Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Marc de bolso

14/02/08

Desde que descobri que existia uma versão sólida do meu perfume que sonho em ter uma. Para quem não sabe, essa versão é… horas, sólida, vem numa especie de estojinho como se fosse um blush em creme e você passa com o dedo. Eu uso há anos o primeiro perfume do Marc Jacobs, aquele da gardênia. E a versão sólida ainda vem dentro de uma casinha de couro branca escrito Marc Jacobs. E o estojo é de couro preto. É a coisa mais linda do mundo e excelente para viagens porque não vaza e tal – mas pesa que é uma coisa.
Eu adquiri, e ainda por cima na própria loja do Marc no Soho. Custou uns U$ 55 acho, mas valeu muito a pena. Realizando sonhos né gente? Ó ele aí:
Marc sólido
Detalhe para quem é reparadora: ali atrás está a caixa da minha incrível vela Diptyque, também de gardênia, que também comprei. Depois tem foto dela acesa.

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

6 replies on “Marc de bolso”

Adorei o comentario para as reparadoras! Eu olho cada detalhe e o fundo das fotos… Quero saber de cada produtinho!!!!!!!!! Vou ficar míope por sua causa, de tanto que aperto os olhos para descobrir! hahahahaha! Beijão! Continue com as novidades!

Oi Victoria!!!
Experimentei o batom Hue mas achei muito pálido….
Vc sugere outro batom da MAC que deixa a boca mais coradinha???
Adoro seu blog!!!

Beijos
Fernanda

É o Hue é pálido mesmo! De rosa acho que esse Please Me é uma boa opção. Na linha mais neutros cor de boca o Hug Me pode ser uma boa opçào. Depois conta qual comprou!

OI!!!

Amei o post sobre o perfume sólido de Marc Jacobs!
Qual o que você usa?
Coloca uma foto pra gente ver…
Amo perfumes….

Parabéns pelo blog…um máximo!

Ola VIctoria, sabe que um dia, tempos atras, passeando pela Marshalls aqui em Miami, loja de super ofertas aqui nos USA, eu encontrei esse mesmo perfume e me apaixonei pelo pacote e pensei "minha irma tem que ter um desses"
e tao meigo e cheiroso claro …mas a sorte mesmo foi pagar uns US$ 15,99 pelo mimo !!

Parabens pelo Blog , ahh vc bem que poderia vir com a Mariah p/ Miami, vamos receber la na Saks ,um super grupo de bloguetes num super evento da DOLCE&GABBANA make up !!
JA esta mais que convidada!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: