Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Adivinha quem é?

15/02/08

Crianças, não tentem isso em casa. Nem fora de casa e muito menos no consultório do dermato. Estão vendo essa loirinha aí embaixo, das bochechas e lábios disputando o posto de mais inflado? Adivinhem quem é.
Eca
É a Kylie Minogue. Juro. Eu acho triste ver alguém fazendo isso com aquele rosto que era tão bonitinho…

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

13 replies on “Adivinha quem é?”

Gente, não pode ser ela! Juro!! O fotógrafo tomou uns drinks na festa e errou na hora de mandar as legendas pro editor… sério, isso acontece todos os dias nos melhores veículos! hehehehe

Vic, querida! Não sei se vc viu, mas demos uma notinha sobre seu blog ontem no POP. Não resisti, e vim conhecer: ADOREI!!!! Achei a sua cara: clean, suuuper elegante, além de mto interessante tbm!
Nossa, o pior é q viciei… Já li todas as notinhas de Esmaltes – e adorei saber q a pedida agora é o rosa!- e as recentes sobre sua viagem a NY.
Ah, outra notinha q curti mto foi a do perfume sólido…Mesmo pq me lembro como se fosse hj, eu te perguntando numa aula da PUC há 4 anos, qual perfume vc tava usando, e vc: “Marc Jacobs” – na época, não fazia idéia de quem ele era…hahaha
Bjo bjo bjo e parabéns!
Anita (aquela do POP e da aula do Arbex, lembra, né? rs)

ai vic q horror!
ñ vejo diferença entre ela e a minha ávo!
calma!achei uma!
minha vó tem 79 anos e kelly tá na casa dos 40 ainda!

Deus do céu…É pra processar quem fez isso. Não acredito…Lá se foi a carinha de menina. A Meg Ryan andou fazendo uma bobagem dessa também…Será que elas cansaram de parecerem mais novas? Alguém cansa disso?

Realmente ficou beem estranho..
ninguem devia fazer isso.. o rosto ficou totalmente deformado =/
que triste..

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: