Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Batom da semana: vinho bafo

13/04/17

Não tinha como o batom da semana não ser esse vinho incrível usado pela Barbara Palvin, que postamos no Instagram do @diadebeaute (segue lá!) e rendeu muuuitos comentários.

Com o clima de inverno chegando no Brasil, começa mesmo a dar vontade de usar batons mais escuros né? Eu particularmente adoro batons vinho (será que vale um “A louca do batom vinho”?) e não acho que precisa limitar o uso ao inverno, mas fato que quando está mais friozinho esse tom mais fechado combina mais do que os coloridos vibrantes. Também curto muito usar um batom vinho à noite, para deixar a produção mais forte – parece que dá um “pá!”, uma injeção extra de personalidade em qualquer look.

Ah, gosto muito do conjunto total da maquiagem da Barbara, feita pelo Patrick Tabatom impactante e o resto bem suave, apenas pele perfeita sem contorno marcado, sobrancelha e cílios realçados e um ponto de luz no canto interno dos cílios. Acho um equilíbrio ótimo!

Tentamos apurar pela internet afora, mas nenhuma informação sobre qual era o batom da Barbara – então aqui vão dicas do que encontrei no meu acervo! Também espero as dicas de vocês nos comentários ;)

  • Puro Mirtillo – Mary Kay (aqui)
  • Fashion Revival – MAC (aqui)
  • Bordoli Líquido – Quem disse, Berenice? (aqui)
  • Poison – Dior (aqui)
  • Endangered Red – Nars (aqui)
  • Matte cor 15 – Vult (aqui)

Foto: {Pinterest}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

4 replies on “Batom da semana: vinho bafo”

o studded kiss e o diva sao vinhos maravilhos tambem! <3 em mim eles ficam bem escuros

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: