Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Pausa na lista

15/02/08

Antes de tudo, reparem ao lado que eu dominando-do os comentários né? Preciso tirar o atraso!!! Eu vou responder todos mas tá tão acumulado que vai demorar mucho.

Mudando de assunto – e suspendendo as compras de NY temporariamente – estou aqui na minha casa esperando para ir numa festa. E mal vou mexer na minha maquiagem, sendo que fiz as 10h, juro. Isso é o poder de uma pele bem feita! Para vocês saberem o que eu to usando: primer Smashbox, base Face & Body, corretivos MAC, Nars e Touche Éclat não nessa ordem e em lugares diferentes, aí pó Secret Brightening da Laura Mercier (ainda vou mostrar essa compra!) e blush da MAC.


Aí o olho é bem suave mas com alguma coisa, to com delineador fininho Artliner da Lancôme, sombra rosada linda também nova da MAC chamada Neutral Pink – é da N Collection que deve estar chegando nas lojas brasileiras agora – o brilhinho do pó Iridiscent, MAC, por cima e mucho rímel Virtuose da Lancôme em cima e embaixo só pra dar uma borradinha. E na boca o Pink Daslu, batom rosa lindo da MAC que todo mundo ama mas era edição limitada! Até pode parecer muito mas não é e, again, é duradouro. Só vou retocar o blush e o batom. E vou tomar banho ok, só que na volta!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

14 replies on “Pausa na lista”

Ah, minha maquiagem não dura n-a-d-a. Faço tudo o que dizem e não funciona. Please, help! (Ah, e a foto, viu?) Bjo

Minhas maquiagens duram horrores: das 8 da manhã, quando eu saio, até as 7 da noite, quando volto pra casa. Nem preciso retocar blush, só repor o batom e controlar a oleosidade.

Oi victoria vc costuma usar rímel incolor no dia-a-dia? Qual vc indica?

Beijos
Fernanda

O make deve ter ficado uma graça! A minha maquiagem tb não dura muito no rosto, tenho a pele super oleosa! Beijos!

Adorei o blog…muito bem escrito e varias dicas bacanas…parabéns!!
Me identifiquei bastante com os produtos que vc curte, compro as mesmas marcas e sou louca por elas, como a Kiehls por exemplo, que toda vez que viajo, trago mil coisas e recomendo para todo mundo.
O lip balm HUE 58 é fantástico, é levemente colorido e deixa a boca com aquela cor de saúde! Vale provar!!

Bj

O genteee não deu pra tirar foto eu tive que ir pra festa foi um post express! Só que eu achei na internet uma foto minha ontem vocês podem ver no site da RG Vogue na galeria do desfile da Chanel. Mas não dá pra ver muito bem a maquiagem não, já vou avisando…
Fernanda, eu não sou muito adepta de rímel incolor… quando estou com preguiça de passar rímel, fico só no curvex porque já faz, em mim, uma baita diferença.
Caroline, conta pra gente o seu segredo pro make durar, você usa algum primer?
Bianca, eu adoro o lip balm da Kiehl’s, mas nunca usei os coloridos. Mas adorei que chama Hue, a cor do meu batom favorito!

Victoria,

Eu uso o primer da MAC (prep + prime). Vc acha q os da Laura Mercier e Smashbox sao muito superiores? Vale a pena trocar? Eu moro em NY, entao nao seria um problema.

Ah, leio sempre seu blog. Graças às suas dicas (e ao fato de existir uma sephora em cada esquina), meu necessaire nao para de crescer!

Bjos
Tati

Fui no site da Vogue RG conferir seu make e look. Menina, você é tão chique! E chique sem fazer esforço… hum, um dia quem sabe eu chego lá….
Tinha curiosidade de saber qual sua formação. Dá pra contar? Beijos.

Tatiana, que legal uma leitora de NY! Ai você pode comprar tão mais que nós aqui no Brasil…! Realmente não sei dizer se vale a pena trocar, uma vez que você já está com o da MAC, que é bom. Talvez quando acabar você possa testar um novo, ou tenta pegar umas samples já que eles dão tanto aí e você vê com sua pele como fica.

Karla, eu me fiz faculdade de jornalismo, terminei agora, mas diria que minha formação é muito mais o treino do trabalho e a curiosidade e pesquisa sem fim que a beleza requer!

Bacana, Vic (may I?). Eu achei que era em moda ou algo parecido. Vc está nessa “estrada” tem tempo né? Curto muito esse blog, vc não tem idéia. Tem me dado oportunidade de aprender, trocar e idéias e tentar valorizar o que há de bom em mim. Tá causando, inclusive, uma vontade de mudar de estilo. Já cortei o cabelo… agora falta o look. Pra mim, o mais difícil. Bom, é isso. Boa sorte. Bjo.

Make up fans…
Acabei de me mudar para NY e queria saber se alguma de vcs mora por aqui. Como somos todas fans do blog, provavelmente temos muito em comum… e estou louca para fazer amigos na big apple!!! meu email e biancasayao@gmail.com … entrem em contato!!! Bjs

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Make ,
Tags: