por isso não sei…Se bem que acho que Kerastese daria um jeito, sem precisar ficar com o efeito vassoura.

JESSICA,
não sei qual plumper vc comprou, mas no ano passado comprei o EXTREME da Victoria´s Secret na Maison Z (SP) e, numa boa, achei o efeito totalmente pscicológico, já que ele causava um tipo de reação alérgica nos lábios.
A boca ardia pencas, mas AQUELE efeito eu realmente não percebi. Nem os outros ..

Tomara que o teu seja melhor que o meu viu.
Qual é?
Bjs

Nai,
a foto da vic tá no Vodca Barata (tem aí do lado na lista de blogs)…
tem outras fotos dela no SPFW no chic, no site da erika palomino, rg vogue….
bjosss

Jessica, eu tenho um da Dior que dá uma aumentadinha, mas não é aqueeela coisa (não espere ficar igual a angelina jolie!! hehe) e o fato de ter brilho de gloss, ajuda a dar impressão de que está maior…

Oi Vic vi uma foto sua c/ a sua irmã no site da RG Vogue, muito bela! ela também é jornalista?
bjo

Maily,
o plumper é LIP INJECTION TOO FACED
eu pensei em comprar o da VS’s, mas algm já tinha me dito que não era aquelas coisas.. entao arrisquei legal nesse que ningm ouviu falar! to esperando pra ver se dei sorte
bjsss

Olá Victória!

Dei uma olhadinha na sua foto e tenho a pele tão branquinha quanto a sua… se importaria de me dizer qual a cor do seu Touche Éclat (se não me engano, li num post que vc usa)?
Obrigada,

Mariana: Será que não era só falta de um corte que caisse bem e claro, muitooo cuidado. E olha que nem precisa ser com Kerastase pra deixar o cabelo bonitão.

Tem uma menina na minha sala que me assusta, uma vez ela mexia a cabeça e o rabo de cavalo continuava ali, duro no mesmo lugar. Comecei a rir no meio da aula pq na minha mente fabulante aquilo parecia um chifre >.<

Tem uma foto dela no Orkut que está medonha, mas estou me coçando pra não colocar o link aqui.

Ah! Tem uma menina na faculdade, só conheço de vista, que tem o cabelo crespo mais lindo que eu já vi na minha vida. *Dá até inveja e olha que o meu é só ondulado*

Falando em cabelo…
Vocês viram uma foto circulando por aí com a Naomi com uma falhona na frente? *bafons do mundo da moda… rs*

Luisa: Obrigada! Coincidencia ou não, antes de abrir os comentários para ver se alguém tinha revisto o link, abri o Vodka. rs

=*

O melhor gloss efeito Angelina Jolie é o da Too Faced sem comparação! Tem cheiro de danoninho ahahha
E comprei um tb acho que é alguma coisa Sally Hansen, Hassen sei lá, horrível gosto ruim e ñ serve p/ nada. O da Sephora tb [e unútil só serve p/ queimar a boca e sair em 2 minutos. Espero ter ajudado…

Meninas, experimentei o plumper da Contém 1g e não senti diferença NENHUMA! A vendedora disse q iria arder um poquinho… mas nem isso. Decepção.

Vic, vi uma matéria na TV em q o Celso Kamura aplicava um spray nas modelos p/ dar acabamento à pele. Cm foi uma cena rápida, não vi em qual desfile ele tava e nem se o produto era da marca dele. Parece q é um produto semelhante a base em spray da Dior, mas não tenho certeza. Vc pode averiguar p/ gente?

bjok

Por falar em aumento de boca alguém já experimentou aquele batom novo da Avon que diz tb. que aumenta??? hummm não sei não, acho que tb. não faz nadica de nada!
bjo

Luisa e Camila, essa pinça é msm boa? Tipo, é eficiente igual a um pinça profissional??? Bjos meninas!

meninas, sei que já falaram por aqui mas não estou achando onde está no site…. enquanto a vic não fala dos cabelos ruins, alguém tem o nome ou endereço daquele cabelereiro no morumbi que falam que é super milagroso e resolve tipo todos os problemas com umas técnicas diferentes e talz??

ahhhh, nao conhecia teu blog… conheci hoje e já li praticamente todos os arquivos! hahahah alguém tem que falar pras pessoas pararem de fazer blogs viciantes, se não eu acabo passando o dia todo na internet… hehehhe
beijão e parabens!

Oi Lena, menina eu não sei colocar isso não!!!rsrss, mas entra no site da RG Vogue (Festa) e a foto está na “Iódice-fila A”
bjo

Gente, eu tenho todos os lip plumpers que se possa imaginar. Too Faced, Lip Extreme, Lancome, Dior. E nenhum faz diferença. O Too Faced ainda é meio incômodo pq por 5 minutos arde, queima, sua boca fica toda vermelha parecendo que vc levou um soco. A única coisa que deixou minha boca bem mais bonita foi o Lip Plumper do Dr. Perricone, aplicando fazendo massagem ela ficava mais vermelhinha e volumosa, mas tudo bem discreto e não tem efeito cinderela, é a longo prazo (pelo menos umas 2 semanas aplicando 4 a 5 vezes por dia).

Joanna, quanto a ser tão boa… eu não sei. Primeiro pq nunca peguei essa com led na mão, segundo pq eu nunca usei uma profissional, não sei nem qual é a diferença.

Po Alda, é só copiar o endereço do internet explorer e colar aqui menina! Lá vai:
http://rgvogue.ig.com.br/festa/2008/06/19/iodice_fila_a_1374096.html
Observação: caraaaaca Vic, vc naum tem naaaaada a ver com sua irmã, não parecem nem vizinhas.

Deise, o cabeleireiro que a Vic fala, que eu saiba, não é no morumbi. Acho que ela fala sempre do Proença, que é do W. E esse salão, pelo que esta carioca que vos fala sabe, é no Iguatemi.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: