Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Viagem-relâmpago

13/03/08

Gente estou em Buenos Aires! Vim hoje, volto amanhã. Mas mesmo pouco tempo é uma delícia! Não trouxe o computador então só vou escrever e comentar amanhã. Agora estou escrevendo do celular!! Beijos argentinos

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

37 replies on “Viagem-relâmpago”

Qualquer chance de passar por um free-shop é sempre ótemo!!! Estou ansiosa para saber quais serão as recentes aquisições..

Que chiqueeee a nossa bloqueira favorita! Uma passadinha em Buenos e um post do celular!!!! ADOOOORO!
Comprinhas no F-S hein?!

Ai meu deus!!!
Ter uma amiga virtaul chik é outra coisa!!!!
Aproveita a estadia ai de dopis dias!!!
e faça bastante compras,,,para depois nos falar o que ta rolando de bom no mercado!!
bj

Oi Vic!
Estou indo para Buenos Aires em maio. Adoro essa cidade!
Aguardo suas dicas.
Bjs,
Boa viagem!

Victoria, sempre entro aqui e amo!!! Li que você é formada em jornalismo e adorei pq eu tambem faço e quero me especializar em moda! você é super minha idola!! huAuhuAhUA quero dicasss!!! ah, sou a favor do encontro pró-make! beijos e aguardo ansiosamente os proximos posts!

Victoria, sempre leio mas é a primeira vez que comento. Tocou no meu ponto fraco. AMOOOOOOOOOOOOO Buenos Aires. A mão já coça pra comprar uma passagem e me jogar por ai pela milésima vez.

querida li tua entrevista lá na Camila, e tou querendo q tu me ajude com dicas pra divulgar minhas makes casuais, q faço por hobby igualzinho como tu começou, podes me ajudar!?? brigadinha e boa sorte na viajem! bj

Oii Vic! Erase Paste, da Benefit, já ouvir falar? Será que é bom? Onde comprar? Bjuz!

Ola meninas,

Sendo leitora assidua desse viciante blog, percebi que somos muitas as loucas e obcecadas por maquiagem, cremes e afins. Infelizmente, no Brasil frequentemente tudo é mais caro ou ainda nao chegou. Como eu moro em NY tenho acesso aos ultimos lançamentos a preços otimos e queria dividir essa dadiva com vcs, entao quem quiser fazer alguma encomenda de make, cremes, apetrechos, etc, pode me escrever no ny.make@gmail.com para tirar duvidas, pedir referencias ou perguntar qualquer coisa. Eu mando as encomendas via fedex, sem nota, como um “presente”, entao nao tem risco de a encomenda ser barrada na alfandega.

É isso, espero ajuda-las a incrementar (ainda mais) o necessaire!

Beijos,
Tati

Oi tatiana mande umas dicas boas de produtos para a gente porque ai sempre tem muitas novidades, eu tambem moro fora do Brasil mas aqui eu tenho que estar acompanhando as novidades porque aqui e pequeno.Bjs

Luciana, eu tenho o erase paste e gosto bastante, apesar de não ser meu produto favorito da marca. Até onde sei, infelizmente, a Benefit não está disponível no Brasil. Nos EUA vc acha em todas as Sephoras e grandes lojas de departamento. Espero que tenha ajudado. Bjo

Que tal fazer um especial “blush”? Mas nada daqueles blushs melequentos em mousse que vc tem que passar c/ a mão que depois fica toda suja, blush em pó mesmo…Me ajuda?

Victoria, tenho outra pergunta pra você, o que devo fazer quando o rímel, apesar de novo fica grosso? Já ouvi dizer que pingar umas gotas de soro fisiológico é bom, amolece ele um pouco, vc tem outra dica???
Obrigada e aproveite o tempinho que ainda tem em Buenos Aires!
beijos

Linda, comprei o tal fiberwig. Fantástico. Se vc achar por aí, compra um, tenho certeza q vc vai adorarrr!!!
Bjos e aproveita.

Oi Victoria
Voce se esqueceu de mim? Me responda por favor, estou indo viajar na pascoa e gostaria de saber algumas maquiagens legais para comprar no free shp.
Seria otimo se pudesse me responder ate terca pois eh ai que eu vou.
Obrigada
Beijos
Francisca

Oi Vic, espero que sua viagem em Buenos Aires esteja otima, achei a ideia da camila o maximo porque tenho loucura por blushes.
Camila da uma olhadinha nos comentarios de Produto da Foto que eu dei umas dicas para Carla de blush que aprendi por aqui tambem.
Bjos

Vic….
Cadê você!!!
Quero novidades!!!
Como foi de viagem?? Andei pesando..e tenho uma duvida,hehehe…
Podemos ou não dormir com o cabelo preso??
O que vc acha??

beijos

Alô Vic (olha a íntima!!!!)
Sou sua leitora habitual em todas as mídias, Vogue, Chic e blog.
Lembro que (há muito, muito tempo!) você fez o teste da escova “química” (progressiva, definitiva, japonesa ou whatever!), para o Chic, se não me engano. Bem na época do começo da febre desse tipo de tratamento (se eu estiver viajando me avise!!!!).
Tenho cabelo naturalmente cacheado, me dou bem com ele, faço cortes repicados pra valorizar e tal.
Mas nos últimos tempos tenho tido uma pontinha de vontade de mudar…
E então venho te perguntar: qual a diferença da progressiva, da definitiva, da japonesa, a de chocolate e todas essas outras “escovas”?
O que você recomenda? E aquele cabelo de piaçava que super denuncia química malfeita? E aquele povo que fica com um cabelão lindo macio e natural que você jura que é assim de nascença?
Onde se fazem as melhores de São Paulo?
Tks
Beijocas

Daniela,
Tenho amigas que fazema japoensa, aqui no Rio, mas vc não diz nunca que o cabelo não é super natural!!! Agora não sei dizer qual o tipo de Japonesa, qual o produto, etc…que o cabeleireiro delas usam! Se vc quiser posso tentar saber e vc procura aí em SP, ok? Bjs

CADE VC!!!!!!!!!!!!!!!!!!Essa viagem já está longa demais quero novidades MMMuuuiiitoos BEIJOS

POST NOVO!!!!!!! POST NOVO!!!!!!! 1, 2 3 eeee já!!!!!
To que não me aguento já… quero novidades! Beijos!

Gente, credo, não me pressionem!! Hehe. Meu vôo de volta atrasou 5 horas, eu cheguei 2 da manhã no Brasil e trabalhei sábado e domingo, e hoje obviamente, sendo que estou gripada. Não é sempre que consigo atualizar o blog horrores!
Mas vamos aos comentários, sobre a viagem falo nos posts. Tatiana, sua sugestão de mandar makes de NY é simplesmente sensacional!! Amei e quero utilizar o “serviço” em breve. Anna, sobre as maquiagens casuais, não sei muito bem como te ajudar… Eu nunca divulguei esse meu segundo trabalho, acho que nesse caso o boca-a-boca é a melhor propaganda! Heloísa, vou pesquisar o que fazer com rímel grosso, confesso que nunca passei por isso a ponto de me incomodar (até gosto quando algum fica assim mais sequinho para quando não quero carregar muito no visual, ou para passar nos cílios de baixo). Carol Lara, eu comprei o Fiberwig em NY, por isso que já falei dele aqui e indiquei! Manu, o link dos batons é muito bacana, dei uma olhada rápida e já deu pra ficar com água na boca. Nina, até onde eu sei, dormir com o cabelo preso não é problema nenhum. Pensa que as mães e avós dormiam de touca e de bóbis!
Daniella, sobre a matéria de escova, já fiz algumas, 3 que lembro bem, acho que vc misturou um pouco. Fiz dois testes, um de escova normal, de cabeleireiro, e um de um tratamento da kérastase que era a plástica capilar, e aí tem a matéria sobre progressiva, que faz supermal e não é recomendado. Mas acho que isso vale um post separado, que vai ter que entrar na lista de espera!!! E Ju, quanto ao pó finalizador, gosto de solto. Amo o do Giorgio Armani, que não vende no Brasil. A MAC tem um mate que é bem bom, e a Chanel também faz uns ótimos.

Ei Victoria!!!
Deu pra curtir um pouco da sua viagem super corrida???
Eu não gosto quando o rímel fica com umas “pelotas” (ai que palavra feia de escrever!), sabe? Aí você passa e fica uma coisa esquisita nos seus cílios, tento passar aquelas escovinhas pra deixá-los separados, e tentar tirar essas “pelotas”, mas não é sempre que funciona!!! De qualquer forma, muito obrigada pela atenção, viu?
Beijos, Heloísa

Eu adoro estreiar rímel. Mas, pelo menos os que eu tenho, dps de 1 mês de uso dão uma leve engrossada, que eu adoro mais ainda!
Será que isso é causado pelo contato c/ o ar?

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: