Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Se você (ainda) não acha que make faz milagre…

04/08/10

A querida leitora Brena me mandou essa matéria do Terra e eu a-d-o-r-e-i!!!

 

É um apanhado enorme de fotos antes e depois das celebs sem maquiagem. E o esquema é muito legal, de poder arrastar a seta e ver direitinho as diferenças! Pra ver, clica aqui.

Divertidíssimo!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

64 replies on “Se você (ainda) não acha que make faz milagre…”

Bem legal!! Algumas dessas famosas nem são feias sem make, são mulheres NORMAIS. O poder da maquiagem é transformá-las em divas.

O que elas fazem nos olhos? Sério, aquilo não é só corretivo. Olha a Uma… olheiras bem escuras e profundas, e, do nada, sem cor (corretivo) e sem profundidade (o que ela faz?!)

Nossa! Muito bacana! Tem umas que são de dar medo, outras se parecem outras pessoas (tipo Eva Langoria! parece que são duas pessoas diferentes) e outras mantêm a dignidade (tipo Kate Winslet, MUSA e Sharon Stone, que envelheceu muito bem)!

Adorei, Terra!

=)

Nossa, acho que a única que continua quase tão bonita quanto a foto maquiada é a Kate Winslet. Meu primo trabalhou no Oscar uma vez, e disse que ela é ainda mais bonita pessoalmente.

Poxa, mas escolheram cada fotinha sem maquiagem, hein?? Sacanagem todo mundo com cara de sono e sem photoshop.

Oi Vic!Tudo bem?!Comprei um baton vermelho!Flamenco da Clinique,não tinha nenhum e tava em promoção…é um vermelho "aberto",bonito…ainda não usei.mas concordo :a Kate Winslet é lindona sem esforço hein?!A Katie Holmes tambem,algumas me surpreenderam e outras…bom,eu teria dificuldade pra dar uma de papparrazzi: não reconheceria muitas delas, se as encontrasse pelo caminho…

Gente que loucura, tem algumas parecem outra pessoa, fiquei espantada com a Haley Berry…Mas concordo que sacanearam nas fotos sem maquiagem.

Isso pq faltou a Cameron Dias, q eu já recebi num e-mail antes e depois… É de apavorar!

Nossa q absurdo! Tem umas q são horrendas sem maquiagem! Isso é sacanagem hahaha
Nós ficamos admirando elas tanto, mas conheço muita gente "normal" que sem maquiagem alguma é muuuuito mais bonita que elas, inclusive acho que euzinha sem maquiagem dou pau em muuuitas delas hahaha
Fiquei chocada!

ahahah ri muito! mas, pô! Tinha umas pessoas aí que sacanagem, né??? Tipo Gisele Bundchen! A mulher é pefeita com ou sem maquiagem! (fora que eu suspeito que ela esteja SEM maquiagem em ambas as fotos, só que uma favoreceu mais!) ahahahahha
Heidi, aquela mulher do titanic que eu esqueci o nome, e várias outras que também são lindas de qualquer forma.. =D

Imagina a reação dos homens que dormem com elas, vão dormir divas e quando acordam devem dar um susto nos coitados hahahaha

Lição do dia: nunca abandone sua sobrancelha! Depois dessas fotos tenho certeza de que a moda de clarear/depilar totalmente a sobrancelha é O erro, coisa que daqui a cinco anos vamos dizer: "vc lembra daquela moda horrível de tirar a sobrancelha?!" hahahahahahahahahahhaha!!!

Eu acredito no poder da maquiagem. É verdd, elas não são feias, são normais e nós tb ficamos divas, prova disso é a chuva de atualizações nos albuns de orkut das amigas na segunda pós formatura, casamento… Maquiagem é milagre em potes minha gte, a diferença é q num dá pra ser balconista de farmácia com cara de Oscar de melhor atriz td dia né?Bjo Vic

Gente, o q mais faz diferença é base e rímel… impressionante! Nem precisa toda uma produção, só base e rímel…

nooossa, a lady gaga eh horrivel de qlqr jeiiito ¬¬ mais pelo q eu pude perceber de todos, no geral nao há muita diferença… parece.me mais com ou sem photoshop do que com ou sem maquiagem…

;*

A Kate Winslet, Katie holmes e a Reese continuam liiiindas, mas oque é a Kate Moss sem make, é uma coisa OMG de feia :S

Gente, o que são a Heidi e a Gisele sem make? MARAVILHOSAS!!! Como elas são bonitas!!!

Nunca tinha visto algo tão divertido.Minha vida perdeu o sentido, nào consigo imaginar como vou me divertir daqui para frente.Thanx

GENTEEEEEEEEE QUE MEDOOOOOOOO!!!! Me senti maravilhosa quando vi essas fotos!!!!! ahahaha mandei ate para o meu namorado!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

é por isso que eu digo: só em mal cuidada quem quer. Maquiagem bem feita além de transformar bastante tbm abre portas, é um cartão de visita!

realmente o poder da maquiagem é quase milagroso! cheguei até a levar uns sustos com algumas das fotos! hehe mas achei que a katie holmes e a gwen stefani as melhores sem make, disparadas! mas a maioria delas ficam quase irreconhecíveis sem make, credo!

A Gisele e a Kate Winslet são bonitas mesmo sem maquiagem, mas algumas são simplesmente outra pessoa, como a Kate Moss e a Eva Longoria, acho que sou até mais bonita do que muitas dessas aí sem maquiagem! KKK Isso é bom pra gente parar de ficar com paranóia e achar que as celebridades são perfeitas e achar que não somos tão bonitas!

Concordo que make faz A diferença, mas temos que dar um super desconto pq comparar fotos super produzidas, posadas e com boas condições de luz com essas fotos do povo "no meio do caminho" de suas compras, malhação ou falando aí já é sacanagem mesmo!!
Mulheres, não sejamos injustas nas avaliações!!

A LADY GAGA É DE MORRER HEIN? E SÉRIO, AQUELA ATRIZ DO CREPÚSCULO (SEI LÁ O NOME DELA) É BARANGA COM E SEM MAQUIAGEM! QUE MENINA MAIS SEM GRAÇA! NÃO TEM QUEM ME CONVENÇA DE QUE ELA É BONITA!

Realmente, a maquiagem faz milagres em algumas, mas Jessica Alba e Kate Winslet sao liiiinnnnnndddaaasss!!!

Ai, não achei a Gisele nada demais sem maquiagem!! Ela é MUITO DIVINA com aquela make que parece um bronzeado lindo e natural… e ela sem maquiagem……. óbvio que não é feia! Entre a feiura e ela sem make tem um abismo, mas ela é bem normal sem maquiagem!! Uma mulher que você vê na rua por aí… mas produzida ela não existe, né!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Make ,
Tags: