Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

2 coisas

25/04/08

Essa Ale Garattoni anda sonegando informações!! A dona do It Girls, blog que mora no nosso coração, saiu no blog The Stiletto Effect! E nem contou pra ninguém. Gente, é muito chique, é da gringa, que tal? É uma seção que a menina mostra armários etc de meninas legais, e colocou fotos do armário da Ale e das maquiagens dela! Dá pra ver a Airflash, o Terracotta… Muito legal. Olhem tudo aqui.

Outra coisinha, lembrem que quando vocês deixam perguntas, eu respondo no próprio comentário, e nem preciso dizer que raramente consigo responder no ato, no dia ou no dia seguinte, precisa de um pouco de paciência, uma hora eu respondo. A Renata, querendo saber a marca do secador e da chapinha, deixou pergunta em 5 posts diferentes. Renata, flor, eu respondi em um deles mas você não viu e continuou perguntando, e ainda brava comigo! Só pra reiterar que precisa checar o post onde deixou a pergunta, que é lá que a resposta vai estar. Quase nunca respondo em outro post.

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

21 replies on “2 coisas”

Viqueeee, sei que são old news, mas só hoje que eu reparei na make absurdamente linda da Evan Rachel Woods no screening do The Life Before Her Eyes … Pra desbancar o mito que batom berrante só vai com olho neutro.

A galeria:
http://evanrachelwood.net/gallery1/thumbnails.php?album=353

a foto que eu achei mais didática e copiável é essa aqui:
http://evanrachelwood.net/gallery1/displayimage.php?album=353&pos=9

E, se vc clicar na foto, ela aumenta BASTANTE…

AMEI!!!

Vi, eu tinha pensado um tempo atrás que legal seria um post bem parecido com esse do Stiletto Effect… Porque uma das coisas apaixonantes do seu blog é que, além de vc entender super de make, ainda é gente como a gente.

Fiquei imaginando como seria legal vc mostrar as makes das meninas que vivem aqui pelo blog. Não seria o máximo? Morro de curiosidade. Fica a sugestão… E já vou conhecendo um pouco delas no domingo né?

Beijo

Vic,

me inclua na lista de domingo tbm…meu nome completo é Annara Gonçalves!

eu vou no encontro de domingo!!!
E quem for e quiser “papear” para se conhecer um pouco antes do domingo pode me adicionar em msn, orkut…
msn – annara_g@msn.com
orkut – Annara G

bjo!

Vic, muito boa a idéia da Thais F. Nunca me manifesto mas achei que por essa valia a pena. Podia até virar uma reportagem da Vogue depois, imagina (viajando já)!?! Acho que todo mundo deve ter essa curiosidade de ver as makes, a maneira de guardar, truques e tal.. Deve dar uma ótima série de posts… Bjoca

Eu também qdo fiquei sabendo, há pouco tempo atrás que a Alê saiu nesse blog, mandei um e-mail pra ela cobrando pq ela nao nos avisou da matéria! Mto boa por sinal, pretendo fazer algo parecido no meu blog tb (http://fashiongazette.wordpress.com) e claaaaro, na minha listinha de blogueiras tem vc. Vc topa?? beijos!

nem é sobre o assunto, mas só pra fazer um pedido…tire fotos do encontro (mtas!) pra postrar aqui …e principalmente de todo o arsenal de maquiagem que tenho certeza que vai aparecer!
seria ate bom fazer tipo todos levam as maquiagens preferidas e fazer tipo um “top” de quais mais apareceram…
poxa, como queria morar em sp.
otimo encontro pra vcs!!
bjo

Adorei ver a Ale no The Stiletto Effect. Muito chique!
Vic, aguardamos um post na próxima semana (com muitas fotos, please!) do encontro de domingo.
Bom finde!
Divirtam-se, meninas!
Bjo.

Vic, pessoal, a Thais levantou a bola, a Jully concordou. Da mesma forma a Benahia mostrou interesse e a Maíra também. Acho que todo mundo adoraria ver as makes uma da outra. Imagina que máximo seria esse post dos banheiros ou armários de maquiagens das meninas aqui??

Eu super voto a favor! Sei que não vai ser possível a Vic viajar o Brasil visitando casa das leitoras, mas quem sabe começar com as leitoras de SP, aos pouquinhos?? Da mesma forma que uma leitora sugeriu o encontro, ia ser o máximo nos ver por aqui, no blog que todas nós aprendemos a amar.

Beijão, super na expectativa do post

outra sugestão!

ja tinha pensado esses dias..vic pq tu não posta fotos das maquiagens que tu faz nas tuas amigas,hein maquiadora??

bjss

Cara, agora sim vc foi fofa… toda preocupada se desculpando com as cobranças.

Po galera, vcs querem um posts com foto de todo mundo que anda por aqui, mostrando makes, mas ninguém nem coloca a carinha pra comentar. É mó legal, um cadastrinho mega rápido!

ps: quero ver quem vai encarar uma foto com caralhésimos de pixels mostrando até os poros pra todo mundo ver. Eu encaro até 2mp! hahahah

Tks pela citação, amiga!!! Sou tímida!!
Mas ó, sempre teve ali na esquerda do It Girls uma categoria com as matérias que já foram publicadas sobre o blog – a do Stiletto inclusive, tá?!
bjo bjo
a sonegadora

Oi Vic e Meninas

Olha Camila só nao coloquei minha foto ainda pois sou totalmente Patrick (sabe o do Bob Esponja?) mas acho legal a idéia infelizmente não moro no Brasil e não poderei ir ao encontro queria muito conhecer vcs , a Victoria e a Ivi (tb adoro o blog dela) então se puder coloque as fotos para as leitoras curiosas rs…Olha Vic no outro post vc falou que queria ser aquela atriz a Kate Bosworth mas vc já viu aquele filme My blueberry nights?
A Rachel Weisz é a sua cara no filme o cabelo é super parecido ( na cena que ele esta arrumadinho é claro) as duas lindas!!!

Vi fofa!!!

Fiquei super triste de não poder ir no encontro, espero que tenha outro em breve…

Será que vc pode me indicar alguma pessoa que faça bem a sobrancelha em SP? A minha é super difícil e tenho medo de deixar qualquer um fazer…

Bjinhos

Fernanda, eu superconcordo que batom não precisa ser usado só com olho neutro, eu achei lindo o make da Evan! É que é mais difícil de acertar né… Meninas que sugeriram o post com makes alheios, eu adoraria fazer, mas realmente preciso me organizar, não consigo nem escrever tudo o que quero aqui!! Quem sabe um dia não rola? Mare, quanto às maquiagens que faço nos outros, não rola messsmo, não vou ficar expondo as pessoas aqui!!! Fora que eu sou uma péssima fotógrafa e não ia dar muito certo…
Vanyonaha, que fofa vc falar que eu pareço com a Rachel hahahaha eu acho ela tão linda!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: